Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda,Dúvidas] Como tomar meus suplimentos ?


EvilAkuma

Post Destacado

Olá pessoal,sou novo aqui no Fórun e preciso de uns conselhos.

Faço musculação há 1 Mês e meu instrutor me conselhou a comprar alguns suplementos para melhor ganho.

No entando eu comprei

100% Whey Protein - OPTIMUM

Pre-load Creatina Complex - OPTIMUM

Albumina - MIDWAY

Malto C - PETER FOOD

Gain Fast - UNIVERSAL

Agora só me falta umas dicas de como tomar.

Em relação a esses produtos:

Quantas gramas eu todo de cada um?

O que eu tomo no Pré treino?

O que eu tomo no Pós treino?

O que eu tomo na hora de Dormir?

Algum desses produtos não tem necessidade de eu tomar?

Desde já agradeço quem for me ajudar.

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom..vamos lá...

essa albumina é muito ruim...da proxia vez dá uma pesquisada antes de comprar mano...midway não tem a fama de ter bons produtos ok?

100% whey da optimum - exelente produto...se toma no pós treino com água, uns 30 minutos após é uma boa margem de tempo; se preferir, tomar em dias off tb(mas eu não faço isso, só uso depois do treino, é mais viável)

Creatina da Optimum= ótimo suplemento (mas poderia ter economizado comprando uma creatina mais barata) use a no máximo por 3 meses, depois descanse o organismo (guarde bem fechado e local fresco para evitar empedrar ok?) faça a semana de saturação com 20g de creatina por dia (colherzinha de xícara)...faça assim: semana de saturação, divida em 4 doses diárias de 5g + 5g + 5g+ 5g=20g diárias

após o 7º dia use-a somente 5g (tomar todos os dias, até em dias off-sem treino-Tome com alguma espécie de xarope de guaraná para potencializar na absorção da mesma, pois contem frutose e procure beber muita água, entre 3 a 4 litros diáios ok?

Albumina Midway= Suplemento ruim e fraco com muito carbo e pouca quantidade de proteína (tomar ao dormir e ao acordar)

Da próxima vez tenta comprar da marca FAMA, Luz alimentos ou da Saltos, ou albumix da max Titanium....são as melhores ok?

Tomar entre 20 a 30g (como diz no produto Midway) aconselho tomar 30g ok? coloca um pouco de aveia, leite um pouquinho de açucar e amaranto para ficar melhor e melhorar a quantidade de proteína nessa budega aí...e depois compra uma dessas 4 marcas, são as melhores e praticamente o mesmo preço.

malto C= Bom suplemento...se toma entre 30 a 40g somente no pós treino, se seus treino for de muita intensidade, pode tomar antes do treino ou durante....mas seus uso no pós é primordial...Não tomar em dias off...malto não é suco!!!

Gain fast, nunca usei..fico devendo pra vc...isso é um hipercalórico não é? eu acho que essa compra tb não é muito boa não, acho que podia ter comprado algo melhor como um BCAA ou um glutamina ou até mesmo um polivitaminico...mas vamos lá

se bem que esse hipercalórico aí, não contem tanto carboidrato como os demais...então tome de manhã no café (aí vc decide em tomar com a albumina ou só o hipercalórico mesmo) Alguns toman 30minutos antes do treino, outro 30 antes e 30 após, dependendo da intensidade do treino...mas se eu fosse vc colocava esse carbo aí 30 minutos antes do treino mesmo...

espero ter ajudado:

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Essa creatina não é uma creatina pura,pelo que pesquisei ela tem em si

* 10 grs. de Creatina Creapture

* 70 grs. de carboidratos de ação rápida

* 3 grs. de Taurina + Glutamina

* 2 grs. de BCAAs

* 500 mg de Trimetilglicina

* Transportadores de eletrolitos

é recomendado 45 gramas da creatina pós treino.

Albumina e Malto e Gain Fast posso tomar 30 Gramas de cada antes de treinar ?

Whey Protein 30 Gramas + 30 Gramas de Malto + 30 Gramas de Creatina + 30 Gramas de Gain Fast é uma boa para o pós treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Essa creatina não é uma creatina pura,pelo que pesquisei ela tem em si

* 10 grs. de Creatina Creapture

* 70 grs. de carboidratos de ação rápida

* 3 grs. de Taurina + Glutamina

* 2 grs. de BCAAs

* 500 mg de Trimetilglicina

* Transportadores de eletrolitos

é recomendado 45 gramas da creatina pós treino.

Albumina e Malto e Gain Fast posso tomar 30 Gramas de cada antes de treinar ?

Whey Protein 30 Gramas + 30 Gramas de Malto + 30 Gramas de Creatina + 30 Gramas de Gain Fast é uma boa para o pós treino ?

foi mal...se não é uma creatina pura...não é muito bom..então segue a reomendação do produto...da próxima vez compra uma pura ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que e mais experente nesse forum vai te falar uma coisa...E quando vc for um pouco mais entendido tbm vai acreditar nisso... Suplementos ajudam mais nao fazem milagre! O segredo pra crescer e ter uma boa dieta e ser bem regrado! Nao adianta tomar todos esses suplementos e nao comer comida! Isso mesmo... Tem que se alimentar direito... Arroz, feijao, carnes magras, salada, verduras, legumes, frutas,etc... e evitar frituras, doces, alcool, refrigerante, salgadinhos, entre outras besteiras!

Pra mim pra vc crescer depende entorno de: 20% Suplementos, 20% treino, 10% genetica e 50%dieta!

Abraco,

Motta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que e mais experente nesse forum vai te falar uma coisa...E quando vc for um pouco mais entendido tbm vai acreditar nisso... Suplementos ajudam mais nao fazem milagre! O segredo pra crescer e ter uma boa dieta e ser bem regrado! Nao adianta tomar todos esses suplementos e nao comer comida! Isso mesmo... Tem que se alimentar direito... Arroz, feijao, carnes magras, salada, verduras, legumes, frutas,etc... e evitar frituras, doces, alcool, refrigerante, salgadinhos, entre outras besteiras!

Pra mim pra vc crescer depende entorno de: 20% Suplementos, 20% treino, 10% genetica e 50%dieta!

Abraco,

Motta

é isso é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera é o seguinte.

já venho malhando a 1 mês agora eu comprei uns suplimentos pra dar uma ajudinha basica

minha dieta é o seguinte. Almoço e Janta somente,não sinto muita fome durante o dia.

Almoço e Janta. Arroz,Feijão,Macarrão "Carne de Frango ou Boi",muita salada e as veses aqueles bolinho de soja.

trabalho pra caramba "tarde e noite"

só tenho tempo pra fazer academia

Minha Suplimentação é o seguinte

Ao ir dormir 20 gramas de albumina

Ao acordar eu ja tomo banho e preparo o meu pré treino "só da tempo de eu acordar e ir pra academia,tudo muito corrido"

PRÉ TREINO

20 Gramas de Albumina - Midway + 60 Gramas de Hipercalorico - Universal + 60 Gramas de Malto - Peter food+ 47 Gramas de Creatina pre-load complex - Optimum nutrition

PÓS TREINO

30 Gramas de 100% Whey Protein - Optimum nutrition + 47 Gramas de Creatina pre-load - Optimum Nutririon + 60 Gramas de Malto - Peter food

Obs: a Creatina pre-load complex não é uma creatina pura

■10 grs. de Creatina Creapture

■70 grs. de carboidratos de ação rápida

■3 grs. de Taurina + Glutamina

■2 grs. de BCAAs

■500 mg de Trimetilglicina

■Transportadores de eletrolitos

depois que tomo meu pós treino espero 45 minutos e faço meu almoço.

Há alguma contra indicação eu fazer isso ?

Alguém experiente sabe se tem como melhorar ?

Obrigado pessoal qualquer ajuda será bem vinda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...