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Você desce o supino até o peito?

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Você desce o supino até o peito?  

34 members have voted

  1. 1. Você desce o supino até o peito?



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Sim, por que eu posso. Minha estrutura corporal permite, e meu ombro não é (tão) zoado.

Tem muita gente que não desce até o peito com a barra por limitações biomecânicas ou lesões.

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Sim, Apesar do professor da academia falar "Tá fazendo movimento desnecessário" , mas desço ele até o peito.

????

desço até chega uns dois dedos antes de toca no peito se eu desço tudo não consigo mais subi ombro trava :evil:
mas ele não desce até o peito mano?

assim como vc outros apresentam o mesmo problema..esse é o grande defeito de descer até o peito

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As pessoas gostam de treinar mais o ego do que o corpo, chegam no ginásio, socam peso no supino e executam o exercício ridiculamente. Depois com o tempo aprendem que a execução está errada, mas preferem manter as coisas assim do que diminuir a carga e fazer como deve ser feito. Supino é com a barra até o peito.

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As pessoas gostam de treinar mais o ego do que o corpo, chegam no ginásio, socam peso no supino e executam o exercício ridiculamente. Depois com o tempo aprendem que a execução está errada, mas preferem manter as coisas assim do que diminuir a carga e fazer como deve ser feito. Supino é com a barra até o peito.

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eu desço a barra até o peito no supino reto , faltando 1 dedo pra encostar

mais no supíno inclinado eu deixo uns 5 dedo do peito, porque força muito o ombro pode ocasionar em uma lesão

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vc deve ta descendo perto do queixo no supino declinado... joga a barra um pouco mais pra frente perto onde termina o peito e desce ali a barra faço assim e nunk tive lesões

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pode ocasionar lesao se vc desce pra cima peito quase no queixo.... sorte q nossa mesa de supino é a oficial e tem a treco de segurança se nao os frango tavam fudido ^^

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As pessoas gostam de treinar mais o ego do que o corpo, chegam no ginásio, socam peso no supino e executam o exercício ridiculamente. Depois com o tempo aprendem que a execução está errada, mas preferem manter as coisas assim do que diminuir a carga e fazer como deve ser feito. Supino é com a barra até o peito.

Discordo. É igual o Smalametal disse, tem que ver a estrutura corporal do cara e se não tem problemas no ombro. Não é todo mundo que pode descer até o peito não. Não é porque você faz assim e não sente nada que você vai sair por ai achando que é assim e pronto.

Eu prefiro descer até alguns cm do peito e voltar novamente, e pra mim, é muito mais difícil do que se encostasse no peito.

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Discordo. É igual o Smalametal disse, tem que ver a estrutura corporal do cara e se não tem problemas no ombro. Não é todo mundo que pode descer até o peito não. Não é porque você faz assim e não sente nada que você vai sair por ai achando que é assim e pronto.

A execução do supino é descer com a barra até o peito. Se a pessoa tem limitações ou dificuldades na execução, isso é outra história. É o mesmo que dizer que eu sinto desconforto em fazer desenvolvimento nuca, pegar numa barra, por atrás do pescoço, mover ela 2 centímetros e dizer que é assim que tem que ser feito.

Eu prefiro descer até alguns cm do peito e voltar novamente, e pra mim, é muito mais difícil do que se encostasse no peito.

Isso é uma repetição parcial amigo, que tem hora certa pra ser inserida no treino, e não ser substituída por uma repetição completa.

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As pessoas gostam de treinar mais o ego do que o corpo, chegam no ginásio, socam peso no supino e executam o exercício ridiculamente. Depois com o tempo aprendem que a execução está errada, mas preferem manter as coisas assim do que diminuir a carga e fazer como deve ser feito. Supino é com a barra até o peito.

Corcordo com o David , Eu desço até o peito mas eu tenho certeza que se eu não o fizesse colocaria mais carga...

A carga nem sempre é tudo ,alias quase nunca, oque importa é a execução correta do exercicio.

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Embora já tenha lido em 500 lugares que o ideal é 90°, eu prefiro decer quase até encostar no peito. Vejo gente encostando totalmente, o que acaba tirando um pouco o ritmo, gerando um descanso. Trago o máximo sem encostar.

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A execução do supino é descer com a barra até o peito. Se a pessoa tem limitações ou dificuldades na execução, isso é outra história. É o mesmo que dizer que eu sinto desconforto em fazer desenvolvimento nuca, pegar numa barra, por atrás do pescoço, mover ela 2 centímetros e dizer que é assim que tem que ser feito.

Isso é uma repetição parcial amigo, que tem hora certa pra ser inserida no treino, e não ser substituída por uma repetição completa.

Sua comparação foi grotesca.

Uma coisa é fazer um exercício incompleto movendo pouco e comprometendo o objetivo de tal. Outra coisa é descer uma barra até 3 cm do peito e antes que ela toque-o e dê aquela relaxada você a empurrar pra cima novamente. Agora se você acha que isso não pode ser considerado supino... Já não digo mais nada.

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mas ele não desce até o peito mano?

assim como vc outros apresentam o mesmo problema..esse é o grande defeito de descer até o peito

sim, ele encosta no peito mais sinto desconforto no ombro por isso não acho prudente pra min faze todas series desse jeito

desço 2cm antes de encosta e não tem diferencia no peso encostando no peito ou não na amplitude que EU faço, a intensidade é a mesma.

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