Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MULHER USANDO LIPO 6 BLACK [RELATO E DÚVIDAS]


Post Destacado

relato

Eu já corro faz uns 2 anos, mas apenas 4km, e faço academia regularmente pelo mesmo tempo.

Decidi usar o Lipo 6 Black não exatamente para emagrecer de todo, pois me considero magra (1,68 de altura e peso 53kg). Meu objetivo é perder algumas gordurinha localizadas sem perder massa magra, o que eu perco na corrida com muita facilidade, deixando meus braços muuito finos e perdendo massa onde não gostaria. Não faço musculação e não pretendo fazer, na academia eu faço aulas de bike, de abdominal, de jump fit, power yoga e bottom half.

Hoje eu tomei minha primeira capsula. Estava com muito receio pelos relatos que li aqui, até de algumas mulheres, mas até agora não senti nenhuma diferença.

Tomei a capsula as 7h30, tomei um diet shake as 8h e corri as 8h30. Minha barriga não queimou, não tive dor de cabeça, meu coração não pareceu mais acelerado do que o normal e etc. A única diferença que percebi foi o tempo em que realizei meu percurso. Antes de hoje, nunca tinha feito menos de 28min, e hoje fiz em 26. Mas isso é tudo.

Agora minhas dúvidas.

1) Li no rótulo do Lipo 6 Black que não posso tomar cafeína junto com o produto, o que inclui alguns chás. Alguém sabe se não posso mesmo tomar chá verde? (não o de latinha, o feito em casa com as folhas mesmo)

2) Eu pretendia tomar apenas uma capsula por dia pelo menos por uma semana, mas como eu não tive nenhum efeito colateral será que eu arrisco tomar uma de manhã e outra a tarde?

3) Eu tenho endometriose e por isso preciso tomar pílula anticoncepcional sem pausas, alguém sabe se interfere??

4) Eu tenho 19 anos. Li na bula que o produto é pra 21. É só burocrático esse aviso ou eu posso ter algum problema?

valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ola, eu tenho 1.68 e estou com 79 quilos. Tomo lipo 6 black faz um tempinho , em julho do ano passado pesa 104 quilos. Entao estou numa dieta forte. Eu sinto muita diferenca com lipo6 black. Só que é o seguinte, por vc ja correr tem um bom tempo e está com um peso bom, se a sua dieta estiver bastante equilibrada, toma 1 comprido 3x por dia meia hora antes de cada refeição, no máximo.. Isso vai te secar sinistro. Mas não toma antes antes da corrida, por exempli, se vc correr segunda quarta e sexta de manha, nao toma de manha cedo antes do cafe da manha, deixa pra tomar depois da corrida. O lipo acelera muito o batimento cardiaco e nao toma 6 horas antes de dormir. No resto ele é tranquilo. Nunca tive nenhum problema com ele, e eu ja ate experimentei outros termongênicos. Esse eu acho mais confiável. Toma no máximo por 2 meses seguidos, o q eu acho que vai ser mais do que suficiente para vc e faz uma pausa de um mes caso vc queira continuar. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...