Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albuminas são todas ruins?


ninble

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu me lembro q a saltos n decia direito nem misturando na minha batida q fassoq aundo acordo e foda olha q eu botava 2 colher de albumina saltos...2 de aveia...300ml de leite...1banana...2colheres de linhaça ainda ficava horrivel.

Vo pesquisa umas caseina ve se tem alguma q se encaixa no q posso gasta

Mas ninguem conhece uma albumina boa e com gosto um poko melhor q a saltos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente, uma caseína da ON ou até mesmo o syntha-6 é melhor do que albumina e o gosto é muito bom que dá vontade de tomar toda hora. :lol:

cara não quis dizer que tudo tem que ter um gosto podre e que você não pode tomar nada com gosto bom,até porque tomo alguns suplementos com gosto bom também...o que quero dizer é que se for ruim,que nem a albumina (nunca vi uma albumina com gosto bom e acho ridiculo jogá-la fora por causa do gosto,atitude que uma moça teria) não tem que ficar de frescura,manda pra dentro e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nescau n...vo por 1 colher de whey(ON) baunilha pra dar gosto

pô..não sei o que acontece com os homens daqui...

eu sei que albumina com água e um pouco de açúcar é tenso...

mas pô...quando eu tomo ela com leite e aveia...(às vezes coloco um pouco de amaranto..na verdade, estou usando atualmente e não tem gosto de nada) e 2 colheres de açucar, até que desce gostoso...

acho que foi a época do treinamento militar que tinha que comer até galinha crua..ou olho de coelho...deve ter de algum modo contribuido para mim...

porque não tenho esses grilos não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...