Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albuminas são todas ruins?


ninble

Post Destacado


Ei ja comprei 2 ou 3 marcas de albumina e achei muito ruim todas principalmente a saltos q joguei fora. To pensando em manda whey antes de ir dormir com leite oq vcs acham?

Você jogou albumina salto's fora :lol: , me dá cara...

Cara mistura a albumina com leite...

Vai sair mais caro misturar leite com o whey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu costumo fazer assim, coloco um pouquinho de whey (uma colher rasa geralmente) na albumina com água só pra dar sabor e não fazer tanta espuma, e bom q whey tem pouquíssimo carbo e tem proteínas... ou quando to querendo economizar (a maior parte das vezes rsrsrs!) eu compro Suco Clight Zero Açucar e misturo um pouco na albumina SEMPRE COM ÁGUA pra tirar o gosto ruim, Clight tbm tem POUQUÍSSIMO carbo por ser zero açucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

costumo associar o nivel de recompensa ao esforço despendido.. vc com certeza vai continuar anabolizando sem a albumina.. porém.. quem segue a dieta basicona que com certeza ta la a albumina antes de dormir vai ter resultado muito mais rapido e melhores do que vc..

como ja vi na assinatura de alguns membros aqui.. NO PAIN, NO GAIN.. ou seja, a idéia é bem por aí.. sem esforço vc não vai chegar ao ganho esperado!!

tapa o nariz e manda vê numa golada só!! rs

espero ter ajudado!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é louco em ter jogado uma albumina de ÓTIMA qualidade no lixo? a sàltos é uma das melhores do mercado em relação a albumina...

geralmente eu uso a da marca LUZ...ela contém 82% de proteína para 100g...

eu faço o seguinte

coloco 280 ml num copo...mais 30g/40 de albumina...mais aveia...e 2 colheres rasas de açucar...

mando para dentro...até que fica gostoso ela pura assim...e dpois vou pro berço...

quando acordo faço a mesma coisa

agora...se misturar com a água...fica ruim que da dó...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

costumo associar o nivel de recompensa ao esforço despendido.. vc com certeza vai continuar anabolizando sem a albumina.. porém.. quem segue a dieta basicona que com certeza ta la a albumina antes de dormir vai ter resultado muito mais rapido e melhores do que vc..

como ja vi na assinatura de alguns membros aqui.. NO PAIN, NO GAIN.. ou seja, a idéia é bem por aí.. sem esforço vc não vai chegar ao ganho esperado!!

tapa o nariz e manda vê numa golada só!! rs

espero ter ajudado!! :wink:

é isso mesmo,quer gostinho bom vai tomar yakult e assistir novela, quem quer crescer sofre mesmo rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...