Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você desce o supino até o peito?


Lipstick

Você desce o supino até o peito?  

34 votos

  1. 1. Você desce o supino até o peito?



Post Destacado

Embora já tenha lido em 500 lugares que o ideal é 90°, eu prefiro decer quase até encostar no peito. Vejo gente encostando totalmente, o que acaba tirando um pouco o ritmo, gerando um descanso. Trago o máximo sem encostar.

concordo contigo, eu não chego a tocar a barra no peito, mas trago ela e deixo uma distância de sei lá, 1cm aproximadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

concordo contigo, eu não chego a tocar a barra no peito, mas trago ela e deixo uma distância de sei lá, 1cm aproximadamente

A simbologia do "tocar o peito" é só pela amplitude do movimento.

Ficar 1,2, 3 cm, é considerado peito, até porque isso da menos de um dedo. A expressão "ir até o peito, é só uma forma popular", o que se discute aqui é 90 graus ou ir até o peito. Simples, OK? :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordar comigo não, acho q já apresentamos argumentos suficientes de como fazer o supino da maneira correta.

Supino da maneira correta? E existe uma única maneira de fazer supino? Variação não é válido?

E desde quando opinião pessoal é argumento comprobatório de alguma coisa?

Que isso moça, você tenta me criticar quanto a gosto musical? Estou aqui exclusivamente para falar sobre assuntos relacionados a musculação, me poupe de um comentário tão infantil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bem, não é opinião pessoal, postamos videos de atletas q competem, e nenhum faz supino a 90°. Então nao me venha falar de opinião pessoal.

Variação é uma coisa, roubar pra dizer q levanta peso é outra.

E qto ao seu gosto musical, eu nao tenho a mínima idéia de qual seja, e nem me interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...