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Você desce o supino até o peito?

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Você desce o supino até o peito?  

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  1. 1. Você desce o supino até o peito?



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Sim, por que eu posso. Minha estrutura corporal permite, e meu ombro não é (tão) zoado.

Tem muita gente que não desce até o peito com a barra por limitações biomecânicas ou lesões.

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Sim, Apesar do professor da academia falar "Tá fazendo movimento desnecessário" , mas desço ele até o peito.

????

desço até chega uns dois dedos antes de toca no peito se eu desço tudo não consigo mais subi ombro trava :evil:
mas ele não desce até o peito mano?

assim como vc outros apresentam o mesmo problema..esse é o grande defeito de descer até o peito

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As pessoas gostam de treinar mais o ego do que o corpo, chegam no ginásio, socam peso no supino e executam o exercício ridiculamente. Depois com o tempo aprendem que a execução está errada, mas preferem manter as coisas assim do que diminuir a carga e fazer como deve ser feito. Supino é com a barra até o peito.

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As pessoas gostam de treinar mais o ego do que o corpo, chegam no ginásio, socam peso no supino e executam o exercício ridiculamente. Depois com o tempo aprendem que a execução está errada, mas preferem manter as coisas assim do que diminuir a carga e fazer como deve ser feito. Supino é com a barra até o peito.

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eu desço a barra até o peito no supino reto , faltando 1 dedo pra encostar

mais no supíno inclinado eu deixo uns 5 dedo do peito, porque força muito o ombro pode ocasionar em uma lesão

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vc deve ta descendo perto do queixo no supino declinado... joga a barra um pouco mais pra frente perto onde termina o peito e desce ali a barra faço assim e nunk tive lesões

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pode ocasionar lesao se vc desce pra cima peito quase no queixo.... sorte q nossa mesa de supino é a oficial e tem a treco de segurança se nao os frango tavam fudido ^^

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As pessoas gostam de treinar mais o ego do que o corpo, chegam no ginásio, socam peso no supino e executam o exercício ridiculamente. Depois com o tempo aprendem que a execução está errada, mas preferem manter as coisas assim do que diminuir a carga e fazer como deve ser feito. Supino é com a barra até o peito.

Discordo. É igual o Smalametal disse, tem que ver a estrutura corporal do cara e se não tem problemas no ombro. Não é todo mundo que pode descer até o peito não. Não é porque você faz assim e não sente nada que você vai sair por ai achando que é assim e pronto.

Eu prefiro descer até alguns cm do peito e voltar novamente, e pra mim, é muito mais difícil do que se encostasse no peito.

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Discordo. É igual o Smalametal disse, tem que ver a estrutura corporal do cara e se não tem problemas no ombro. Não é todo mundo que pode descer até o peito não. Não é porque você faz assim e não sente nada que você vai sair por ai achando que é assim e pronto.

A execução do supino é descer com a barra até o peito. Se a pessoa tem limitações ou dificuldades na execução, isso é outra história. É o mesmo que dizer que eu sinto desconforto em fazer desenvolvimento nuca, pegar numa barra, por atrás do pescoço, mover ela 2 centímetros e dizer que é assim que tem que ser feito.

Eu prefiro descer até alguns cm do peito e voltar novamente, e pra mim, é muito mais difícil do que se encostasse no peito.

Isso é uma repetição parcial amigo, que tem hora certa pra ser inserida no treino, e não ser substituída por uma repetição completa.

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As pessoas gostam de treinar mais o ego do que o corpo, chegam no ginásio, socam peso no supino e executam o exercício ridiculamente. Depois com o tempo aprendem que a execução está errada, mas preferem manter as coisas assim do que diminuir a carga e fazer como deve ser feito. Supino é com a barra até o peito.

Corcordo com o David , Eu desço até o peito mas eu tenho certeza que se eu não o fizesse colocaria mais carga...

A carga nem sempre é tudo ,alias quase nunca, oque importa é a execução correta do exercicio.

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Embora já tenha lido em 500 lugares que o ideal é 90°, eu prefiro decer quase até encostar no peito. Vejo gente encostando totalmente, o que acaba tirando um pouco o ritmo, gerando um descanso. Trago o máximo sem encostar.

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A execução do supino é descer com a barra até o peito. Se a pessoa tem limitações ou dificuldades na execução, isso é outra história. É o mesmo que dizer que eu sinto desconforto em fazer desenvolvimento nuca, pegar numa barra, por atrás do pescoço, mover ela 2 centímetros e dizer que é assim que tem que ser feito.

Isso é uma repetição parcial amigo, que tem hora certa pra ser inserida no treino, e não ser substituída por uma repetição completa.

Sua comparação foi grotesca.

Uma coisa é fazer um exercício incompleto movendo pouco e comprometendo o objetivo de tal. Outra coisa é descer uma barra até 3 cm do peito e antes que ela toque-o e dê aquela relaxada você a empurrar pra cima novamente. Agora se você acha que isso não pode ser considerado supino... Já não digo mais nada.

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mas ele não desce até o peito mano?

assim como vc outros apresentam o mesmo problema..esse é o grande defeito de descer até o peito

sim, ele encosta no peito mais sinto desconforto no ombro por isso não acho prudente pra min faze todas series desse jeito

desço 2cm antes de encosta e não tem diferencia no peso encostando no peito ou não na amplitude que EU faço, a intensidade é a mesma.

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    • By Solomon
      Olá pessoal,

      Eu praticamente não consigo levantar peso nenhum no supino. Não sei se tenho os ombros fracos ou o que pode ser, mas levanto muito pouco peso nesse exercício.
      Faço um aquecimento com 20 kg de cada lado e pra conseguir levantar 30 Kg de cada lado tem que ser com a ajuda de alguem.
      Tenho 34 anos, 91 Kg, 18% BF e 38 de braço. Não sou magro e nem muito gordo.
      Alguem pode me dar alguma dica de como melhorar?

      Abraços,

      Salomão
    • By MIKE1995
      Olá pessoal,
      Faço musculação há mais de 10 anos. No dia 27 de outubro de 2005 eu estava fazendo supino inclinado, ainda aquecendo, com peso de 20 kgs de cada lado. Estava com um pouco de pressa, e sem perceber, inclinei o banco mais que deveria, ao invés de 45º coloquei um pino mais alto, mais próximo dos 90º. Ao descer o peso senti uma forte dor no ombro direito, não conseguindo mais voltar o peso sem ajuda. Coloquei gelo na hora e fui ao médico.
      Foi constatado lesão SLAP NO OMBRO, vejam sobre no link abaixo.
      http://www.dornoombro.com/problemascomuns/slap
      Fiz fisioterapia por meses, sem resultado e a ressonância não conseguiu visualizar a lesão com precisão. É preciso que seja feita a artroressonância magnética (ARTRO-RN), com o contraste, que é muito mais preciso que a ressonância. Com o exame, o médico verá com a devida precisão, para que através de uma cirurgia possa recuperar o ombro. Não sinto dores no dia a dia, apenas se eu tentar treinar o membro superior.
      O exame custa uns R$ 2.000,00, ainda não fiz, o plano não cobre esse exame. Pergunto, alguém já teve isso, ou algo parecido no ombro? Será que com a cirurgia fica perfeito o ombro, sendo possível continuar com a musculação normalmente, sem receio de acontecer de novo?
      Valeu!!
    • By joaos
      Desco a barra no supino até encostar no peito ou não (90º braco com antebraco)?
      Queria saber as características dos dois movimentos.
      valeu ai pessoal
    • By riomoreno
      tenho lido muito aqui no forum sobre este supino hammer, pelo nome não conheço, alguem poderia me expicar como é feito?? e pqual o seu beneficio?
    • By riomoreno
      ALO GALERA,GOSTARIA DE SABER SE O SUPINO HAMMER É UM BOM EXERCICO PARA PEITORAL E QUAL MUSCULO ELE TRABALHA?????
      VALEUUUUUUUUU!
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