Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro não fez efeito... podem me ajudar?


brunoagra

Post Destacado

COMO O NINGA FALOU..UM BOM ESTIMULO PARA OS AERÓBICOS..É UMA BOA MÚSICA..LEVA UM MP4 E TENTA FAZER OS AEROBICOS COM A MÚSICA QUE VC GOSTA MANO

é isso mesmo cara,você tem sempre que achar uma auto-motivação,ter seus objetivos em mente para que eles te dêem força,sempre pensando tipo: " vamo lá,eu sei que eu posso fazer muito mais do que isso"

e é aquilo meu caro,depois da dor vem o prazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

disposicao pra mim é psicologico, só botar na cabeca que quero treinar e ja era.

eu já preciso de um bom estimulo para malhar..uma boa musica eletronica..rsrsrsrsrs

meu mp4 ontem acabou a bateria no meio do treino..e eu fui obrigado a ouvir TIM MAIA no som academia....sem contar com outras músicas dos anos 80 que tb tocou lá...aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, na minha antiga botavam uns sorriso maroto, uma musicas meio emo. VSF sempre pedia pra por rock e nunca botavam, um dia falei pra secretaria pra treinar tem que ser rock ou eletronico, ai ela ah eu fico aqui o dia todo magina escutar isso o dia todo. Mas as vezes nem escuto a musica que toca, fico focado e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, na minha antiga botavam uns sorriso maroto, uma musicas meio emo. VSF sempre pedia pra por rock e nunca botavam, um dia falei pra secretaria pra treinar tem que ser rock ou eletronico, ai ela ah eu fico aqui o dia todo magina escutar isso o dia todo. Mas as vezes nem escuto a musica que toca, fico focado e ja era

pode crer..se não tiver um rock..ou um tecno..não rola legal...

pior é quando coloca as músicas antigas de é o tcham, ou esses axés da vida aí...eu não urto isso não...

pioe que na lamberóbica colocam um tecno irado...e um funk de vez em quando...

mas na partes dos aparelhos...vem com as piores breguices possíveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...