Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Diária


virizadi
 Compartilhar

Post Destacado

Olá pessoal,

gostaria de pedir uma ajuda, estou malhando a um tempinho, e agora vou começar a tomar suplementos.

Queria pedir o que acham desta rotina, e o que posso fazer pra melhorar... toda ajuda é bem vinda

bom, de manhã no desjejum eu iria tomar um hipercalórico

no pós-treino iria tomar whey/dextrose

e antes de ir dormir tomar albumina

bom, estaria correta esta ordem? tem algum problema tomar estes 3 suplementos?

e também gostaria de pedir dicas de como ter uma dieta balanceada, o que comer, e tudo essas coisas, não entendo muito bem disso, hehe, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

os suplementos estão certos, apesar de q se vc for iniciante não é necessário o uso de suplementos, só dieta já basta. até pq sem dieta, sem ganhos!

passa na seção nutrição, e monte uma dieta pra vc baseada em outras já existentes, de acordo com seu objetivo é claro. dps de montá-la poste ela pra galera comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os suplementos estão certos, apesar de q se vc for iniciante não é necessário o uso de suplementos, só dieta já basta. até pq sem dieta, sem ganhos!

passa na seção nutrição, e monte uma dieta pra vc baseada em outras já existentes, de acordo com seu objetivo é claro. dps de montá-la poste ela pra galera comentar.

reforçando o que o matheus disse,se tua dieta estiver boa,não vejo porque tomar um hipercalórico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, valeu rapaziada

mas então, o hipercalórico, é porque quero ganhar massa, mas só com dieta parece que não adianta, não tenho tendência a engordar, tenho 1,80m e peso 62kg

faço academia a 3 meses, então assim, é uma tentativa pra ver se consigo ganhar uma massa um tanto quanto considerável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, valeu rapaziada

mas então, o hipercalórico, é porque quero ganhar massa, mas só com dieta parece que não adianta, não tenho tendência a engordar, tenho 1,80m e peso 62kg

faço academia a 3 meses, então assim, é uma tentativa pra ver se consigo ganhar uma massa um tanto quanto considerável

Não adianta querer resultados pra ontem...Dieta, treino, descanso, sulpementação tem que ser seguido sempre... Pode mandar o hiper que não faz mal, reforça a dieta, dá uma lida na seção de nutrição ou então posta a tua dieta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera também quero uma dica sobre qual suplemetação tomar...

Estou indo para o quarto mês de treino e ainda não tomei nehum suplemento

tenho 1,88 e estou pesando 68 Kg,deveria estar pessando acima de 80 Kg.

Eu estava querendo tomar Creatina Universal,mas o intrutor la da academia disse

que Creatina so daria força e energia nos treinos,

que eu preciso mesmo é ganhar um pouco de massa e que isso um hipercalorico ajudaria,

porém ele não disse qual hipercalorico tomar,intão queria alguma dica de algum hipercalorico

mas mas em conta para poder ajudar eu ganha um pouco mas de massa

Meus treinos:

Segunda: Peito e Triceps

Terça: Costas e Bicps

Quarta: Perna e Ombro

Quinta: Peito e Triceps

Sexta: Costa e Biceps

Medidas:

Ombro: 103

Torax: 86

Biceps D;E: 31; 29,5

Triceps D;E: 29; 29

Antebraço D;E: 30; 27,5

Abdomen: 87

Que eu lembro são essas algumas das medidas.

Queria treinar ombro também duas vezes na semana

pois tenho dificuldades em ganha ombro.

Acc quanlquer dica.

Vlw a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava querendo tomar Creatina Universal,mas o intrutor la da academia disse

que Creatina so daria força e energia nos treinos,

que eu preciso mesmo é ganhar um pouco de massa e que isso um hipercalorico ajudaria,

não que eu recomende creatina pra você, mas avisa pro desinformado do seu instrutor que creatina ajuda no ganho de massa muscular justamente por dar força, entre outros fatores. e que o que dá "massa" não é hipercalórico, é dieta.

estagiário instrutor de academia é meu ovo, viu... ô raça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não que eu recomende creatina pra você, mas avisa pro desinformado do seu instrutor que creatina ajuda no ganho de massa muscular justamente por dar força, entre outros fatores. e que o que dá "massa" não é hipercalórico, é dieta.

estagiário instrutor de academia é meu ovo, viu... ô raça.

Esses instrutores fazem Uni-Generic so pra pegar um diploma depois vao para o mercado se achando os nutricionistas! acham que sabem tudo de suplemento, anabolizantes e dietas! Tome cuidado... Quando eu estava na academia (no comeco) me indicaram animal pack pra crescer e l-carnitina pra secar! e depois quando perguntei a respeito de whey a resposta foi clara "whey engorda!" .... Como eu nao sou cobaia de ninguem pesquisei e tirei minhas proprias conclusoes!

Tambem nao vejo necessidade de tomar massa... Se que mais caloriasse alimente melhor! Estou falando de comida (arroz feijao frango peixei ovos) e nao de tranqueiras como doces, salgadinhos, lanches !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...