Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá verde é Termogênico? Chá verde em capsula funciona?


zapparoli

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu sei, estou tomando o Dyma Burn, porém vi que Chá verde pode ajudar também no emagrecimento, e como vi relatos de que ele é forte e amargo, gostaria de saber se em capsula faz efeito também.

Achei o chá verde em capsula da Midway, a marca é horrível, porém cada capsula contém 500mg da erva, isso é muito comparado com outro chá em capsula que para cada 3 capsula somava 500mg. Alguém indica o chá verde da Midway? Posso confiar será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, estou tomando o Dyma Burn, porém vi que Chá verde pode ajudar também no emagrecimento, e como vi relatos de que ele é forte e amargo, gostaria de saber se em capsula faz efeito também.

Achei o chá verde em capsula da Midway, a marca é horrível, porém cada capsula contém 500mg da erva, isso é muito comparado com outro chá em capsula que para cada 3 capsula somava 500mg. Alguém indica o chá verde da Midway? Posso confiar será?

em cápsulas demora o efeito um pouco mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mesmo ainda vi uma materia interessante na televisão falando sobre cha verde. Um grupo deprofessores do centro de toxicologia unicamp mostrando que mais do que uma chicara de cha verde natural é a dosagem limite para esta substancia. Inclusive comentaram sobre o efeito reverso do uso dessa planta. E segundo eles 1 capsula apenas equivalem a 10 chicaras. Segundo eles 1 chicara pode complementar bastante a dieta pois possuiu uma serie de nutrientes como antioxidantes, vitaminas e efeito estimulante da cafeina, alem de ser um bom diuretico.

Ja tomei 6 capsulas por dia.... 60 chicaras :D:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...