Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, meu nome é Eric,tenho 21 anos, 1,60m de altura e 61kg. Estou aqui para relatar meu treinamento e minha alimentação, pois vocês podem ver, sou pequeno, porém não sou magro, tenho os ombros largos e facilidade de ganhar massa magra.

Sempre fiz esportes, jogo futebol toda semana e sou bastante ativo, ando bastante, gosto sempre de fazer algo.

Voltei pra academia faz uns 3 meses e de lá pra cá estou pegando firme, tentando sempre fazer um treino rápido e comendo de 3 em 3 horas.

Fiz essa dieta para queimar gordura localizada no abdomen e manter a massa magra que estou conquistando nesse tempo. Segue abaixo meu treino e minha dieta.

Nome: Eric

Altura: 1,60m

Peso: 61kg

Gordura Corporal: Possuo na região do abdomen somente

Treinamento:

Segunda-Sexta A-B (+ - 40 minutos de treino)

A - Perna,ombro,peito 3x10

B - Costas,Biceps,Triceps

3x50 abdominal

3x20 abdominal levantando as pernas

20~25 minutos de trote na esteira antes do treino todos os dias

Suplementos Utilizados: Dyma Burn Xtreme, Albumina Saltos, Whey Protein Elite Dymatize,Dextrose,BCAA

Relato Diário

6:00 Acordei - 1 copo com agua e 2 capsulas Dyma Burn Xtreme

6:30 Café da manhã - 200ml leite desnatado, 2 colheres de sopa de albumina+meia banana+ meio scoop de Whey

9:30 Café Intermediário - 2 fatias de pão de forma integral/cereais + atum+2 fatias de peito de chester ou peru + 2 pistaches torrado salgado

12:30 Almoço - 2 colheres de arroz integral+2 colheres de feijao+2 files de frango ou carne magra+bastante salada e/ou legumes cozidos+2 colheres de azeite

16:00 Lanche tarde - 1 barra de cereal+2 pistaches torrado salgado+1 maça ou 1 club social integral+2pistaches+1 maça

18:00 Pré Treino - 5 capsulas de BCAA+2 capsulas de Dyma Burn Xtreme

18:30~19:30 Treino - 20g de dextrose com agua

19:40 Pós Treino - 1 scoop de Whey Elite

21:00 Janta - 1 filé de frango grelhado + salada a vontade+ legumes cozidos(cenoura,beterraba,vagem)+ 1 clara de ovo + as vezes coloco atum na salada

23:30~24:00 Ceia - 200ml de leite desnatado+2 colheres de albumina+meio scoop de whey Elite

Com essa alimentação, estou querendo perder a gordura localizada no abdomen e manter minha massa magra. Não como doce e nem estou bebendo refrigerante. Estou longe de fritura e qualquer tipo de porcaria.

Vocês acham minha alimentação pobre? Infelizmente não tenho como carregar outras coisas para comer, tento fazer o máximo possível. Como sou pequeno creio que não preciso comer muito para manter minha massa magra,´porém gostaria de opiniões. Irei relatar agora o uso do Dyma Burn.

Dyma Burn Xtreme

1º Dia

Quantidade de capsulas:1 de manha e 1 antes do treino

Colateral: nenhum

Diferença: disposição

Obs: Como tem bastante guaraná e cafeina, senti uma disposição maior e mais energia.

2º Dia

Quantidade de capsulas:1 de manha e 1 antes do treino

Colateral: nenhum

Diferença: disposição

Obs: igual ontem.

3º Dia

Quantidade de capsulas:2 de manha e 1 antes do treino

Colateral: nenhum por enquanto

Diferença: Bastante disposição de manhã. Antes do futebol tomei uma capsula. Rapaz, suei que nem um condenado, foi muito bom o jogo.

Obs: nenhum colateral até agora

4º Dia

Quantidade de capsulas:2 de manha e 2 antes do treino

Colateral: Tomei duas ao acordar, sempre quando tomo sinto meu coração acelerar mais, porém não sinto meu corpo quente nem nada disso.

Diferença: Caraca, energia demais, parece que ganhei força tambem, recuperação 100%

Obs: Treinei com medo, nao rendeu por causa do medo. Tomei as 2 antes do treino e fiquei com medo de acontecer algo. Aff tnc, mais ajudou muito o Dyma

5° Dia

Irei jogar bola...vamos ver como será o rendimento

Eu posso tomar bastante agua enquanto tomo o termogenico né? Não tem problema de retenção de agua se eu tomar bastante agua correto?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Concordo totalmente contigo, a hora do cutting não é agora mesmo, porém prefiro dar uma secada na barriga agora perdendo pouca massa magra do que continuar no bulk.

Após passar este período de festas, volto para o bulk. Estarei jogando dinheiro fora, se você está pensando isto, e concordo porque irei secar para depois crescer novamente, e ganharei gordura novamente.

Eu só quero saber se com esta dieta e com meus treinamentos se irei perder gordura e perder pouca massa magra,somente isso.

Além de relatar o uso do Dyma Burn.

Postado

Pode continuar quando quiser, brother.

Vou acompanhar tb.

Ps: Não conheço o Dyna Burn a fundo, mas esses thermos normalmente tem cafeina pra dar um gás, então deixa a dextrose somente pro pós junto com a whey.

E dividi o bcaa tb.

Tipo 2 antes, e 2 depois( a não ser que tu demore muito no treino => 1hr ).

Bons treinos.

Postado

To no 8º dia com o DYMA, essa semana tá sendo full 2 caps de manha e 2 caps qdo começo o treino.

Segunda feira foi 101%, muito bom, disposição boa..além de 900mg de guarana tem 300mg de cafeina, muita energia e além disso retarda a fadiga.

Ontem, como era feriado, vacilei na dieta. De segunda pra terça comi um pedaço de pizza e bebi bebida alcolica, foda...fui zoado pelos meus amigos, pois fui pra casa de um e levei um pote com clarade ovo e peito de peru hauhauau

Ontem acordei meio dia, mó sol, tomei um copo de cana de açucar e caminhei meia hora...depois fiz o treino e deu tudo certo. Alias mudei minha alimentação, segue abaixo:

6h00 Desjejum - 1 copo dagua + 2 capsulas Dyma Burn

6h30 Café da manha - 2 fatias de pão integral+atum ou 1 banana + 200ml de leite desnatado + 2 colheres de albumina = Carb+Prot

9h30 Café intermediario - 4 amendoas + 2 fatias de peito de peru ou 4 amendoas + 1 barra de proteina = Gord.Boa+Prot

12h30 Almoço - 2 files de frango ou carne magra, salada a vontade, legumes cozidos a vontade + azeite de oliva extra virgem = Gord.Boa+Prot

15h30 Lanche da tarde - 1 fatia de pão integral + 2 fatias de peito de peru = Carb.+Prot

17h00 Lanche da tarde 2 - 1 fruta (Pera ou maça) = Fibra

18h00 pré treino - 2 capsulas bcaa + 2 capsulas DYMA BURN XTREME = Para não catabolisar

19h30 Pós treino - 1 scoop de whey + 1 colher de sopa de dextrose = Carb.+Prot

21h30~22h00 Janta - 2 files de frango ou carne magra + salada a vontade + legumes cozidos com moderação(cenoura,beterraba,vagem)+ azeite de oliva = Gord.Boa+Prot

23h30~24h00 Ceia - 200ml leite desnatado+2colheres albumina+meio scoop whey + 2 amendoas = Gord.Boa+Prot

Só tenho uma dúvida, será que se eu tomar o dyma as 6h00 e tomar café da manha as 6h30 estarei anulando o efeito do dyma?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...