Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo6 Black - agora no pós-ciclo


Post Destacado

. Introdução:

Olá gente! Sou novo aqui, mas tem algumas semanas que ando lendo muito sobre o assunto porque resolvi comprar este produto e queria me informar melhor, pois sai um pouco da linha de produtos que já tomei antes.

Eu malho há cerca de 5 anos, antes sempre fiz atividades físicas, mas mais ligadas a esportes. Bem, durante este período em que estou malhando sempre mantive meu peso e aparência física com algumas variações em certas épocas.

Eu sempre desejei "traçar", mas sempre tive muita dificuldade, inicialmente eu malhava muito forte, mas comia muito e minha alimentação não é balanceada isso me fazia ficar inchado sempre com aquele aspecto inflado o que agrada algumas pessoas, mas a mim frustrava. Sempre tentava traçar, mas nunca conseguia e para piorar eu tenho uma forte tendência a acumular gordura atrás, os famosos "pneuzinhos" eu não acumulo muito na parte frontal, mas infelizmente quem é como eu sofre qualquer variação mínima de peso (coisa de 2 ou 3kg) as roupas já ficam mais justas, ainda que ninguém diga você sabe que está mais gordo.

Sempre pratiquei atividades aeróbicas, em alguns momentos em intensidade maior em outros em intensidade menor. Confesso que quando fiz isso perdi a maldita gordura, mas os efeitos eram muito pequenos para o que queria e só ocorriam quando eu corria, por mais que fizesse spinning ou aulas eu não perdia a gordura "lateral-traseira" somente correndo.

Eu sou um aluno muito disciplinado e sempre fui meio paparicado na academia por conta disso, especialmente pelos instrutores que sempre queriam (querem) treinar comigo, agora não treino com ninguém pela variação de horários, mas comentei isso para ilustrar um pouco como sou aplicado.

Desde que comecei a malhar (lá há 5 anos atrás) meu melhor momento físico foi no começo fiquei muito forte e com pouca gordura, mesmo a lateral, mas o efeito inchado permanecia. Depois disso eu continuei treinando, mas nunca mais com a mesma intensidade (naquela época malhava 6 dias na semana), recentemente malhava de forma muito errática coisa de 2 vezes, 3 vezes, às vezes passava 1 semana sem malhar.

No final do ano passado comecei a levar a sério novamente, malhando a semana inteira e, agora no começo deste ano estou levando mais a sério ainda, conseguindo malhar 6 dias. Só que dessa vez me propuz a fazer algo novo, tentar um produto que me ajudasse a secar e vi que um instrutor amigo meu tinha conseguido resultados surpreendentes com Lipo6 Black + Shotgun. Comecei a pesquisar sobre os produtos e percebi que o Lipo6 seria interessante para o que queria e daí comecei a me informar na internet, mas já decidido a comprá-lo, pois o exemplo desse meu instrutor amigo incentivou muito. Ele fez um treino muito forte durante 3 meses, aliado a uma dieta punk (coisa integrais, batata doce, inhame durante a noite e vai por aí), mas os resultados foram incríveis! Ele saiu da aparência inchada (semelhante a minha só que um pouco mais) e simplesmente "rasgou", mas demais mesmo. Vocês não tem noção. Na academia todo mundo passou a questionar seus métodos, mas eu gostei e não sou Maria-vai-com-as-outras eu faria diferente dele, uma versão mais leve, mas com a mesma dedicação.

Comecei a treinar forte e a tomar um produto que uma médica de minha mãe prescreveu um tal de Collagen +C Type 1 e 3 da Neocell. Eu comecei a usar isto para ter uma noção deste tipo de produto, pois nas utilidades dele descritas estavam algumas coisas que me agradavam (perda de gordura, controle de peso, energia etc.) fui seguindo as instruções do produto e quando larguei para tomar o Lipo6 estava usando 9 cápsulas diárias de um máximo de 12. Eu gostei principalmente que o produto me deixava com um pouco mais de disposição o suficiente para malhar sem ficar com aquela fadiga durante o treino ou pós treino. Eu vinha tendo uma enorme dificuldade de correr recentemente. A indisposição era enorme e isso estava afetando demais meus objetivos, quando notei que apenas este produto conseguiu me dar energia suficiente para melhorar minha disposição eu vi que o Shotgun não seria necessário, apenas o Lipo6.

Li bastante e resolvi comprar. A versão Black que foi a tomada por este amigo que conseguiu ótimos resultados. Chegou semana passada e comecei a usar de forma moderada que relatarei abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

.Relato:

Começando a experiência:

Iniciei o uso na Terça Feira da semana passada, ou seja, faz pouco mais de uma semana que estou usando. Eu já vinha notando de antes uma melhora no meu inchaço com Collagen +C e isso já intensificou com o Lipo6.

- Dados Pessoais:

Idade - 30 anos

Experiência de treino - 5 anos

Número de dias de treino - 6x na semana que já se estendem por todo o mês de janeiro.

Ciclo de treino- ABC (será descrito abaixo)

Peso- 75 kg

Altura- 1,76cm

BF- 13% (estimado da última vez que fiz avaliação na qual estava com peso semelhante)

Medidas aproximadas - Braço D/E - 35 descontraído e 38 contraído

Abdomen - 84cm 1,5cm acima do umbigo; 81 na altura do umbigo; 84 cm 1,5cm abaixo do umbigo

Iniciei a experiência com o Lipo 6 Black na Terça-Feira passada com 2 capsulas. Uma pela manhã (sempre tentando manter o jejum de 30 minutos, mas nem sempre conseguindo), outra à tarde, por volta das 15:30h-16:30h. Me programei para ir aumentando a dose a cada 3 dias, acrescentando 1 cápsula por incremento.

Treinos:

. Aeróbico diário, correndo a 11 km/h por 20 minutos antes da sessão de treinos musculares e mais 10 minutos a 10km/h depois da sessão de treinos dos membros superiores. Pretendo aumentar o tempo e velocidades no começo da terceira semana.

. Abdominais diários variando 1 dia para obliquos e supras com 2 programas de 2 séries de 15 repetições.

.Semana 1- Treino de Resistência

Segunda-Feira - Treino A (peito+tríceps+abdutora e adutora) 4 séries de 12 repetições com 3 programas para peito e 2 para tríceps

Terça-Feira - Treino B (costas+bíceps+ante-braço e panturrilha) 4 séries de 12 repetições com 3 programas para costas e 2 para bíceps

Quarta-Feira- Treino C (ombro+perna em geral) 4 séries de 12 repetições com 3 programas para ombros e mais 3 para as pernas (duas para anterior e 1 para posterior)

Quinta/Sexta/Sábado - Segue a sequência dos demais

.Semana 2 - Treino de força

Segunda-Feira - Treino A (peito+tríceps+abdutora e adutora) 3 séries de 8 repetições com 3 programas para peito e 2 para tríceps

Terça-Feira - Treino B (costas+bíceps+ante-braço e panturrilha) 3 séries de 8 repetições com 3 programas para costas e 2 para bíceps

Quarta-Feira - Treino C (ombro+perna em geral) 3 séries de 8 repetições 3 programas para ombros e mais 3 para as pernas (duas para anterior e 1 para posterior)

Quinta/Sexta/Sábado - Segue a sequência dos demais

* A partir da próxima semana intercalo os treinos, ou seja, semana que vem volto para o treino de resistência e na seguinte volto para o de força.

. Relato do Lipo 6 Black

.Terça à Quinta - Usando 2 cápsulas conforme relatei anteriormente notei os seguintes sintomas:

- Maior disposição, mais ainda do que a já dada pelo Collagen +C

- A partir da Quinta-Feira as fezes ficaram esverdeadas e passei a ter melhor funcionamento intestinal. Sofro de intestino preso e tomo Activia, mas apenas o Lipo6 já deu um efeito mais proveitoso, tanto que vou suspender o Activia até terminar o Lipo6.

- Pós Treino bem melhor, a sensação de indisposição praticamente inexiste, meu desempenho em tudo mais que fizer é bem mais intenso, mas nada fora do normal ou que alguém note.

- Sono normal (nota que eu tomo minha capsula no meio da tarde e isso ajuda demais, pois só durmo lá para às 00:00h-01:30h)

- Fadiga durante o treino bem menor. Os músculos toleram bem mais as repetições intensas e com uma carga boa (faço a rosca direta com 12kg de cada lado com barra W)

- Fadiga muscular pós treino bem menor. Os músculos ficam muitissimo pouco doloridos, lembrando que comecei o treino nesta semana que destaco.

- Aumento da sudorese durante o treino, mas de forma pequena.

. Sexta-Domingo - Aumento para 3 cápsulas de acordo com a hora do treino. Se treino pela manhã tomo as duas pela manhã, se treino à tarde tomo à tarde.

- Um pequeno incremento da disposição e isso se segue a tudo mais relativo

- Fezes idem anterior

- Sono idem anterior

. Segunda-Quarta - Aumento para 4 cápsulas.

-Aqui, no entanto cabe uma consideração. Eu tive uma crise fortíssima de rinite alérgica de Domingo para Segunda que me deixou moído, pois não dormi nada, mas como era de se esperar, depois das 2 cápsulas da tarde o organismo conseguiu encontrar disposição para malhar.

- Devido à crise parece que o organismo piorou, mas tenho certeza que não é isto. Tudo se deve à quebra da harmonia e até hoje (Quarta) continuo sob efeito covalescente da crise de rinite. Como as vias respiratórias encontram-se parcialmente bloqueadas o cansaço na corrida.

- Fadigas musculares pós e durante treino praticamente inexistem. O que comprova a eficácia do Lipo6 e reatesta que o cansaço na corrida se deve ao parcial bloqueio respiratório e a falta de descanso de Domingo para Segunda.

- A falta de sono por causa da Rinite foi tão forte que mesmo tomando 4 cápsulas eu estou mega cansado (leia-se SONO!) e durmo como uma pedra tanto na Terça como hoje irei dormir, pois percebo que o organismo ainda quer dormir.

- Aumento mais intenso da sudorese durante o treino, mas ainda só durante...

* A partir de amanhã irei aumentar para 5 e , se tudo correr bem, na Segunda-Feira que vem aumento para 6 que é o máximo permitido. Veremos se acontecerá comigo o que aconteceu com outro colega que li o relato que disse que estava tudo bem até as 5 cápsulas, quando aumentou para 6 elouqueceu de energia e teve que diminuir.

. Alimentação

A alimentação continua ruim. Eu sei que dificulta muito, mas eu me baseio numa dieta mais hipocalórica sem cometer muitos exageros. Eu não suporto saladas, não tenho empregada e por isso não posso variar muito a alimentação.

. Manhã

- Cuscuz bem pequeno(150g) com pouca manteiga (25g) e queijo branco minas padrão (uns 75g). Estes valores são aproximados e puro olhômetro, mas com certeza não é mais que isso porque é bem irrisório mesmo. Às vezes vario com pão (50g) de mandioca, leite com queijo (uns 50g). Sempre que tenho à disposição tomo suco de acerola, mas não dá sempre.

. Almoço (calcanhar de aquiles!)

- Cerca de 4x eu como arroz branco, umas 2-2,5 colheres de sopa, com pouco sal, bifes grelhados de carne magra(150-200g) e refrigerante zero (150ml). Noutras vezes posso variar este arroz com purê (umas 2-2,5 colheres de sopa) ou feijão magro (umas 2-3,5 colheres de sopa), completando a semana (Seg-Sex), outra vez eu como macarrão com 25 de manteiga derretida em cima dele depois de cozido (não é frito!).

. Noite

- Varia entre pão (50g) com quejo branco minas padrão (50g), às vezes coloco presunto de peru ou mortadela. Posso comer de vez em quando 1 banana da terra, ou 1-1,5 batata doce com queijo, ou 2 bananas da prata amassadas com aveia. Isso varia muito. Quando posso sempre tomo suco de acerola, outras vezes posso tomar o refrigerante zero (150ml), mas não é rotina.

Então é isso gente. Espero que o meu relato possa ajudar algumas pessoas. Eu pensei em tirar uma foto, mas ainda não decidi. Eu irei relatar semanalmente, pois não acho este negócio de relato diário produtivo, ainda mais comigo que não tive reações adversas ao produto até agora. Porém não deixem de visitar o tópico se gostarem, mesmo não relatando eu estarei visitando todos os dias para responder dúvidas de quem tiver.

Eu comprei 2 potes do Lipo6 Black, pretendo tomar todos 2, respeitando o off de 4-5 semanas. Podem anotar que não serei daqueles que abandonará o relato. O que posso dizer até agora é que o produto está dentro de minhas expectativas. Eu tenho pé muito no chão, não espero milagre algum, tenho consciência das minhas deficiências alimentares e que isso prejudica os resultados e conheço muito meu corpo e suas reações a treinos com dieta. Então não espero surpresas, mas posso já afirmar que nestes 9 dias de uso as medidas do braço estão muito mais "enxutas" e a maldita gordura abdominal "lateral-traseira" reduziu sobremaneira.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente! Vim continuar meu relato. Vi que ninguém se animou de responder, talvez por terem achado o post muito grande, bem, vocês podem acompanhar a partir de agora, pois será menor. EHEH.

Eu fiquei de relatar a partir da Quinta-Feira em que iria aumentar para 5 cápsulas. Bem, aumentei, mas tive que reduzir para 4 novamente e estou assim até hoje (Terça-Feira).

.Reações:

- Ofegante durante a corrida e todo o treino, por mais que tentasse puxar ar não era suficiente. Atribuo esta reação a condição meio adoentada por causa de rinite e as vias respiratórias ainda parcialmente obstruídas. Porém eu fiquei ofegante mesmo após o treino e isso só foi diminuindo no fim da tarde, quando não quis arriscar e tomei apenas 1 cápsula, totalizando 4 mesmo neste dia, ou seja, ainda não consegui tomar 5. Estou sentindo o organismo para ver se faço mais uma tentativa para 5;

- O suor aumentou sensivelmente, com poucos minutos de corrida eu já estava pingando por todos os poros do corpo;

- A disposição para o treino foi afetada por causa da falta de ar, mas os músculos estavam com muita potência. Eu puxava peso facilmente, mas quando buscava o ar faltava. Treinei como a ficha determinava, mas com parcial eficiência.

- Depois de 2 semanas usando comecei a ter algumas espinhas. Muito poucas e bem pequenas (eu não tenho este mal. Graças a Deus!). É um alerta para quem for tomar, pois se você já tem predisposição deve se policiar no uso do produto. No meu caso não atrapalham, pois são insignificantes;

- A redução de medidas é sensível até agora (fazendo 2 semanas hoje), não fiz novas medições, mas os locais de maior acúmulo de gordura no meu corpo estão bem mais enxutos, principalmente braço e barriga;

- Hoje me pesei e não esperava que houvesse redução, pois estou pegando peso numa intensidade razoável e ainda sim perdi bastante em 2 semanas de uso do produto. Quando fiz o relato eu tinha me pesado no Sábado anterior, hoje, 10 dias depois estou com 73,7kg. Eu acredito fortemente que boa parte dessa perda foi de massa gorda, pois como comentei estou muito mais enxuto onde acumulava mais gorduras. Vale ressaltar que vim de uma semana complicada em termos alimentares. Quinta-Feira à noite fui para um buffet e comi legal (algumas frituras inclusive), na sexta fui para uma formatura e, apesar de não ter comido muito eu sei que o pouco que ingeri foi calórico. No final de semana eu sempre libero, mas este especialmente foi mais liberado ainda já que teve um aniversário no Domingo e um almoço foi oferecido e o menu era comida baiana e confesso que me esbaldei e ainda comi sobremesa sem cerimônia;

- Ontem (Segunda-Feira), não malhei. Mais uma vez tive um Domingo anterior complicado, não dormi, por conta de uma dor de barriga durante a madrugada, que me deixou parcialmente acordado toda a noite. Acordei um caco e mesmo tomando as 2 cápsulas pela manhã elas não conseguiram me dar disposição suficiente (creio que por causa da dor de barriga a absorção foi pequena do produto), tanto que ontem só tomei as 2 pela manhã mesmo, assim como no Domingo anterior;

- Hoje fui treinar e o desempenho já foi mais dentro da normalidade. Tomei as duas cápsulas e elas fizeram o efeito esperado. A disposição aumentou eu consegui treinar bem, ainda um pouco mais ofegante do que de o normal quando tomo o termo, mas insuficiente para me deixar indisposto, além disso já estou aumentando ritmo na corrida.

Então é isso gente. Eu espero estar voltando aqui no fim desta semana. Vou tentar reduzir o tempo dos relatos, tipo de 5 em 5 dias para ver se a galera anima mais.

Abraços a todos que já leram! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido pessoal estou voltando para postar sobre como andam as coisas. Principalmente porque aumentei para 5 cápsulas e estou conseguindo manter! :wink:

Na Quinta-Feira resolvi arriscar e tomei as 3 cápsulas da manhã em jejum e aguardei os 30 minutos para comer e tenho feito isso até hoje (Sábado). Vamos lá:

. Reações:

- Aceleração cardíaca mais intensa do que antes. EU sempre percebi que havia um incremento nos batimentos, mas nada que incomodasse ou parecesse forçar, agora a coisa é mais intensa, porém, diferentemente do que aconteceu na semana passada quando tinha tentado tomar as 5, mas estava saindo da crise de rinite eu consegui segurar a onda.

- Fico mais ofegante na corrida, em parte porque aumentei a velocidade, agora corro a 11,5 km/h (11km antes) e também por conta desse aumento dos batimentos, mas fiz a medição por duas vezes e está dentro da minha normalidade. Agora fica o aviso para vigiarem isso, pois com coração não se brinca.

- A disposição ficou maior, os músculos tem mais potência, mas no meu caso, como a potência respiratória anda deficitária eu sinto mais do que deveria por conta disso, mas estou treinando sem maiores problemas.

- Aumento do suor, principalmente durante a corrida e logo após, enquanto o organismo ainda está acelerado, depois vai acalmando, mas ainda é mais intenso do que com as duas cápsulas anteriores.

- Os demais sintomas não aumentaram. Eu estou tomando as outras duas cápsulas à tarde e não estou com insônia alguma, pelo contrário fico com muito sono assim que o efeito do produto vai amenizando, durmo como uma pedra e tenho certa dificuldade para acordar. Sabe aquele lance ilusório? Você fica mega disposto e com a sensação que está tudo em cima, mas não está? Pois então. Os músculos estão quebrados logo pela manhã, aquela sensação de arrasto, que ameniza com o decorrer do dia.

.Considerações:

A redução da gordura na região abdominal é muito intensa. Se analisar que comecei a tomar o produto mais intensamente faz apenas 15 dias (a primeira semana foram 2 e 3 cápsulas) posso avaliar que o resultado está sendo positivo. O braço está se confirmando o que já imaginava; acumulava mesmo gordura, por isso era meio inchado, agora está bem mais definido. Eu tenho a sensação que está menor, mas não é isso de fato.

O organismo nos últimos dias já vinha dando sinais de que estava se acostumando com o produto. As duas cápsulas apenas não estavam dando conta. A disposição existia, mas não era mais a mesma do começo, por isso insisti em aumentar para as 5 cápsulas, agora estou com a disposição como no começo. Com as 4 cápsulas eu estava começando a querer dormir durante a tarde, mesmo que pouco, e durante o treino a disposição era um pouco menor. Estes 3 dias de experiência com 5 cápsulas foram muito uteis para provar que o efeito da disposição vinha se reduzindo mesmo.

Eu estou gostando do que venho vendo até agora. Eu pretendo me pesar esta semana que vem e ver como estou quanto ao peso da balança, mas o que está importando mesmo é a perda de medidas no abdômen que está a bons passos. Acredito que o cansaço se deva ao fato do treino estar muito intenso e a alimentação muito reduzida então o organismo está "chiando" porque está tendo que queimar a maldita gordura, mas eu sou mais forte que ele. EHEH!

Abraços a todos que estão lendo! (eu sei que tem alguns! :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente! Vim aqui atualizar meu relato mais uma vez. Estarei postando agora somente semana que vem.

Então, consegui manter as 5 cápsulas. Estou tomando 3 antes do treino (cerca de 1h antes) e duas no turno seguinte. Não senti necessidade de aumentar para 6 acho que forçará demais o coração por todo o dia.

Reações de Sábado-Quarta:

. Estou me adaptando tanto a nova quantidade, como ao ritmo mais intenso da corrida. Agora não fico mais ofegante, mas ainda medi os batimentos e eles estão altos, mas dentro da normalidade, porém agora não se deve mais ao termo.

. A função intestinal está mais equilibrada. Como prometido eu suspendi o Activia e estou apenas com o Thermo e consigo manter um ritmo intestinal relativamente normal, bem, estou indo todos os dias ao sanitário, embora nem todos os dias eu consiga fazer uma quantidade adequada.

. Cansaço muscular quase nulo antes e depois do treino. A potência é boa, contudo não há mais aquela disposição tooodaaa!

. Já comecei ontem e hoje a ter uma certa sonolência pela tarde, porém passa logo após que eu tomo as 2 cápsulas. Eu creio que o treino está no limite do organismo, aliado a dieta pesada, mesmo com o produto estou ficando cansado, ainda que não seja indisposição propriamente. Há de considerar também que estou mais adaptado.

. Como prometido eu me pesei e estou com 73 kg cravados! Eu não esperava esta perda toda, pois meu treino está intenso, tanto aeróbico como muscular, ou seja, friso mais uma vez, boa parte deve ser de massa gorda e para melhorar na região crítica que já mencionei.

. Considerações

É isso aí então gente! Devo estar postando de volta lá para Terça-Feira, para os que estão acompanhando ficam meus votos de bom fim de semana, sem exageros, mas não forcem demais, pois desanima! Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando para relatar o primeiro mês usando o Lipo6 Black! Uma outra coisa importante é que apesar de estar usando há um 1 mês o real mesmo são 3 semanas, pois a primeira semana quase toda passei tomando apenas 2 caps.

Bom, acho que isso interfere um pouco, mas não tanto, de qualquer forma venho postar os resultados e performance até então.

. Treino:

O treino ainda é o mesmo do começo deste relato, apenas com incremento de peso em alguns exercícios.

. Considerações gerais:

- O organismo quando se acostuma com o produto passa e meio que ficar dependente dele, não que eu não consiga fazer nada sem o produto, mas a tolerância é cada vez maior. Tipo, se no começo eu podia passar o dia todo com uma cap. que ficava com ótima disposição e bem ligado, agora logo depois que o efeito vai passando a disposição diminui e aquela indisposiçãozinha começa a bater firme.

- Como relatado até então o produto aumenta a sudorese nos treinos, nada muito excessivo, aumenta a disposição, recuperação muscular, potência, acelera os batimentos e facilita a função intestinal.

- O produto age fortemente nas áreas de maior acúmulo de gordura de uma pessoa, no meu caso abdômen e braço.

- Farei o primeiro ciclo no máximo, ou seja, os 2 meses, para isso tomarei mais que um pote, lembrando que o primeiro pote ainda não acabou, porém acho que dure mais 1 ou 2 dias no máximo. Depois deste primeiro ciclo darei o off de 4-5 semanas e recomeçarei um novo ciclo. Então este relato vai durar, talvez eu poste fotos no final do primeiro ciclo e no final do segundo para dar uma dimensão da mudança. A foto do começo vou ficar devendo ou talvez arranje uma aproximada, não é promessa!

- O produto definitivamente não faz milagre, mas ajuda muito na perda de gordura. Eu estou com uma dieta forte um treino intenso, não estou bebendo ultimamente e nos finais de semana eu libero na alimentação, mas de forma um pouco mais moderada. A diminuição de peso foi muito boa a meu ver, ainda mais se considerar que não tenho uma alimentação ideal, dou minha abusada nos fins de semana e estou com pegando um peso razoável. Para se ter idéia eu pego 17kg de cada lado na rosca direta na série de 8 e 12 kg/lado na série de 12 e no supino eu pego 40 kg/lado na série de 8 e 30kg/lado na de 12, atentando que minha repetição de 8 tem 3 série e a de 12 tem 4.

. Medidas

- Eu sei que preciso fazer uma avaliação mais completa, mas é caro eu estou sem tempo para agendar e por isso me limito a medição pura e simple, aliado à pesagem. Lá vai:

Antes:

Peso- 75 kg

Altura- 1,76cm

Medidas aproximadas - Braço D/E - 35 descontraído e 38 contraído

Abdomen - 84cm 1,5cm acima do umbigo; 81 na altura do umbigo; 84 cm 1,5cm abaixo do umbigo

Depois:

Peso- 72,3 kg

Altura- 1,76 cm (ah não cresci! :D )

Medidas aproximadas- Braço Direito - 35 descontraído e 39 contraído / Braço Esquerdo - 34 descontraído e 38 contraído

Abdômen - 81cm 1,5cm acima do umbigo; 80 na altura do umbigo; 81 cm 1,5cm abaixo do umbigo

. Impressões:

- Como podem ver pelo relato de peso e medidas a perda na balança não foi grande, quase 3kg, porém a diminuição de gordura foi intensa como vocês podem ver nas medidas de abdômen que é onde mais acumulo. O braço está bem menos inchado, mas incrivelmente não perdi medidas (a não ser o esquerdo que talvez fosse mais gordura mesmo). As últimas semanas eu tenho me impressionando muito com o visual, pois aparentemente eu não me imagino perdendo 700g, mas quando subo na balança tá lá. Eu fico bastante contente. Hoje quando tirei as medidas percebi ainda mais que essa perda de quase 3kg foi quase toda de massa gorda, pois 3 cm de medida no abdômen não é fácil, ainda mais sem quase nenhuma perda de braço. Gostei bastante.

. Objetivo:

Nesta segunda etapa do ciclo eu pretendo chegar a um peso de 69-70. Eu sei que será dificílimo, pois meu peso natural não é este então adequar o corpo a esta nova realidade sempre é um pouco traumático. Acredito fortemente que se alcançar este peso eu ficarei bem trincado, coisa que sempre almejei e nunca consegui. Esse negócio de ser grande e "redondo" não faz minha cabeça de jeito nenhum, nem combina com meio biótipo. Espero conseguir. Continuo com os pés no chão, sem esperar milagres, mas sempre me dedicando o máximo que puder. Tomara que consiga! Abraços aos que acompanham... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, de volta para mais um relato.

Passou-se mais uma semana de uso no Lipo6 Black, chegando na 5, restam apenas mais 3 para encerrar o ciclo por completo, como imaginava parece que estou chegando no limite. Esta semana que passou eu pensei fortemente que iria perder cerca de 1kg, mas não foi o que aconteceu. Imaginei isso, pois a namorada viajou, então não fiz extravagâncias no fim de semana, ou seja, foi um fim de semana quase de dieta também.

Todavia, quando me peso hoje... 71,6 kg confesso que bateu um certo desapontamento, mas não chega a me desanimar não, mas alerta que talvez eu não consiga chegar no 69kg como gostaria. Se chegar a 70 cravados será ótimo já. Acredito que não terei como escapar de usar outro ciclo de Lipo6 Black depois do off que irei fazer. Já estou até preparando para comprar mais 2 potes. Foda.

As reações continuam na mesma, pois a quantidade não foi alterada. Estes dias ando tendo constantes pequenas crises de rinite e, por isso, as vias respiratórias ficam um pouco comprometidas e trazem um pouco mais de ofegância na corrida, mas nada que atrapalhe demais. Eu estou satisfeito com o produto tanto que vou continuar usando ele, até porque eu quero fechar um ciclo completo com para ter uma dimensão boa, em outro momento, se usar um termogênico novamente irei testar o Oxyelite, minha namorada comprou e estará começando um ciclo por estes dias. Irei acompanhar a evolução dela, apesar de saber que cada organismo reage de forma diferente.

Eu estou com alguma definição abdominal, menos gordura pelo corpo, mas o baque da perda de apenas 700g numa semana que não cometi exageros no final de semana me deixou um pouco decepcionado, não com o produto, mas com a porra do corpo, pois eu sei que ele está chiando para perder este resto de peso que eu gostaria. Pelo "olhômetro" eu creio que ainda necessite de cerca de 2-3kg de peso para perder para conseguir a definição que almejo. É muita coisa, tendo em vista a situação, mas sou BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA! 8)

Até mais gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala pessoal! De volta, com um certo atraso, para fazer meu último relato antes do off que irei dar.

Então, na última semana eu saí na Quinta-Feira e daí isso causou uma série de transtornos para mim, além de perde a noite eu acordei um caco na Sexta e não tive a menor condição de ir malhar. Estava muito mal e evitei usar o produto. Feito isso eu estiquei o fim de semana e não malhei no Sábado também, tampouco usei o produto neste dia e no Domingo. Voltei apenas na Segunda ao normal. O resultado, como eu já esperava, não poderia ter sido mais frustrante. Eu só perdi 100g quando me pesei na Quarta-Feira, ou seja, estava com 71,5 kg. O resultado disso pode ter sido em virtude da interrupção do uso, da falta de exercício na Sexta e Sábado, mas isso deu uma baquiada forte no meu ânimo, não para parar com o objetivo, mas sim antecipar o período off. Como todos sabem é semana de carnaval e amanhã (Sábado), Segunda e Terça não abrirá a academia, ainda que não vá para a rua eu irei relaxar um pouco na alimentação e estou achando que será muito improdutivo manter o uso do produto nestes dias, como já estou no final do segundo ciclo pensei em antecipar e encerrar já na Segunda. Assim sendo irei usar o produto até Domingo e daí começo o off.

Irei encomendar os potes semana que vem para o novo ciclo que irá se iniciar no fim de abril início de maio. Sim, farei um off mais longo, pois quero ver o real comportamento do organismo sem o produto. Como vai ficar minha perda de peso, minha disposição para malhar mantendo a dieta durissima que estou e, por fim, saber se o organismo está querendo se "viciar" no produto e desaprender a perder gordura sem auxílios extras.

Agora irei continuar o relato como tenho feito, mas com os sintomas do período sem Lipo6 Black. Veremos como será. Espero que tenha ajudado as pessoas um pouco. Estou pensando em fazer uma última pesagem e medição hoje para ver o balanço final deste primeiro ciclo que durou quase 7 semanas. Atualizarei o tópico com tais informações assim que as obtiver. Um grande abraço a todos que acompanharam e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...