Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black, Efa Lean Gold e Supercharger


Post Destacado

PessoALL,

Há muito venho acompanhando relatos e agora resolvi dar minha contribuição. Estou fazendo uma dieta para cutting e gostaria de criticas e sugestões, além de passar minha experiência na utilização dos produtos citados no assunto deste tópico.

Informações

- Altura : 1,74

- Idade : 28 anos

- Peso : 85 Kg (Já perdi 3)

Alimentação

Café da Manhã : 8:00Hs

- 1 capsula de Efa Lean Gold

- 40 Gr de Albumina

- 2 Fatias de pão integral

- 1 fatia de blanquet de peru

- 1 fatia de ricota ou queijo cotage

- 250 ml de leite desnatado com farinha de linhaça

- 1 tablete de vitamina C

Colação : 11:00Hs

- 40 Gr de Albumina

- 1 fruta (Pera ou Maçã)

Almoço : 14:00Hs

- 1 capsula de Efa Lean

- 1 Colher de Arroz integral ou macarrão integral

- 2 conchas de feijão(acompanhando o arroz)

- 2 bifes de peito de frango

- salada e legumes a vontade (tomando cuidado com cenoura e beterraba por causa do açúcar destes alimentos)

Pré Treino : 17:00Hs

- 250Gr de batata doce

- 2 bifes de peito de frango

15 min antes do treino

- 2 medidas de Supercharger

Pós Treino

- 3 Scoops de Whey Protein Isolate

- 40Gr de Dextrose

- 5Gr de Creatina

Jantar : 20:00

- 1 capsula de Efa Lean

- 5 claras de ovos

- 2 bifes de peito de frango

- salada a vontade

Ceia

- 40Gr de Albumina

Começei ontem 17/01 a tomar lipo 6 black, já mandei logo 3 capsulas pela manhã e mais 3 a tarde. Treinei com uma maior disposição, levando em consideração que o supercharger já dá um levante. O anormal mesmo foi na hora do exercício aeróbico, corri 30 munutos com uma disposição fenomenal e uma velocidade superior da qual eu estava acostumado. Ao final dos 30 minutos de corrida não senti aquela sensação de cansaço, pelo contrario queria correr mais. Cheguei em casa eletrico ainda e isso durou atá a madruga pois o lipo 6 me tirou o sono, não consegui dormir bem a noite. Resumo, fora a insônia gostei muito do primeiro dia, ainda não posso opinar sobre a perda de gordura mas acredito que essa semana ainda vou postar algo animador.

Gostaria de sugestões para minha dieta e suplementação e saber se está correto misturar lipo 6, efa lean e supercharger.

Até a próxima pessoALL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Saudações a todos,

segundo dia de lipo 6 normal, tomei 3 black caps pela manhã e mais 3 a tarde. Hoje só treinei com pesos e senti uma disposição fora do comum novamente, percebi também que estou transpirando mais. Espero que hoje consiga dormir melhor, pois ontem foi caroço. Ainda sem nada a postar sobre perda de gordura mas acho que estou no caminho.

That's All !

No pain, no gain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

tentarei fazer duas postagens diárias para relatar melhor minha experiencia com o lipo 6. Ontem dia 18/01 consegui dormir melhor, não tive a insônia do primeiro dia. Hoje acordei com um calor interno fora do comum e a respiração ofegante, reparei também que minhas fezes estão muito esverdeadas mas pode ser pelo consumo de salada. Tomei 3 black caps hoje as 09:30hs e continuo com a respiração ofegante. Hoje pela manhã percebi que o panceps deu uma pequena secada, mas ainda acho cedo para resultados.

Até a noite pessoALL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...