Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sou mulher, treino sozinha, academia fuleira, instrutor desp


dorotyh

Post Destacado

Ola amigos!

gostaria que me ajudassem no meu treino, estou voltando a malhar depois de uns 2 anos parada e nao to conseguindo .Não to motivada, preciso de um treino basico prame readaptar. O mais frustrante eh que não tenho força pra levantar mais nada, e tenho que levar em conta que treino sozinha, a academia so tem o basico e o instrutor, eh melhor nem contar com ele.

Objetivo: Hipertrofia. Mas necessito queimar akelas gordurinhas localizadas.

Será possivel uma mulher ganhar massa treinando sozinha?

Resumindo: Treino basico de adaptação, mas objetivando sempre a hipertrofia dos membros inferiores, mas trabalhando todos os musculos, inclusive costas . Meu objetivo sao umas 4x a 5x na semana de treino.

OBS:Eu sei que a alimentação e importantissima, fike um dia sem treinar, mas nao fike um dia sem se alimentar, OK! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu kero crescer, eh claro, mas com formas.Kero ganhar massa magra, e hj em dia essa historia de ganhar primeiro pra depois definir ja eh ultrapassada...

E outra,eu sei que nao consigo akela 1 h de treino super pesado, entao por favor me deem sujestoes de treios...

Se tu com teus 2 anos de treino, manja tanto para falar que alguma prática da musculação é "ultrapassada", tá procurando ajuda aqui por quê?

Aproveite para usar o teu amplo know-how para ler isso:

> Busque por matérias de teu interesse.

viewtopic.php?f=1&t=84520 > Leia os tópicos pertinentes.

viewtopic.php?f=4&t=110157 > Aprenda as classes alimentares e sua aplicação na musculação.

E procure falar apenas do que sabe. Humildade nunca é demais.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu com teus 2 anos de treino, manja tanto para falar que alguma prática da musculação é "ultrapassada", tá procurando ajuda aqui por quê?

Aproveite para usar o teu amplo know-how para ler isso:

> Busque por matérias de teu interesse.

viewtopic.php?f=1&t=84520 > Leia os tópicos pertinentes.

viewtopic.php?f=4&t=110157 > Aprenda as classes alimentares e sua aplicação na musculação.

E procure falar apenas do que sabe. Humildade nunca é demais.

Bons treinos.

Olá, sobre a sua resposta ao meu tópico, vc me entendeu mal, e nao prestou atençã no q leu. Tem 2 anos q NAO malho, e nao de experiência, OK. E eu so disse q a ideia de crescer primeiro pra depois definir eh ultrapassada, pq jah li varios artigossobre q dizem ao contrario.

Eu acho q um dos objetivos do fórum está frustrado, pq no´s usuários postamos nossas dúvidas, mas ao contr´rio de recebermos ajuda, as pessoas postam comentários idiotas, começam a discutir entre si por besteiras q fogem completamente do tópico, ou então somente nos dão más respostas.

Vlaeu ms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu kero crescer, eh claro, mas com formas.Kero ganhar massa magra, e hj em dia essa historia de ganhar primeiro pra depois definir ja eh ultrapassada...

E outra,eu sei que nao consigo akela 1 h de treino super pesado, entao por favor me deem sujestoes de treios...

bom se é ultrapassada eu naum sei, mas a experiencia que eu tive em tentar crescer e secar foi altamente frustrante e desmotivadora.

de boa se vc naum esta se sentindo legal pra focar na hipertrofia sem ligar para akelas indesejaveis gordurinhas entaum foca em da ao menos uma secada e depois parte pra treino e dieta para hipertrofia.

se kiser tentar algum método pra fazer os dois de uma vez, tudo bem!

comentei minha experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sobre a sua resposta ao meu tópico, vc me entendeu mal, e nao prestou atençã no q leu. Tem 2 anos q NAO malho, e nao de experiência, OK. E eu so disse q a ideia de crescer primeiro pra depois definir eh ultrapassada, pq jah li varios artigossobre q dizem ao contrario.

Eu acho q um dos objetivos do fórum está frustrado, pq no´s usuários postamos nossas dúvidas, mas ao contr´rio de recebermos ajuda, as pessoas postam comentários idiotas, começam a discutir entre si por besteiras q fogem completamente do tópico, ou então somente nos dão más respostas.

Vlaeu ms.

OK, tá certo. Apesar do mea culpa na interpretação, ainda afirmo o que disse: Se ler gerasse experiência empírica, o mundo era uma biblioteca. Não assuma e nem repasse informações "ouvidas falar" como verdades. Outras pessoas podem errar com a sua "não-verdade". Faça as TUAS verdades.

E falando nisso, boa leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...