Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whein protein isolada integralmedica


erikagaucha

Post Destacado

bom hj fui a procura de uma whein fui em busca da optium mas o vendedor me apresentou uma da integralmedica (brazuca ) mas disse que os compnentes da formula sao timportados. de boa qualidade´ e é isolada.

nome é:ultra premium whey protein isolate (integralmedica)

0% lactose 0% gordura 0% carbo 55 gramas de proteina 14,5 bcaa 11 g glutamina 109 mg sodio

preço:125 reais

bom o que vcs acham essa é boa apesar de ser brazuca ou é melhor comprar a optium mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom hj fui a procura de uma whein fui em busca da optium mas o vendedor me apresentou uma da integralmedica (brazuca ) mas disse que os compnentes da formula sao timportados. de boa qualidade´ e é isolada.

nome é:ultra premium whey protein isolate (integralmedica)

0% lactose 0% gordura 0% carbo 55 gramas de proteina 14,5 bcaa 11 g glutamina 109 mg sodio

preço:125 reais

bom o que vcs acham essa é boa apesar de ser brazuca ou é melhor comprar a optium mesmo ?

pra tu pagar 125 reais numa proteína nacional, ainda mais integralmédica, COM CERTEZA é melhor você optar pela da Optimum

esse vendedor deveria ser preso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendedor de suplementos adora empurrar whey isolada nacional pra mulher.

da pra comprar 1kg de whey isolado por R$52

http://www.growthsupplements.com.br/

detalhe: vendedor devia levar uma porrada por dizer que a matéria prima é importada, sendo que todas são.

(2)

uma porrada? :roll: ..dava logo uns tiros nele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nao confio nessa marca, entao quem garante que eh 100% isolado mesmo? Ta na hora do imetro fazer um teste com esses suplementos nacionais pra ver o que acontece.

Esclareceria bastante gente, porque se realmente for isolado é melhor que um concetrado, seja de que marca for, a formula da proteina é igual pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu te digo e uma mara exelente e nao caia nessa de whey importado pre treino que isso virou uma vergonha para musculação as pessoas nao treinam mais sem tomar jack ou nano vapor whey so se for optimum para com isso voçe acha que um whey importado vai fazer a diferença so se for no bolso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...