Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Ei ja comprei 2 ou 3 marcas de albumina e achei muito ruim todas principalmente a saltos q joguei fora. To pensando em manda whey antes de ir dormir com leite oq vcs acham?

Você jogou albumina salto's fora :lol: , me dá cara...

Cara mistura a albumina com leite...

Vai sair mais caro misturar leite com o whey..

Postado

Whey antes de dormir é jogar dinheiro fora. Você precisa de uma proteína time-release.

Troca a albumina pela caseína ou faça uma refeição sólida, tipo clara de ovo cozida.

Postado

eu costumo fazer assim, coloco um pouquinho de whey (uma colher rasa geralmente) na albumina com água só pra dar sabor e não fazer tanta espuma, e bom q whey tem pouquíssimo carbo e tem proteínas... ou quando to querendo economizar (a maior parte das vezes rsrsrs!) eu compro Suco Clight Zero Açucar e misturo um pouco na albumina SEMPRE COM ÁGUA pra tirar o gosto ruim, Clight tbm tem POUQUÍSSIMO carbo por ser zero açucar.

Postado

cara eu boto umas 5 colheres de nescau, e baunilha, e o gosto da albumina continua, o eskema eh compra caseina, ou nao tomar msm , eh mto, fika dando ansia, nao vale a pena o sacrificio nao... se vai crese da msm forma se isso :lol:

Postado

costumo associar o nivel de recompensa ao esforço despendido.. vc com certeza vai continuar anabolizando sem a albumina.. porém.. quem segue a dieta basicona que com certeza ta la a albumina antes de dormir vai ter resultado muito mais rapido e melhores do que vc..

como ja vi na assinatura de alguns membros aqui.. NO PAIN, NO GAIN.. ou seja, a idéia é bem por aí.. sem esforço vc não vai chegar ao ganho esperado!!

tapa o nariz e manda vê numa golada só!! rs

espero ter ajudado!! :wink:

Postado

vc é louco em ter jogado uma albumina de ÓTIMA qualidade no lixo? a sàltos é uma das melhores do mercado em relação a albumina...

geralmente eu uso a da marca LUZ...ela contém 82% de proteína para 100g...

eu faço o seguinte

coloco 280 ml num copo...mais 30g/40 de albumina...mais aveia...e 2 colheres rasas de açucar...

mando para dentro...até que fica gostoso ela pura assim...e dpois vou pro berço...

quando acordo faço a mesma coisa

agora...se misturar com a água...fica ruim que da dó...

Postado

o problema de tomar albumina com carbo ( como nescau q contém mt AÇUCAR!) é q muda o sentido de tomá-la, q seria por ser uma proteína de lenta absorção, ja com carbos ela é absorvida bem mais rápida e não é mais de lenta absorção.

Postado
costumo associar o nivel de recompensa ao esforço despendido.. vc com certeza vai continuar anabolizando sem a albumina.. porém.. quem segue a dieta basicona que com certeza ta la a albumina antes de dormir vai ter resultado muito mais rapido e melhores do que vc..

como ja vi na assinatura de alguns membros aqui.. NO PAIN, NO GAIN.. ou seja, a idéia é bem por aí.. sem esforço vc não vai chegar ao ganho esperado!!

tapa o nariz e manda vê numa golada só!! rs

espero ter ajudado!! :wink:

é isso mesmo,quer gostinho bom vai tomar yakult e assistir novela, quem quer crescer sofre mesmo rapaz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...