Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whein protein isolada integralmedica

erikagaucha
 Compartilhar

Post Destacado

bom hj fui a procura de uma whein fui em busca da optium mas o vendedor me apresentou uma da integralmedica (brazuca ) mas disse que os compnentes da formula sao timportados. de boa qualidade´ e é isolada.

nome é:ultra premium whey protein isolate (integralmedica)

0% lactose 0% gordura 0% carbo 55 gramas de proteina 14,5 bcaa 11 g glutamina 109 mg sodio

preço:125 reais

bom o que vcs acham essa é boa apesar de ser brazuca ou é melhor comprar a optium mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom hj fui a procura de uma whein fui em busca da optium mas o vendedor me apresentou uma da integralmedica (brazuca ) mas disse que os compnentes da formula sao timportados. de boa qualidade´ e é isolada.

nome é:ultra premium whey protein isolate (integralmedica)

0% lactose 0% gordura 0% carbo 55 gramas de proteina 14,5 bcaa 11 g glutamina 109 mg sodio

preço:125 reais

bom o que vcs acham essa é boa apesar de ser brazuca ou é melhor comprar a optium mesmo ?

pra tu pagar 125 reais numa proteína nacional, ainda mais integralmédica, COM CERTEZA é melhor você optar pela da Optimum

esse vendedor deveria ser preso

Link para o comentário

vendedor de suplementos adora empurrar whey isolada nacional pra mulher.

da pra comprar 1kg de whey isolado por R$52

http://www.growthsupplements.com.br/

detalhe: vendedor devia levar uma porrada por dizer que a matéria prima é importada, sendo que todas são.

(2)

uma porrada? :roll: ..dava logo uns tiros nele!!!

Link para o comentário

Olha, nao confio nessa marca, entao quem garante que eh 100% isolado mesmo? Ta na hora do imetro fazer um teste com esses suplementos nacionais pra ver o que acontece.

Esclareceria bastante gente, porque se realmente for isolado é melhor que um concetrado, seja de que marca for, a formula da proteina é igual pra todos.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar