Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA treino perna e glúteo


e_femin

Post Destacado

Bem, a minha dúvida é simples ..

Me considero em nível intermediário, já que fazem 6 meses que malho, estou tomando creatina, whey e malto, o meu objetivo é hipertrofia dos membros inferiores e resistência dos superiores; porém não tenho certeza se estou correta no meu treino, vou a academia 4x por semana, as vezes 5, e treino AB, A é perna/panturrilha e B é quadril/glúteo, e sempre que vou só faço intercalar entre A e B, gostaria de saber se preciso fazer outro tipo de treino, e se estarei perdendo futuramente, já que estou treinando todo dia a parte inferior. Ou seja, há algum problema em malhar perna em um dia e quadril/glúteo no outro ?

Grata desde já pela atenção ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

eu malho ja a mais de um ano direto, queria um treinamento para pernas pra crescer, me passaram la na academia assim terça e quinta, sendo na terça eu faço agachamento e leg e posterior com carga maxima, e quinta que e hoje eu faço gluteo e parte de tras da perna e pantaurrilha, o que acham ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho legal dividir as pernas e treinar duas vezes por semana cada parte.

Se for pra dividir faça apenas uma vez cada treino, e com uma boa distância.

O treino tem que ser pesado, desgastante, e não leve e volumoso.

Veja esse vídeo :

Não é só porque você é mulher que não pode pegar pesadão, isso não vai te fazer virar homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...