Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help - Creatina + Termogenico


Coutin

Post Destacado

To presisando de 1 ajuda.. tenho 18 anos comecei a pouco fazer musculação (uns 2 meses) to tomando creatina a 3 semanas.. Antes de começar a tomar a creatina pesava 62kg (tenho 1.73 de altura) e hoje peso 67kg, notei 1 certo almento de tamanho ^^..

Ai que vem o problema, to caprixando na alimentação... ingerindo bastante carbo, mto proteina, nadinha de açucares, e evitando ao maximo gorduras (a unica gordura q venho consumindo diariamente vem do atum q to comendo sempre '.' alem de ser bom ainda tem mtas proteinas, e de alguns laticinios), nada de refrigerantes, mta água e talz.. fazendo cerca de 20~30 min de aerobica antes e dpois do treino, só q.. tenho aquelas famosas gordurinhas no abdomen e uns pneuzinhos ¬¬ e não vi nenhum efeito ainda, queria saber se devo tomar 1 termo pra ajudar ? E se isso vai prejudicar no meu ganho de massa.. ja q estou tmando a creatina e pretendo começar com o whey... se puderem me ajudar.. obg :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

To presisando de 1 ajuda.. tenho 18 anos comecei a pouco fazer musculação (uns 2 meses) to tomando creatina a 3 semanas.. Antes de começar a tomar a creatina pesava 62kg (tenho 1.73 de altura) e hoje peso 67kg, notei 1 certo almento de tamanho ^^..

Ai que vem o problema, to caprixando na alimentação... ingerindo bastante carbo, mto proteina, nadinha de açucares, e evitando ao maximo gorduras (a unica gordura q venho consumindo diariamente vem do atum q to comendo sempre '.' alem de ser bom ainda tem mtas proteinas, e de alguns laticinios), nada de refrigerantes, mta água e talz.. fazendo cerca de 20~30 min de aerobica antes e dpois do treino, só q.. tenho aquelas famosas gordurinhas no abdomen e uns pneuzinhos ¬¬ e não vi nenhum efeito ainda, queria saber se devo tomar 1 termo pra ajudar ? E se isso vai prejudicar no meu ganho de massa.. ja q estou tmando a creatina e pretendo começar com o whey... se puderem me ajudar.. obg :wink:

primeiro...vc terina a2 mese...nem creatina e nem thermogenico recomendo..

segundo...vc ganhou em 3 semanas 5 quilos? com certeza não é massa magra...a creatina deixa inchado pe,a a retenção de líquido...

terceiro...está fazendo muito aeróbico..antes e depois do treino mano...faça dia sim e dia não se quer realmente visar a hipertrofia...uns 30 a 45 minutos é o suficiente ok?

quarto...procure queimar nesses dias de aeróbico entre 300 a 500calorias...se queimar mais é até bom...mas 500kcal já é uma boa quantidade

quinto-abdominal não faz perder gordura..e sim os aeróbicos...corrida, jump, bicicleta, etc...

sexto...bom..já que vc tem a creatina..aconselho não usar o thermogenico ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro...vc terina a2 mese...nem creatina e nem thermogenico recomendo..

segundo...vc ganhou em 3 semanas 5 quilos? com certeza não é massa magra...a creatina deixa inchado pe,a a retenção de líquido...

terceiro...está fazendo muito aeróbico..antes e depois do treino mano...faça dia sim e dia não se quer realmente visar a hipertrofia...uns 30 a 45 minutos é o suficiente ok?

quarto...procure queimar nesses dias de aeróbico entre 300 a 500calorias...se queimar mais é até bom...mas 500kcal já é uma boa quantidade

quinto-abdominal não faz perder gordura..e sim os aeróbicos...corrida, jump, bicicleta, etc...

sexto...bom..já que vc tem a creatina..aconselho não usar o thermogenico ok?

Brigadão velho ! e quanto ao whey ? vc acha que devo começar a tomar ? ou tomo outra coisa ? ou to abusando ja ? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão velho ! e quanto ao whey ? vc acha que devo começar a tomar ? ou tomo outra coisa ? ou to abusando ja ? ^^

bom maromba...whey protein é uma boa pedida para vc..no pós treino..vc tem grana ou está que nem eu? (curta) :D

pode pergunta o que quiser e na medida do possivel tentarei ajudar ok? não é abuso não.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe ja tava achando abuso ja kk, pq tem cara q é chato, começa pergutnar e não para.. + ja q vc falou ^^

tipo, da pra disponibilizar uns 150rs por mês de boa pra ajudar nos suplementos.. meu objetivo é até dezembrão ter bons resultados, ficar diferente mesmo, keria maximizar ao maximo o ganho de massa, e com isso ir destruindo essa barriguinha feia ><.. se puder me ajudar, posso até passar minha alimentação se ficar + facil. valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe ja tava achando abuso ja kk, pq tem cara q é chato, começa pergutnar e não para.. + ja q vc falou ^^

tipo, da pra disponibilizar uns 150rs por mês de boa pra ajudar nos suplementos.. meu objetivo é até dezembrão ter bons resultados, ficar diferente mesmo, keria maximizar ao maximo o ganho de massa, e com isso ir destruindo essa barriguinha feia ><.. se puder me ajudar, posso até passar minha alimentação se ficar + facil. valeu :D

bom, vamos lá..desculpa a demora aí valeu?

pra começo, 150,00 mensais dá e sobra para vc...

vamos lá...

albumina saltos= 25,00 500g ou 50,00 1quilo (é melhor comprar 1 quilo porque dura um mês)

maltodextrina de qualquer marca= 10,00

whey protein da max titanium 900g 52,00 ou pode pegar um importado WP da advanced por45,00 500g

---------------------------------------------------------------------------------

compra aveia, lete, amaranto, peito de peru, ovos, frutas diversas, carne veremlha..com o dinheiro que sobrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada q isso velho.. só 1 coisa .. como eu posso ta tomando issae ?

o malto antes ? whey dpois e albumina antes de dormir ? @_@

compra aveia, lete, amaranto, peito de peru, ovos, frutas diversas, carne veremlha..com o dinheiro que sobrar...

Dessas coisas venho abusando, mas me diz.. ah umas 2 semanas, troquei o pão frances pelo integral.. q q tu axa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada q isso velho.. só 1 coisa .. como eu posso ta tomando issae ?

o malto antes ? whey dpois e albumina antes de dormir ? @_@

Dessas coisas venho abusando, mas me diz.. ah umas 2 semanas, troquei o pão frances pelo integral.. q q tu axa ?

malto e whey...pós treino...30 a 50g no máximo de whey e mato (se quiser misturar pode mas eu tomo separado os dois)

albumina...ao acordar e ao dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi já aqui dito, não é a melhor opção tomar creatina com um termogénico. A creatina provoca um "metabolic shift" para o metabolismo glicolítico, atenuando a oxidação dos lípidos, o que não é de todo desejável quando o objectivo é perder gordura. O problema não é apenas pela retenção de fluídos que provoca em alguns.

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...