Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento de PERNAS para homem!


thi_rocha

Post Destacado

Fala ae galera, preciso de um treinamento bruto pra ganho de massa muscular nas pernas, sei que o primeiro passo e a dedicação com os exercicios pq nos homens somos o contrario das mulheres que passam o dia todo todo se dedicando as pernas, e nos dedicando cada vez mais aos bicpes e peitoral não e verdade??? então me ajudem ae galera! abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala ae galera, preciso de um treinamento bruto pra ganho de massa muscular nas pernas, sei que o primeiro passo e a dedicação com os exercicios pq nos homens somos o contrario das mulheres que passam o dia todo todo se dedicando as pernas, e nos dedicando cada vez mais aos bicpes e peitoral não e verdade??? então me ajudem ae galera! abs..

ai mano primeiro tu teria que começar treinando duas vezes por semana.

primeiro pantorrilhas, apolete interno pra dentro e pra fora

legue press pernas fechadas depois abertas agachamento no reck maquina flexora

depois gluteos na maquina ,depois agachamento reto depois extensora ai mais tres series de 10 no legue press alternando as pernas . se nao estuda manao. abraço nao se mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera eu ja treino perna sim, e esta na seguinte forma na terça eu faço agachamento aquele normal, faço o afundo e as vezes o sumô, faço serie de 15 12 e 10 terminando com 110 kg no total, ae depois eu vo pra cadeira extensora faço piramide e depois o leg com 220 kg no total, ae na quinta eu faço posterior e gluteo e panturrilha eu intercalo as vezes faço na terça ou na quinta, o que acham ? preciso ganhar perna pq tão me chamando de chuchu já =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que a rotina que o extremex passou vai servir pra ti, mas acho que 3 a 4 semanas terá bons resultados.

E outra amigão,se tu nao tiver uma boa alimentação e descanço, esquece resultados.

Derrepente é isto que tá faltando pra ti.

Mas coloca mais detalhes ai.

Quanto tempo de treino, dias de treino, alimentação, estas coisas básicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extenção de perna-Agachamento Rack- dai FST-7 no Leg press-- depois flexão de perna tive boms resultados

Panturilha Barra Guida.. Panturilha Sentado... panturilha no Leg com FST-7

rotina de pernas minha

Boa parte desses exercicios eu acho que eles dão mais enfase ao quadriceps (parte da frente da coxa)

Eu acho que toda a perna tem q ser trabalhada:

Quadriceps (parte da frente da coxa):

-Extensora

-Leg press

-Agachamento rack ou maquina

Femural (parte de traz da coxa)

-Flexora

-Afundo

-Stiff

Panturrilha (batata da perna)

-Gemeos Sentado

-Gemeos em Pé

-Gemos no leg press

Obs: não falei do gluteo (bumbum) pelo fato do trabalho do femural já trabalhar com ele.

No dia de perna, malhe SÓ PERNA... carga maxima... sendo executado do inicio ao fim bem feito... postura correta é fundamental... e o uso de um cinto tb ajuda!

Malhe perna 2 vezes por semana

Coma 2 gramas de proteina x seu peso = todos os dias

coma de 3 em 3 horas (sempre coma proteina nessas refeições)

Durma no minimo 8 horas por noite (ideal 10 horas)

Se sua perna não crescer pode ir num medico e mandar enxer de silicone (brincadeira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se eu falar que quem passou essa serie diz ser uma personal qualificada, mais eu nao levei a serio e vim tirar conselhos daqui, eu tenhu 1,76 de altura e peso 75 kg, eu desço bem viu eu tenhu ate bastante força nas pernas mais eu era muito desdeixado com pernas sempre deixava a desejar, eu malho tem uns 2 anos mais ou menos mais fixo mesmo tem um ano, meu objetivo pra agora e perder gordura" famosa barriga de ceva" eu me desdeixo as vezes nos fds, então to treinando da seguinte forma estou fazendo treinamento de musculação normal peito/perna, dorsal/ biceps, costa triceps- malho de segunda a sexta, 3 vezes na semana eu vou pra academia de manha pra fazer corrida e abdominal +- 1 hora em jejum eu tomo 2 cps de dyma burn, e depois um pão integral com leite e vou trabalhar.. o que eu devo mudar pra atingir meus objetivos??? que e dar uma secada ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...