zapparoli Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Olá, meu nome é Eric,tenho 21 anos, 1,60m de altura e 61kg. Estou aqui para relatar meu treinamento e minha alimentação, pois vocês podem ver, sou pequeno, porém não sou magro, tenho os ombros largos e facilidade de ganhar massa magra. Sempre fiz esportes, jogo futebol toda semana e sou bastante ativo, ando bastante, gosto sempre de fazer algo. Voltei pra academia faz uns 3 meses e de lá pra cá estou pegando firme, tentando sempre fazer um treino rápido e comendo de 3 em 3 horas. Fiz essa dieta para queimar gordura localizada no abdomen e manter a massa magra que estou conquistando nesse tempo. Segue abaixo meu treino e minha dieta. Nome: Eric Idade: 21 Altura: 1,60m Peso: 61kg Gordura Corporal: Possuo na região do abdomen somente Treinamento: Segunda-Sexta A-B (+ - 40 minutos de treino) A - Perna,ombro,peito 3x10 B - Costas,Biceps,Triceps 3x50 abdominal 3x20 abdominal levantando as pernas 20~25 minutos de trote na esteira antes do treino todos os dias Suplementos Utilizados: Dyma Burn Xtreme, Albumina Saltos, Whey Protein Elite Dymatize,Dextrose,BCAA Relato Diário 6:00 Acordei - 1 copo com agua e 2 capsulas Dyma Burn Xtreme 6:30 Café da manhã - 200ml leite desnatado, 2 colheres de sopa de albumina+meia banana+ meio scoop de Whey 9:30 Café Intermediário - 2 fatias de pão de forma integral/cereais + atum+2 fatias de peito de chester ou peru + 2 pistaches torrado salgado 12:30 Almoço - 2 colheres de arroz integral+2 colheres de feijao+2 files de frango ou carne magra+bastante salada e/ou legumes cozidos+2 colheres de azeite 16:00 Lanche tarde - 1 barra de cereal+2 pistaches torrado salgado+1 maça ou 1 club social integral+2pistaches+1 maça 18:00 Pré Treino - 5 capsulas de BCAA+2 capsulas de Dyma Burn Xtreme 18:30~19:30 Treino - 20g de dextrose com agua 19:40 Pós Treino - 1 scoop de Whey Elite 21:00 Janta - 1 filé de frango grelhado + salada a vontade+ legumes cozidos(cenoura,beterraba,vagem)+ 1 clara de ovo + as vezes coloco atum na salada 23:30~24:00 Ceia - 200ml de leite desnatado+2 colheres de albumina+meio scoop de whey Elite Com essa alimentação, estou querendo perder a gordura localizada no abdomen e manter minha massa magra. Não como doce e nem estou bebendo refrigerante. Estou longe de fritura e qualquer tipo de porcaria. Vocês acham minha alimentação pobre? Infelizmente não tenho como carregar outras coisas para comer, tento fazer o máximo possível. Como sou pequeno creio que não preciso comer muito para manter minha massa magra,´porém gostaria de opiniões. Irei relatar agora o uso do Dyma Burn. Dyma Burn Xtreme 1º Dia Quantidade de capsulas:1 de manha e 1 antes do treino Colateral: nenhum Diferença: disposição Obs: Como tem bastante guaraná e cafeina, senti uma disposição maior e mais energia. 2º Dia Quantidade de capsulas:1 de manha e 1 antes do treino Colateral: nenhum Diferença: disposição Obs: igual ontem. 3º Dia Quantidade de capsulas:2 de manha e 1 antes do treino Colateral: nenhum por enquanto Diferença: Bastante disposição de manhã. Antes do futebol tomei uma capsula. Rapaz, suei que nem um condenado, foi muito bom o jogo. Obs: nenhum colateral até agora 4º Dia Quantidade de capsulas:2 de manha e 2 antes do treino Colateral: Tomei duas ao acordar, sempre quando tomo sinto meu coração acelerar mais, porém não sinto meu corpo quente nem nada disso. Diferença: Caraca, energia demais, parece que ganhei força tambem, recuperação 100% Obs: Treinei com medo, nao rendeu por causa do medo. Tomei as 2 antes do treino e fiquei com medo de acontecer algo. Aff tnc, mais ajudou muito o Dyma 5° Dia Irei jogar bola...vamos ver como será o rendimento Eu posso tomar bastante agua enquanto tomo o termogenico né? Não tem problema de retenção de agua se eu tomar bastante agua correto?
Bunitinho Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 A hora do cutting não é agora, quanto está seu BF% ??? por que com 1,60 e 61kg , sem chances ....
zapparoli Postado 20 de janeiro de 2011 Autor Postado 20 de janeiro de 2011 Concordo totalmente contigo, a hora do cutting não é agora mesmo, porém prefiro dar uma secada na barriga agora perdendo pouca massa magra do que continuar no bulk. Após passar este período de festas, volto para o bulk. Estarei jogando dinheiro fora, se você está pensando isto, e concordo porque irei secar para depois crescer novamente, e ganharei gordura novamente. Eu só quero saber se com esta dieta e com meus treinamentos se irei perder gordura e perder pouca massa magra,somente isso. Além de relatar o uso do Dyma Burn.
zapparoli Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 Ninguém acompanhando..tá foda hein
oozaru Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 e que aqui nao é lugar de relato né auheahue mas vai ae
zapparoli Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 e que aqui nao é lugar de relato né auheahue mas vai ae Ué, relato de suplemento não é no suplemento? Como faz para mover o tópico para a area de relato então?
oozaru Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 tem uma sessao de relatos de suplementos algum moderador vai ver o topico e mover.
zapparoli Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 Vou ficar esperando... e continuarei no relato
Hugão Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Pode continuar quando quiser, brother. Vou acompanhar tb. Ps: Não conheço o Dyna Burn a fundo, mas esses thermos normalmente tem cafeina pra dar um gás, então deixa a dextrose somente pro pós junto com a whey. E dividi o bcaa tb. Tipo 2 antes, e 2 depois( a não ser que tu demore muito no treino => 1hr ). Bons treinos.
zapparoli Postado 26 de janeiro de 2011 Autor Postado 26 de janeiro de 2011 To no 8º dia com o DYMA, essa semana tá sendo full 2 caps de manha e 2 caps qdo começo o treino. Segunda feira foi 101%, muito bom, disposição boa..além de 900mg de guarana tem 300mg de cafeina, muita energia e além disso retarda a fadiga. Ontem, como era feriado, vacilei na dieta. De segunda pra terça comi um pedaço de pizza e bebi bebida alcolica, foda...fui zoado pelos meus amigos, pois fui pra casa de um e levei um pote com clarade ovo e peito de peru hauhauau Ontem acordei meio dia, mó sol, tomei um copo de cana de açucar e caminhei meia hora...depois fiz o treino e deu tudo certo. Alias mudei minha alimentação, segue abaixo: 6h00 Desjejum - 1 copo dagua + 2 capsulas Dyma Burn 6h30 Café da manha - 2 fatias de pão integral+atum ou 1 banana + 200ml de leite desnatado + 2 colheres de albumina = Carb+Prot 9h30 Café intermediario - 4 amendoas + 2 fatias de peito de peru ou 4 amendoas + 1 barra de proteina = Gord.Boa+Prot 12h30 Almoço - 2 files de frango ou carne magra, salada a vontade, legumes cozidos a vontade + azeite de oliva extra virgem = Gord.Boa+Prot 15h30 Lanche da tarde - 1 fatia de pão integral + 2 fatias de peito de peru = Carb.+Prot 17h00 Lanche da tarde 2 - 1 fruta (Pera ou maça) = Fibra 18h00 pré treino - 2 capsulas bcaa + 2 capsulas DYMA BURN XTREME = Para não catabolisar 19h30 Pós treino - 1 scoop de whey + 1 colher de sopa de dextrose = Carb.+Prot 21h30~22h00 Janta - 2 files de frango ou carne magra + salada a vontade + legumes cozidos com moderação(cenoura,beterraba,vagem)+ azeite de oliva = Gord.Boa+Prot 23h30~24h00 Ceia - 200ml leite desnatado+2colheres albumina+meio scoop whey + 2 amendoas = Gord.Boa+Prot Só tenho uma dúvida, será que se eu tomar o dyma as 6h00 e tomar café da manha as 6h30 estarei anulando o efeito do dyma?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora