tbsilva Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Olá pessoal, iniciei meu OxyElite PRO hoje. 24/01/11 Peso: 111 kg altura:1,76 idade:24 Vamos lá, treino de hoje!!! já senti bastante diferença! resistencia, 100% fiz esteira por 20 minutos, não me senti cansado em nenhum momento, diferentemente do que eu sentia anteriormente, não conseguia nem correr direito que ficava com falta de ar e cansaço muscular. Realmente foi ótimo, fiquei surpreso com meu desempenho. apetite,50% Me tirou bastante o apetite também Disposição, 100% Tomei 1 caps 1 hora antes do treino, e já fiquei muito disposto, quando chequei na academia fui direto pra esteita por 20 minutos, depois sem descançar fiz bicicleta por 20 minutos tb, e após partir para a musculação, em nenhum momento disanimei. efeitos colaterais, 50% Agora a parte não muito animadora para o primeiro dia!!!! durante o treino senti um pouco de aperto no peito, e com batimento cardiaco bastante acelerado. Mas tarde senti um pouco de queimação no estomago, mais foi algo rapido. E por fim, mesmo apos o treino, já nesse exato momento, sinto ainda um pouco de aperto no coração, e com batimento cardiaco ainda um pouco acima do normal, acompanhado de uma subta tontura como se fosse desmaiar, sendo necessario respirar fundo as vezes, bom, e por fim aparentemente estou sem sono algum!!!!, isso é porque começei tomando somente uma caps!!! Amanhã eu posto meu segundo treino, e como irei me sentir, se eu estiver vivo amanhã, rsrsrsr!
tbsilva Postado 26 de janeiro de 2011 Autor Postado 26 de janeiro de 2011 2º dia Bem, estou tomando 1 caps ainda, e irei tomar por uma semana, depois eu aumento pra 2 caps. Os efeitos positivos sentidos ontem se mantiveram hoje 100%. Efeitos colaterai: 20% Os efeito colaterais sentidos ontem, hoje foram bem mais atenuados, senti somente um pouco de queimação no estomago e um pouco de aperto no peito, mas foi bem leve, nada comparado ao oque sentir ontem. Peso atual: 110 kg após treino de hoje. OBS: ontem quando deitei demorei 1:30 para dormir, e toda hora acordava. ao final do ciclo, eu posto fotos minhas, antes e depois. Até o proximo dia!!!!
tbsilva Postado 28 de janeiro de 2011 Autor Postado 28 de janeiro de 2011 3º dia- 26/01/11 Continuo na mesmo rotina, e como antes, mantive os resultados, com um pouco menos efeito colateral. 4º dia- 27/01/11 Sentindo um pouco de dor muscular, mas isso se deu em razão dos esforços fisicos no limite. E olha que eu já estava fazendo musculação a 2 meses, mas agora dá pra forçar um pouco mas. Os efeitos colaterais foram quanse nenhum hoje, tirando a queimação no estomago padrão, mais agora bem mais leve. Peso hoje: 109,4 kg Segunda-feira volto a postar. ABRAÇO, TEM ALGUEM ACOMPANHADO AI ??
gauchotche Postado 29 de janeiro de 2011 Postado 29 de janeiro de 2011 vc ta usando errado antes do treino se toma algo que for pra dar gás, tipo um jack3d... termos em geral vc deve tomar de manhã quando acorda, pois ele acelera o metabolismo... assim vc passa o dia todo acelerado queimando mais... e tb na hora do treino no fim do dia o efeito do remédio tá mais fraco e força menos a frequencia cardiaca então, tome 2 pela manhã e 1 no almoço... e treine no final da tarde...
aninhajp Postado 30 de janeiro de 2011 Postado 30 de janeiro de 2011 Também estou tomando oxy, de acordo com a recomendação do rótulo e dos usuários que já tomaram : primeios 3-4 dias 1 pela manhã e outro 6-8 depois. Depois, 2 pela manhã (sempre em jejum, espere 30min para comer) e 1 6-8 horas depois, se necessário. Essa 3ª cap é dispensável porque geralmente causa taquicardia e insonia, comigo e outros colegas foi assim. Outra coisa, não exagere nos batimentos na esteira, o que vai queimar gordura é aeróbico na FCM 65-75%. Acima disto vc estará na faixa cardio e queimará menos calorias provenientes da gordura (correr queima mais calorias, mas menos calorias provenientes da gordura, e sim provenientes do glicogênio, podendo causar catabolismo). Depois que me explicaram isso, meu rendimento melhorou bastante e estou alcançando os resultados com o oxy (antes eu corria feito doida, não queimava a gordura e tbm não ganhava músculos).
tbsilva Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 Ok pessoal, agora estou tomando 2 caps. Bem, vamos aos resumos dos ultimos dias. 5º dia- 28/01/11 O mesmo de sempre, nada de diferente. 6º dia-31/01/11- agora com 2 caps. Realmente sentir um melhor desempenho nos treinos. Os efeitos colaterais atualmente é praticamente 0%. peso:108,8 kg Irei postar de 2 em 2 dias.
tbsilva Postado 9 de fevereiro de 2011 Autor Postado 9 de fevereiro de 2011 Olá pessoal, estive ausente por alguns dias, em razão de problemas com minha net, mas estou de volta, vamos lá. Resumidamente dia 08/02/2011. Continuo muito bem no treino, e estou satisfeito com os resultados até agora. PESO ATUAL=, = 107,2 Apenas um problema, e estou um pouco assustado com isso, quase parei o produto, pois algumas noites sinto forte dor no peito, do lado esquerdo, q piora ao se deitar, e fica pior ainda quando viro para o lado esquerdo, e um pouco de quemação no estomago, a noite estou fazendo uma dieta forçada, apenas uma fatia de pão integral com requeijão light, pesei um dia q estava tendo um principio de infarto, mas o estranho é q somente sinto esse aperto forte no peito, q vai e vem quando estou em repouso, e piora em deitar, os batimentos cardiacos não ficam muito auterados, pradicamente normal. Bom se fosse problema de coração eu deveria sentir dor ao fazer o esforço fisico e não ao descanças correto?, bem se alguem já sentiu isso favor da a opinião ai, estou meio bolado com isso achando que o Thermo tá fazendo mal ao meu coração.
tbsilva Postado 23 de fevereiro de 2011 Autor Postado 23 de fevereiro de 2011 Estou devolta depois de algum tempo, mas vamos lá Hoje, Dia 22/02/2011- Peso real= 103,4 Pode ser que algumas pessoas não acreditem, mas é verdade não tenho interesse nenhum de ficar inventando resultados inesistentes. Pessoas q não me viam a algum tempo, antes de iniciar o produto, hoje ficam suspresaa quando me vê, perguntam se estou doente e fiz redução de estômago, em fim, o ciclo do produto ainda não chegou ao fim, deve restar mais 2 semanas, mas mesmo assim o resultado atual já me deixa muito feliz. Só para lembrar peso inicial= 111, atual= 103,4, OTIMOOOOOO. Até semana q vem!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora