Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro; modificaçoes.


png123.

Post Destacado

galera

andei pesquisando receitas de hipercalorico caseiro, peguei uma e fiz modificaçoes a meu gosto, vejam como ficou:

Minha receita: Hipercalórico Caseiro:

500g. Farinha de aveia;

250g. Granola (Mix de Soja Light), a minha sugestao foi Mix de Soja Light, pois é uma granola com mais proteinas e menos gorduras;

50g. Gelatina sem sabor;

50g. Guaraná em pó;

200g. Açucar mascavo;

900g. Whey protein (Neo Nutri Chocolate), a minha sugestao foi neo nutri porque aqui na minha cidade custa 50 pila 900g. e tem boa concentraçao de proteinas, chocolate para o gosto ficar mais forte e parecido com um milk shake;

600g. Albumina (Fama). pode ser fama, salto's, luz, body action, o que importa é ter uns 80% de proteina.

vou misturar 80g. dessa receita com 400ml de leite desnatado, ela vai ficar com mais ou menos 410kcal, sendo muito em proteinas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

GUARANÁ

* Aumento da utilização de ácidos graxos como fonte de energia para o corpo, acelerando a queima de gordura. [3]

* Aumento temporário da energia e clareza da mente por manter um bom nível da atividade da adrenalina e fluxo sangüíneo. [2,4,5]

* Mantém um bom funcionamento do sistema cardiovascular e do sistema nervoso central, o que pode ajudar a aliviar a fadiga. [1,2,5]

GELATINA

Os benefícios da gelatina para a saúde envolve o fortalecimento das unhas e cabelos, dando-lhes maior resistência, espessura, crescimento e brilho. A gelatina é também uma excelente fonte de hidratação para a pele e intestinos.

A gelatina é uma sobremesa de origem animal rica em colágeno que é o elemento responsável pela manutenção dos ossos e a reconstituição ou regeneração das articulações. O colágeno age de forma a travar o processo de flacidez natural própria do envelhecimento.

como nenhum dos dois ingredientes mudam o sabor eu mantive conforme a receita original, porem em quantidades diferentes, sei la, mal nao vai faze. sauheuhsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...