Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

25 comprimidos de M-Drol


Ricardo 2011

Post Destacado

Aw galera, to comprando 26 comprimidos M-drol, vou fazer o ciclo da seguinte forma:

01-01-02

Dando 20 dias ao todo.

Na TPC vou mandar tribulus terrestris.

Já ouvi um monte de gente falando que os ganhos do M-Drol so dao resultado ate a terceira semana de uso, ou seja, pra quem faiz um ciclo de 4 semanas com 45 comprimidos, a ultima semana nao ganha nada.

Então resolvir fazer meu ciclo com 25 comprimidos, nao so por isso, mais tb por que na academia que malho uma galera tomou apenas 26 comprimidos e ganharam uns 5kg em menos de 1 mês, outros 4kg, variando de um pra outro.

Agora a duvida é a seguinte. Da pra ganhar realmente uns 4 a 6kg de peso tomando apenas 26 comprimidos de M-Drol?

Os efeitos colaterais, costumam sempre aparecer?

Na TPC, so o tribulus resolve, pois todo mundo la da academia tomou somente o M-Drol, e ninguem fez a TPC, e tão normal até hoje. Teve uns brother`s la que disseram que ficaram ate mais fugoso pra mulher depois que tomaram M-Drol, nao quis questiona-los, pois ate onde eu sei, o M-Drol baixa a libido e so volta ao normal depois de alguns dias, apos o termino do ciclo, sem ter que tomar nada para voltar ao normal (me corrijam se eu estiver errado), a menos que seja pelo motivo deles terem tomado apenas 26 comprimidos no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

po, eu conheco gente que ja usou AE`s fez ciclos com 3 drogas, nao fez tpc e ta "normal", tem gente que usa 1 droga e se fode, isso é relativo.

e sei la tu que sabe o que faz usar 3 semanas, pra saber se vai ganhar 4/6kg só fazendo dieta, eu acho que ganha mas dps vai ficar de lucro uns 2/3kg de massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra ganhar sim 6 kg de massa magra com 3 semanas de m-drol . mais isso vai de cada um . conheço gente que com 3 semanas ganhou até mais e um que só ganhou foi dor forte no figado .o problema tbm é que ciclos de 3 semanas teriam que ser um 2-2-2 ou no minimo um 1-2-2 . com essa quantidade só fazendo msm p saber o que vai ganhar e outro problema é vc ter em mãos um m-drol de verdade . pq tem FDP que vende m-drol fake . por isso compre qcom alguem de confiança .escolha pessoas na qual os seus amigos já tomaram e tiveram um bom resultado , enfim ve bem . pq tem prodtinhos desse falsi por ai . infelizmente é assim msm, tem mto aes que vendem por ai tudo falsificado . tem que abri o @@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc nao falou quanto tempo treina... nem sua idade... bf... dieta...suplementos...

Nao entendo esse pessoal...Nao sei se e seu caso mas Tem gente aqui no forum que comprasse comida ao inves de suplementos milagrosos teria muito mais ganhos e nao prejudicaria a saude!

Pode toma ate 50 comp de M-droll.... se seu treino/dieta nao tiver bom... vai gastar uma grana... vai zuar o corpo... e vai ter somente 20% dos resultados que poderia ter se vc se alimentasse e treinasse direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,esse negocio de ganhar 4-6kg,depende de muitas pessoas

na primeira vez que ciclei com mdrol,ganhei 4kg da segunda vez ganhei 8kg.

cada corpo é um corpo,cada caso é um caso.

agora na minha opinião,nao vale a pena fazer isso que tu ta pensando.tomar vinte e poucas caps por 4kg?

cara,ou faz o ciclo completo ou nao faz. total de 45caps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...