Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é isso mesmo,quer gostinho bom vai tomar yakult e assistir novela, quem quer crescer sofre mesmo rapaz

Não necessariamente, uma caseína da ON ou até mesmo o syntha-6 é melhor do que albumina e o gosto é muito bom que dá vontade de tomar toda hora. :lol:

Postado

eu me lembro q a saltos n decia direito nem misturando na minha batida q fassoq aundo acordo e foda olha q eu botava 2 colher de albumina saltos...2 de aveia...300ml de leite...1banana...2colheres de linhaça ainda ficava horrivel.

Vo pesquisa umas caseina ve se tem alguma q se encaixa no q posso gasta

Mas ninguem conhece uma albumina boa e com gosto um poko melhor q a saltos?

Postado

Não necessariamente, uma caseína da ON ou até mesmo o syntha-6 é melhor do que albumina e o gosto é muito bom que dá vontade de tomar toda hora. :lol:

cara não quis dizer que tudo tem que ter um gosto podre e que você não pode tomar nada com gosto bom,até porque tomo alguns suplementos com gosto bom também...o que quero dizer é que se for ruim,que nem a albumina (nunca vi uma albumina com gosto bom e acho ridiculo jogá-la fora por causa do gosto,atitude que uma moça teria) não tem que ficar de frescura,manda pra dentro e pronto

Postado
nescau n...vo por 1 colher de whey(ON) baunilha pra dar gosto

pô..não sei o que acontece com os homens daqui...

eu sei que albumina com água e um pouco de açúcar é tenso...

mas pô...quando eu tomo ela com leite e aveia...(às vezes coloco um pouco de amaranto..na verdade, estou usando atualmente e não tem gosto de nada) e 2 colheres de açucar, até que desce gostoso...

acho que foi a época do treinamento militar que tinha que comer até galinha crua..ou olho de coelho...deve ter de algum modo contribuido para mim...

porque não tenho esses grilos não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...