Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino p/ hipertrofia-Avaliem por favor !


Wolfz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tô acompanhando o tópico do "carlos",mas o treino dele é meio diferente não é ?

Na verdade treinei pull-push no fim do ano, gostei bastante, no entanto desde que comecei a treinar meu treino vem convergindo para um fullbody e desde janeiro cai de cabeça nesse tipo de treino.

Não tem comparação com as outras maneiras que treinei, está sendo muito superior principalmente em termos de força.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sakei .

Carlos,tem como você dá uma olhada no meu treino e me dar alguams dicas :D ?(tá no início do tópico)

O Reinaldo me ajuda bastante,aí juntando as dicas dele mais a opinião dos outros vou "reformar" meu treino e pegar firme :wink:

Olhei Wolfz, e não gostei, muito isolador, pouca eficiencia em termos de hipertrofia, lembre-se quando vc treina costas seus biceps são estimulados, quando vc treina peito/ombos seus triceps é estimulados, exercicios como agachamento livre e terra estimulam o corpo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bateu uma dúvida aqui sobre o Hipercalórico .

Suplemento : Massa 3200 Anti Catabolic

129 g+250 ml de leite Integral =637 Kcal/Sem o leite : 482 Kcal

Proteínas c/ leite : 37g Proteínas s/ leite : 29 g

Carboidratos c/leite :91g Carboidratos s/leite : 102g

129 são 5 medidas rasas,seria bom tomar 64.5g antes do treino e 64.5 depois ou só antes ou depois ?

Posso tomar o suplemento junto com banana,maça,mamão,ou seja,um shake,e pode tomar com leite sem problemas não é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...