Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro não fez efeito... podem me ajudar?


brunoagra

Post Destacado

Oi amigos

Tomei o Therma Pro durante 1 mês + ou - na primeira semana eu transpirava um pouco mais e tinha um pouco mais de pique pra fazer tudo ( só um pouco) mas depois parecia q eu tomava agua , não tinha efeito algum eu ficava totalmente normal , tomava 2 capsulas como se manda fazer, cheguei a tomar 3 e até 4(sei q isso é muito errado) pra v se melhorava mais n via muita diferença, quero perder peso , mais n tenho a "coragem" pra fazer os aérobicos , tenho 1,63 metros e peso 84 quilos ou seja, estou bem gordo , oque eu deveria tomar pra me ajudar a ter essa energia q esta faltando ? oque me ajudaria a perder a gordura mais rapidamente ? Desde já obrigado

obs: Procurei lugares pra fazer a pergunta e achei q aqui seria o melhor lugar, desculpem se foi no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Oi amigos

Tomei o Therma Pro durante 1 mês + ou - na primeira semana eu transpirava um pouco mais e tinha um pouco mais de pique pra fazer tudo ( só um pouco) mas depois parecia q eu tomava agua , não tinha efeito algum eu ficava totalmente normal , tomava 2 capsulas como se manda fazer, cheguei a tomar 3 e até 4(sei q isso é muito errado) pra v se melhorava mais n via muita diferença, quero perder peso , mais n tenho a "coragem" pra fazer os aérobicos , tenho 1,63 metros e peso 84 quilos ou seja, estou bem gordo , oque eu deveria tomar pra me ajudar a ter essa energia q esta faltando ? oque me ajudaria a perder a gordura mais rapidamente ? Desde já obrigado

obs: Procurei lugares pra fazer a pergunta e achei q aqui seria o melhor lugar, desculpem se foi no lugar errado.

num entendi o que você quis dizer com "não tenho coragem para fazer os aeróbicos"...além disso,se tua dieta não estiver boa, você pode tomar o melhor termogênico do mercado que não vai adiantar de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque eu quis dizer com "não tenho coragem para fazer os aeróbicos" é que não tenho disposição (energia) , gosto de fazer a parte de musculação mas quando estou na esteira e bicicleta (que é oq preciso) fico desanimado me falta o estímulo, chega a dar sono. agr sobre minha dieta nao tenho nenhuma especifica, evito alimentos que julgo não serem "corretos" e faço 6 refeições diariamente ,só isso nada d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a perda de peso não está tão insatisfatoria(más se eu tivesse a energia para o aérobico perderia bem mais rapido), eu até tenho perdido , oque reclamo é que o therma pro promete "Mais energia para os exercícios físicos " e eu não sinto isso , não sinto a gás que eu pensava que ele iria me dar, por isso oque eu queria seria sugestôes de termogenicos qual seria o melhor em custo beneficio ? , algum com efedrina? quais? DESDE JÀ OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha te recomendo algo que de um estimulo, tipo ir malhar com um amigo, tambem recomendo fazer aulas, tipo RPM, essa da um animo.. musicas e um professor(a) pra estimular, nao busque so suplementos porque nao faz milagre nao.

Se quiser usar algo que de gas muito melhor que termos prefiro um pre treino como jack3d ou shotgun, alem de dar gas da desempenho. Acredite sei o tedio que e ficar na esteira ou bike..

Personal tambem nao seria má ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...