Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento de PERNAS para homem!


thi_rocha

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal, se eu falar que quem passou essa serie diz ser uma personal qualificada, mais eu nao levei a serio e vim tirar conselhos daqui, eu tenhu 1,76 de altura e peso 75 kg, eu desço bem viu eu tenhu ate bastante força nas pernas mais eu era muito desdeixado com pernas sempre deixava a desejar, eu malho tem uns 2 anos mais ou menos mais fixo mesmo tem um ano, meu objetivo pra agora e perder gordura" famosa barriga de ceva" eu me desdeixo as vezes nos fds, então to treinando da seguinte forma estou fazendo treinamento de musculação normal peito/perna, dorsal/ biceps, costa triceps- malho de segunda a sexta, 3 vezes na semana eu vou pra academia de manha pra fazer corrida e abdominal +- 1 hora em jejum eu tomo 2 cps de dyma burn, e depois um pão integral com leite e vou trabalhar.. o que eu devo mudar pra atingir meus objetivos??? que e dar uma secada ??

Para secar:

-Muitos exercicios aerobicos (corrida, futebol, esteira, bicicleta, etc)

-Academia: mais repetições e menos pesos

-Comida: dimimua gorduras, doces, frituras e qualquer coisa q não possa ser digerida facilmente...

-tente diminuir o tamanho do seu estomago:

*nunca coma algo em grande quantidade (divida suas refeiões em 6 por dia (pequenas porçoes))

*nunca beba após comer (erro fatal)... dê um intervalo de uns 40 min.

*sempre apos qualquer exercicio nao se encha de cabor (dextrose+whey=perfeito)

*faça mais sexo (essa é boa)

*use algo que lhe ajude a queimar gordura (lipo 6 black)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Webier, vou seguir esse treinamento que esta mais facil de entender, to tomando whey protein e estou tentando me alimentar bem!

Whey é otimo pós treino

sempre tome após o treino whey + dextrose (se vc tomar só o whey ele não vai dar a enfase que ele merece)

Compre albumina da salto´s que é barata e tome antes de dormir e ao acordar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou voce ganha perna ou perde gordura.

ISSO É VERDADE

vou vc malha para ganhar massa muscular e não se preocupa com a gordura ou vc malha para secar e perder gordura

eu sempre faço assim:

exemplo:

hj to com 77 kilos...

quero chegar em 85 até 4 meses em diante

quando eu chegar, ai vou mudar meu exercicios todos para perder a gordura e ficar definido

ai começo denovo... só que ai... vou cuidando mais na alimentação para crescer sem adiquirir tanta gordura (comendo menos frituras, doces e essas paradas todas)...

entao é basicamente assim:

vc cresce, cresce, cresce e depois define.... depois cresce, cresce, cresce e depois define

sempre no processo de seca eu perco 3 kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comece a fazer agachamento livre completo, esse é o rei dos exercícios pras pernas.

Você pode ver que em quase toda rotina dos bodybuilding o agachamento completo ta lá.

Eu encorporei esse exercício no meu treino e só trouxe benefícios.

O agachamento hack é muito limitado.

Esqueça carga, faça os exercícios bem controlados e com uma boa cadência.

Treine igual você treina para os superiores.

Barriguinha chapada e perna de siriema não combinam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, hoje eu não malhei perna o instrutor la da academia me orientou a malhar perna de mãnha por causa que de manha o nivel de testosterona esta maior então vai favorecer o crescimento, eu vi no video do Coleman que ele ia treinar na madrugada que e a hora maior do pico de testosterona, essa informação ae procede? por que e cada coisa que a gente ouve em academia que da ate medo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, hoje eu não malhei perna o instrutor la da academia me orientou a malhar perna de mãnha por causa que de manha o nivel de testosterona esta maior então vai favorecer o crescimento, eu vi no video do Coleman que ele ia treinar na madrugada que e a hora maior do pico de testosterona, essa informação ae procede? por que e cada coisa que a gente ouve em academia que da ate medo! :D

Realemnte podem até ter seu fundo de verdade, ams não é isso que dira se vc vai ter excelentes resulatdos ou resultados mediocres

Fernado bull, não entendi essa parte "Cara comece a fazer agachamento livre completo, esse é o rei dos exercícios pras costas."

Expliqeu melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procede sim, quanto maior o nivel de testosterona, melhor sera o resultado. Agora o que não pode proceder é o fato de este nivel estar maior de manhã.

Lembre-se, cada um com o seu. Cada um possui um organismo diferente. Se realmente quer saber, é fazer exames para confirmar se o´pico de testosterona no seu organismo e de manha ou em outro horário.

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...