Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Horarios/Pré-Treino] Jack3d


gremiocopero

Post Destacado

bom pessoal, seguinte eu faço uma refeição as 16:00 e saio do serviço as 18:00, e apartir daí é o horario que posso ir para a academia sendo que as 21:00 2 vezes por semana treino muay thai. então queria saber como concilhiar uma refeição pré treino nesse horario com o jack3d, e se devo fazer outra refeição sólida antes do muay thai, sendo que tomo whey e malto.. agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

foi mal, não botei porque não começei essa rotina ainda , mas vo ver se consigo esclarecer ( vou por só a parte da tarde)

12:00 Almoço

13:30 vou para o serviço

16:00 Lanche

18:00 saio do seviço

18:15 Treino

19:30 pós-treino whey+malto

21:00 Treino Muay thai

22:30 Jantar

é mais ou menos isto, aí tenho que por o jack3d antes do treino,não sei se faço ainda alguma outra refeição antes do treino tambem, e que horas toma-lo.

e se fasso outra refei~ção antes do muay thai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...seguinte,a USPlabs indica que você tome o Jack3d pelo menos 1h30min após a sua refeição pré-treino,para que ele seja absorvido ao máximo sem que outras substâncias atrapalhem

outra coisa é quanto tempo antes do seu treino você vai tomá-lo,ai vai variar,cada um tem seu tempo de absorção,ai vai ficar ao seu critério

espero ter ajudado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu disse huesah, bom então acho vou tomar o jack as 17:30 e vou pro treino as 18:00 vou fazer o teste hoje mesmo pra ver como fica, valeu pela ajuda até agora! aah e quanto ao lanche entre o pós treino e o muay thai oque deveria comer? (sei que não é a seção certa mas pra não precisar criar outro tópico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras ouvi ontem no treino de muay thai, meu professor disse uma coisa que me deixou curioso, ele falou que o bom era tomar whey no ultimo treino do dia,mas como não sou de ir muito atrás do que se escuta na academia, resolvi pesquisar, será que pra min isso valeria a pena? sendo que meu objetivo é a hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...