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Avaliem Treino ABC x2


tiagotg
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OBJETIVO DO TREINO: HIPERTROFIA

TREINO: ABC

A) Peito, Ombro e Triceps.

Peito:

1.Supino Reto 4x8

2.Supino Inclinado Halteres 4x8

3.Supino Declinado 4x8

4.CrossOver 4x8

Ombro:

1.Elevaçao frontal Halteres 4x8

2.Desenvolvimento Halteres 4x8

3.Elevacao Lateral 4x8

Triceps:

1.Triceps Pulley 4x8

2.Triceps Testa 4x8

3.Triceps Supino 4x8

Antebraço:

Rosca Punho Inversa 4x10

:D Costas, Biceps e Trapezio.

Costas:

1.Puxada Alta Frontal Aberta 4x8

2.Puxada Alta Inversa Fechada 4x8

3.Remada Unilateral 4x8

4.Remada Curvada 4x8

Biceps:

1.Rosca Direta 4x8

2.Rosca Alternada 4x8

3.Rosca Scott Halteres 4x8

Trapezio:

1.Remada Alta 4x8

2.Encolhimento 4x8

Antebraço:

Rosca Punho 4x10

C ) Pernas:

Agachamento 4x10

Leg Press 4x10

Extensora 4x10

Flexora 4x10

Panturrilha em pe 4x10

Panturrilha Sentado 4x10

Galera em realacao ao biceps, vcs acham qe vale a pena fazer 3x10 ou 4x8 ?

ajudem ae, abracos.

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Na minha opinião tá muito volumoso...Ms se vc já treinou assim e acha que esse tipo de treino é o ideal pra vc, manda ver.

Minha alteração seria no treino de ombros, tirava essa elevação frontal (desenvolvimento com halteres já vai requisitar bem o deltóide anterior, sem contar os exercícios de peito que vc faz no mesmo dia) e colocava ai um exercício pra deltóide posterior. Elevação de halteres (ou com cabos) com o corpo inclinado para frente.

TRAPEZIO1.jpg

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Na minha opinião tá muito volumoso...Ms se vc já treinou assim e acha que esse tipo de treino é o ideal pra vc, manda ver.

Minha alteração seria no treino de ombros, tirava essa elevação frontal (desenvolvimento com halteres já vai requisitar bem o deltóide anterior, sem contar os exercícios de peito que vc faz no mesmo dia) e colocava ai um exercício pra deltóide posterior. Elevação de halteres (ou com cabos) com o corpo inclinado para frente.

TRAPEZIO1.jpg

entao cara, em relacao aos musculos pequenos tava pensando em fazer 3x8 to pegando mt peso, o que acha ?

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12 séries de supino e ainda quer fazer mais 4 de elevação frontal?

da pra voce fazer 3 séries em cada supino e cortar elevação frontal numa boa.

e tríceps supinado é o primeiro a se fazer.

e número fixo de repetições é pra planos específicos de treinamentos específicos.

se voce chega na oitava repetição e para só porque deu a contagem, cagou no treino todo.

aprende a fazer a série até não conseguir mais fazer o movimento com uma boa execução, colocando um peso que faça voce falhar entre 8 e 12 repetições.

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12 séries de supino e ainda quer fazer mais 4 de elevação frontal?

da pra voce fazer 3 séries em cada supino e cortar elevação frontal numa boa.

e tríceps supinado é o primeiro a se fazer.

e número fixo de repetições é pra planos específicos de treinamentos específicos.

se voce chega na oitava repetição e para só porque deu a contagem, cagou no treino todo.

aprende a fazer a série até não conseguir mais fazer o movimento com uma boa execução, colocando um peso que faça voce falhar entre 8 e 12 repetições.

entao cara, tipo eu to pegando muito peso mesmo, ta dando certinho chega na 8tava o musculo falha !

tu acha qe ta bom entao ?

o elevacao frontal eu tirei, e coloquei o Desenvolvimento Arnold com halteress.

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