Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta " Cutting "


aerozim

Post Destacado

Eae pessoal tudo bem?

Me chamo bruno e estou treinando a acera de 2 meses. indo pro 3º agora.

Pesava 79.500 tenho 1.77 de altura.

Desde o reveillon resolvi mudar minha alimentaçao e parar de beber ( eu bebia muuuito )

de Janeiro para hoje 26/01/2011 fui de 79.500 a 82.200.

Notei que esses ganhos foram a partir da 2ª semana para a 4ª de janeiro para hoje.

Acredito que tenha sido massa magra pois não me sinto mais gordo pelo contrario ja vejo mais musculos porem noto que preciso perder bastante gordura.

Deixei de beber no dia 4 de janeiro e comecei a dieta logo na segunda semana do Mês.

Minha bf esta em 15,7%.

Minha dieta atual:

08:00 Café da Manhã

250ml de Leite Desnatado. +60g de Whey +40g de Aveia. ( Estou pensando em incluir 2 claras ou 100g de queijo minas )

10:00 Lanche

Pão Integral + 100g de Frango 2 Fatias de Queijo Minas

12:30 Almoço

200g de Frango ou Peixe ou Sardinha + 3 Colheres de Arroz

16:30 Pré Treino. ( o motivo da distancia do lanche pré treino para o treino é que gosto de tomar o jack de barriga vazia se não eu não sinto muito o Pump )

Frango + Batata Doce.

17:30 ( Tomo o Jack3d )

Ps: 17:50 tomo 30g de Dextrose se for correr para evitar queimar massa magra. Corro dias de 2ª, 3ª, 5ª e6ª.

18:00 Treino

20:00 Pós Liquido

250ml de Agua +60g de Whey +30g Dextrose + 5g de Glutamina.

20:30 Pós Solido

200g de Frango + 3 Claras + Azeite

22:30 Ceia ( Frutas, Melancia, Maçã )

Ps: Poderia comer banana de noite? eu durmo as 11:30 no maximo.

( Duvidas )

Eu ganhei muito peso em pouco tempo.

Isso é normal? Minha alimentação tem sido esta... ela aparentemente não deveria me fazer engordar.

Foi realmente so massa magra? estou um pouco preocupado.

Vlw galera pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

vc tem qnto de Whey ae?

120g de whey por dia é demais... manda no cafe abulmina... e na ceia pode ser tbm... no lugar de frutas..coloka elas em algum lanche elas saum indispensaveis

30g de whey mais glutamina tah de bom tamanho... a nao ser q vc compre um pote de whey toda semana oque é iniviavel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, também estou em dieta cutting, feita especialmente para queimar minha gordura abdominal hahah

Poderiam opinar:

6h00 Desjejum - 1 copo dagua + 2 capsulas Dyma Burn

7h30 Café da manha - 2 fatias de pão integral+atum ou 1 banana + 200ml de leite desnatado + 2 colheres de albumina ou meia batata doce+2 claras de ovo = Carb+Prot

9h30 Café intermediario - 4 amendoas + 2 fatias de peito de peru ou 4 amendoas + 1 barra de proteina = Gord.Boa+Prot

12h30 Almoço - 2 files de frango ou carne magra, salada a vontade, legumes cozidos a vontade + azeite de oliva extra virgem = Gord.Boa+Prot

15h30 Lanche da tarde - 1 fatia de pão integral + 2 fatias de peito de peru ou meia batata doce+ 2 fatias de peito de peru = Carb.+Prot

17h00 Lanche da tarde 2 - 1 fruta (Pera ou maça) + meio pacote biscoite club social integral = Fibra+carb

18h00 pré treino - 2 capsulas bcaa + 2 capsulas DYMA BURN XTREME = Para não catabolisar

19h30 Pós treino - 1 scoop de whey + 1 colher de sopa de dextrose = Carb.+Prot

21h30~22h00 Janta - 2 files de frango ou carne magra + salada a vontade + legumes cozidos com moderação(cenoura,beterraba,vagem)+ azeite de oliva = Gord.Boa+Prot

23h30~24h00 Ceia - 200ml leite desnatado+2colheres albumina+meio scoop whey + 2 amendoas = Gord.Boa+Prot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...