Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DICA para aumentar TESTOSTERONA


RafinhaBastus

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o sol tbm é um grande estimulante de Testosterona....dev ser por isso q todos os Fisiculturistas sao morenos ou negros ( NAO QRO DESCRIMINAR NINNIGUEM)

cara pra mim essa relação aí num significa nada...markus ruhl tem a pele bem clara, jay cutler também (em contest ele fica bem moreno pois faz bronzeamento artificial), e a maioria daqueles que você acha que SÃO morenos,não são,só fazem bronzeamento artificial em época de contest...quanto aos de pele negra, tem muita gente que diz que os negros tem uma genética propícia para hipertrofia, apesar de muitos estudos científicos terem derrubado esse mito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou negando que aumente a produção de testosterona, só não acho que tenha alguma relação com os fisiculturistas,até porque como eu disse a maioria deles faz bronzeamento artificial,ou usa um spray lá...e também não acredito que aumente a taxa de testosterona a ponto de promover o ganho de massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra mim essa relação aí num significa nada...markus ruhl tem a pele bem clara, jay cutler também (em contest ele fica bem moreno pois faz bronzeamento artificial), e a maioria daqueles que você acha que SÃO morenos,não são,só fazem bronzeamento artificial em época de contest...quanto aos de pele negra, tem muita gente que diz que os negros tem uma genética propícia para hipertrofia, apesar de muitos estudos científicos terem derrubado esse mito

Olha, meus livros de fisiologia do exercicio sao recentes e afirmam categoricamente que raça negra tem predominancia de fibras brancas. Mas isso não quer dizer que um branco tambem nao possa ter tal predominancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...