Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Fim ciclo M-drol


Post Destacado

Bom galera, faz muito tempo que nao acesso o forum.. e resolvi entrar pra postar o resultado do meu ciclo, e tirar algumas duvidas com a galera que fez uso do m-drol.

Antes de tudo, queria falar que meu teclado nao ta saindo acento nem cecidilha, ta osso..

Algumas informacoes basicas-

Idade - 19 anos recem completados

Altura - 1,74cm

Peso Inicial - 65kg (peso 9 de janeiro)

Braco - 37cm normal, 39,5 pos-treino

Bom, devido ao final do ano, vestiba e etc, fiquei sem treinar uns 4 meses e perdi alguns kilos... chegando a 62kg franguinho, de 68kg quando eu tava antes.

Voltei com tudo, alimentacao, suplementacao, e etc.. e comecei o ciclo aos 65kg.

Alimentacao -em torno de 4500kcal (incluindo a suplementacao)

Suplementacao -350g de hipercalorico + 1L leite integral = 1700kcal na dieta ( MASSA NITRO NO2 )

5g creatina

7,5g (1,5 scoop) jack3d antes de treinar

Bom, logo no comeco do ciclo, na primeira capsula.. algumas horas apos ja comecei a sentir o efeito, musculo mais rigido e leve formigacao. E por incrivel que pareca, nao eh psicologico.. pois iniciei o ciclo, tomei 2 dias, e acabei viajando de ultima hora e esqueci o m-drol em casa.... e voltei so 2 dias apos.. e novamente ao voltar a tomar o m-drol, senti os mesmos efeitos... musculo mais rigido, denso, e leve formigacao, apos algumas horas de ingerir a capsula.

To iniciando a terceira semana hoje (25 de janeiro), e ja tive resultados muito bons, muito visiveis no espelho.... bastante aumento de forca, vasodilatacao absurda aliada ao jack3d, pouca ou nenhuma retencao de liquido, e ganho de massa magra sem aumento do BF. Fiz meu ciclo de forma diferente, tomei 1 capsula durante 10 dias, e nos outros 20 dias tomarei 2 capsulas...

Peso por semana-

1- 65kg ---> 68,5kg

2- 68,5kg ----> 73kg

3- 73kg ---->

4-

Bom, os resultados ja sao bastante visiveis..

Tive dificuldade pra ganhar peso durante bastante tempo, quanto mais eu comia.. mais eu kagava.. o organismo nao absorvia tudo que eu ingeria

Agora, mudou muito... to comendo, e quanto mais eu como, mais eu cresco.. e muito pouco eh disperdicado... cortei frituras e sal, refrigerante, doces, e mucha agua, aproximadamente 4L diarios. To comendo pacaraleo e nao to kagando uns titanics, como antigamente, e o intestino nao ta preso!

Colaterais - devido ao sal, senti a pressao subir levemente 2x nas 2 primeiras semanas do ciclo... soh agora cortei ele da alimentacao, pois sou uma pessoa q coloca sal em qlqr comida.

devido ao fato de nao tomar muita agua durante alguns dias, senti dor nos rins... q o pessoal confunde bastante com a ``dor na lombar`` como colateral desse esteroide. Mas eh virar agua pra dentro, que alivia a dor nos rins em pouco tempo.

Tive receio de ginecomastia tambem, mas ta tranquilo.. nao tenho genetica pra desenvolver, pois sempre fui magro e com BF bem baixo.. e tambem nao tive ate agora sensibilidade e acredito que nao terei.

Acneee, por incrivel que pareca, diminuiu... nao sei se eh devido ao fato de uma alimentacao sem frituras, sem mta gordura. Mas melhorou em relacao a antes do ciclo. Entao, ponto positivo.

Irritabilidade, isso sim ta foda.. tem dia que acordo ja puto, com os nervinhos na flor da pele.. mas eh soh ate eu ir pra academia, q ai desconto toda raiva la, e fico na GOOD. E depois ainda pra completa, volto fumando um verdee, fininho.. depois do treino.. ai fico relax total e ainda bato um laricao quando chego .

Em medidas, por enquanto, soh tirei do biceps hoje... e os resultados foram muito positivos... 40 no braco direito, e 39,5 no esquerdo, frio. No pos-treino, ta nos 42,5 inchadasso

Ate o final do ciclo, quero chegar aos 80kg... e boto fe que da ! Meu BF se manteve estavel desde o inicio do ciclo, em torno de 8 a 10%.

Quem acompanhar, vou postar ate o fim da quarta semana.. e no final coloco fotos.

Ah, e esqueci de mencionar.. eh minha primeira experiencia com esteroides. M-drol eh seu nome generico, vendido como PH.. mas sendo a mesma substancia do esteroide conhecido como Superdrol, sendo o motivo da proibicao da venda nos EUA.

Comenta ae galera. Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, manda com uma alimentacao PUNK em proteina e carbo principalmente (caso tenha dificuldade de ganhar peso, como eu).

A diferenca de antes e depois do m-drol que senti, eh o seguinte... antes eu comia comia comia, e kagava tudo.. quanto mais eu comia mais eu cagava. O corpo nao absorvia muito do que eu ingeria com minha dieta hipercalorica.

Agora.. quanto mais eu como, mais eu cresco.. e muito pouco eh disperdicado. O esteroide praticamente abre a valvula de absorcao de nutrientes no seu organismo. Portanto, uma alimentacao PUNK durante o ciclo eh essencial.. e cuidado com oque voce come, corte frituras e sal principalmente.

Entao, uma alimentacao hipercalorica, rica em proteina, eu considero o fator principal para bons resultados durante o ciclo... pelo menos eh o que eu to experenciando no meu ciclo.

Hoje eh sexta feira, e domingo encerro a terceira semana do ciclo... meu peso ta 74kg, os ganhos agora estao vindo beeeeem mais lentamente.. e acredito que vou fechar domingo com 75kg, essa eh minha meta.

Em relacao a quarta semana de ciclo, minha expectativa eh de 1 ou 2kg de ganho no maximo..

Portanto, se eu fechar em 77kg no final do ciclo, serao 12Kg de ganhos nesse ciclo. E acredito que conseguirei manter os 12kg depois de terminar o ciclo... meus colegas nao perderam quase nada de peso depois do ciclo. Vou reforcar a alimentacao, e ver no que da..

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns velho! =)

Cuidado, mas muito cuidado com seus rins... Eu tive que fazer uma operação por causa de pedra nos rins...

Então recomendo que, depois do ciclo, faça uma ecografia e veja se não tem pedras...

Eu sentia umas dores também no rim e tomava agua diretão, mesmo assim não adiantou...

Tudo bem que minha familia já tem historico, mas é uma dor infernal.

Abraço! To acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, continuando o relato, dia 30, e ao me pesar hoje na balanca, deu 74.6kg.. a meta e 77kg

Continuo sentindo aumento de forca, tive um bom progresso ao longo do ciclo..

Proxima semana vo melhorar a alimentacao, que essa semana aqui foi +-

tpc vai ser com clomid e tribullus 40% saponinas esteroidais

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, bom.. terminei meu ciclo essa semana, no final das contas foram 4 semanas, e quase 1 m-drol inteiro.. sobrou umas 15 20 caps.. no final do ciclo acabei elevando a dose...

Encerrei o ciclo com 76kg.. 11kg de ganhos.. e agora soh manter neh..

pra todos que querem tomar o m-drol, da um excelente resultado.. de efeito colateral nao tive nada mais alem dos ja relatados, e foram soh nas 2 primeiras semanas.. nao senti mais nada durante a 3 e 4 semana

proximo ciclo vo mandar otro m-drol junto com oxandrolona.. eh isso ai, mas antes vo da 6 semaninhas de descanso pro organismo

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para os que pretendem tomar, vou resumir alguns fatores que merecem mais atencao no ciclo.. e vou relatar resumidamente o meu resultado.

Os resultados foram excelentes nas 2 primeiras semanas, mas na terceira semana os ganhos ja diminuiram, quarta semana praticamente nulos

ganhei 7kg nas duas primeiras semanas.. e depois 3kg na terceira e quarta semana. Mas ha um porem, comecei o ciclo com 10mg na primeira semana, 20mg na segunda semana, 30mg na terceira, 40mg na quarta semana. Ou seja, o organismo acostuma com a substancia, tendo que aumentar a dose, e o efeito mesmo assim nao eh mais o mesmo, te garanto, as duas primeira semanas sao as que voce sente mais o efeito anabolico da substancia.

Importante ressaltar que nao tive retencao de liquido, e ja fazem 1 semana que terminei o ciclo e nao perdi peso, nem massa magra..

Tenho mais 2 m-drols fechados em casa, e com base na minha experiencia vou alterar meus proximos ciclos, pra ciclos de 12-15 dias com 30mg ou 40mg.. dar 3-4 semanas de descanso, e fazer novamente outro ciclo de 12-15 dias.. acho que os resultados serao bem melhores que o ciclo de 4 semanas, e muito melhor que o de 60 dias.

TPC nao necessitei de clomid nem tamoxifeno, nao senti sensibilidade, nem reducao da testosterona.. apenas tomei silimarina e complexo B pro figado, e muita agua sempre.

Fica ai a dica..

um grande abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Cara me falaran q Tribulus na TPC ajuda bastante, pra nao perder oq vc ganhou, pq me falaran q depois do ciclo vc perde um pouco uns 15% a 20%, vc tomou? sabe de alguma coisa a respeito ? to na duvida pq to querendo tomar tbm o m-drol e estou pesquisando bastante e esse seu post a respeito ajudo bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu Começei a tomar m-drol faz 4 dias desde de segunda feira ..

no primeiro dia eu fiquei muito acelerado com muita disposição, no segundo dia já não me senti como primeiro e segundo até agora eu sinto meu corpo meio estranho

Esta me dando muito sono . e as vezes eu sinto meu corpo meio que dormente .

alguem pode me ajudar ????

eu comprei Xantinon e Tribulus

Entra em contato Imail rm.candido@yahoo.com.br

ou http://www.facebook.com/profile.php?id=100001953895414

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...