Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital + ThermoFire + Oléo de cartamo pode?


amandatorrez

Post Destacado

Gente, entrei na academia faz pouco tempo, e tbm sou nova por aqui.

Sou magra, mas estou com o percentual de gordura acima do ideal, então meu objetivo na academia é perder as gordurinhas localizadas e ganhar massa muscular. Para isso comecei tomando ThermoFire (antes de malhar) e Whey Protein (pela manhã e depois do treino) agora comprei o Oléo de Cartamo e comecei a tomar hoje antes do almoço. Queria saber se posso tomar tbm o cobavital para ajudar no ganho de massa, ou os termogenicos irão cortar o efeito (ou virse versa)?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Amanda,

Infelizmente as coisas não são assim, ninguem perde gordura e fica " forte " ao mesmo tempo. Primeiro você deve definir seu objetivo.

Um conselho, se vc quer evitar gordura eu não aconselho voc~e a tomar o cobavital. Ele abre muito seu apetite e com isso vc pode fugir um pouco da dieta, eu tomei ele a uns 2 anos atras. Ganhei muita massa muscular, mas não de boa qualidade ... ahhhh ganhei uma barriga indesejada!

Portanto pense 2 vezes, e não de ouvidos a qualquer conselho, como voc~e esta começando agora vai ter muito "bodybuilding" querendo ajudar vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou voce foca em ganhar músculo, ou em perder gordura.

mas lembre-se que o percentual de gordura não diminui só quando perdemos gordura, mas também quando ganhamos massa muscular, mesmo que não se perca gordura. então acho melhor você tentar ganhar massa muscular antes de querer perder gordura.

e das duas primeiras vezes que eu tomei cobavital ganhei gordura visivelmente. nada assustador, mas como minha barriga sempre foi seca, de não ter nenhuma dobrinha mesmo quando eu me sentava curvado pra sempre, foi fácil de perceber.

o problema é que ele não age dando aquela sensação de fome, de estômago roncando. ele inibe a sensação de saciedade. então você come, come, e toda hora tem vontade de comer alguma coisa, e só percebe quando tá tão estufado que fica difícil até pra sentar.

se for tomar cobavital, monte uma dieta e siga as quantidades à risca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, entrei na academia faz pouco tempo, e tbm sou nova por aqui.

Sou magra, mas estou com o percentual de gordura acima do ideal, então meu objetivo na academia é perder as gordurinhas localizadas e ganhar massa muscular. Para isso comecei tomando ThermoFire (antes de malhar) e Whey Protein (pela manhã e depois do treino) agora comprei o Oléo de Cartamo e comecei a tomar hoje antes do almoço. Queria saber se posso tomar tbm o cobavital para ajudar no ganho de massa, ou os termogenicos irão cortar o efeito (ou virse versa)?

Obrigada

Vende tudo e compra um termogenico decente...Lipo 6, Hydroxycut,Dyma Burn,Redline,Meltdown.

Faça uma dieta restringindo um pouco os carb e sempre hipocalorica.

Bjp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...