Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mistura de mdrol com termogenico. pode?


ALER

Post Destacado

Posso fazer meu primeiro ciclo de m drol tomando ao mesmo tempo o THERMA da Integralmédica(termogenico), já que quero tanto ganhar massa magra quanto perder a gordura? faço musculaçao desde os 20 anos. tenho 30 hoje. só que começo e paro. atualmente já está com 01 ano que nao paro. peço a ajuda de vcs pois não sei se devo misturar os dois. Espero a resposta ansiosamente.

ALER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A verdade é que nenhum dos "thermos" vendidos abertamente nas prateleiras presta. Geralmente os Lipo6x, hydroxycut, animal cuts.. ficam no "armarinho" e chaviado, pelo menos aqui em floripa :D

Mas é de estranhar, voce estara usando M-drol e nao conhece outro produto pra queimar melhor que este?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando M Drol a uma semana. Vou fazer um ciclo um pouco mais leve. 1 na primeira semana, 2 na segunda e 1 na terceira. Apesar deu malhar muito a muito anos, nunca tomei nada e acho melhor pegar mais leve.

Alguem me indica usar algo durante ou depois pra não ferrar tanto o figado e pra não perder massa após?

O M Drol só aumenta a massa magra ou seca também no aspecto de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...