Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se o M drol comprado é verdadeiro ou falso?


ALER

Post Destacado

  • 2 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara tmb estou com esse Dilema! Comecei meu M-Drol antes de ontem levei a um amg que trabalha numa loja de Produtos Naturais... Perguntei se ele teria com saber se meu M-Drol era Falso ele disse que não sabia Mas o tamanho da embalagem do que ele vendia era menor... Outra coisa que eu ficasse atento no Numero de Fabricação do Lote.

Que eu só teria como saber tomando... O risco é que vc não sabe o quie está ingerindo ...

né verdade Cara o que eu posso fazer é o seguinte!

Vou começar a toma 2ª Feira dia 18/04 e vou relatar tudo aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem vários fóruns por ai que discutiram isso muito a fundo, portanto basta vocês pesquisarem olhando a numeração do lote, data de validade e outros , mas já posso te adiantar aqui que em e-mail enviado a mim pela CEL (produtora do MDrol) eles fabricaram mdrol com lacres printados de PRETO, VERMELHO E SEM NADA PRINTAO (lacre externo o da tampa) inscrição de lote e validade no rótulo, e no fundo do pote e eles utilizam portes de 100CC e 120CC , essas informações sobre os potes estão contidas no fundo do mesmo assim como muitas outras infos no fundo, coisa que algumas falsificações por ai não possuem, agora, diferença no tamanho da cápsula, eles mesmo (CEL) afirmaram que mudaram de fabricante de cápsulas portanto é sim muito provável que exista essa diferença OK. Vou postar algumas fotos aqui e você comprara com os seus porem pesquise com os dados que vcs tem em mãos que essa questão é muito discutida em fóruns internacionais.

Clipboard03.jpg

Clipboard02-1.jpg

Clipboard01-1.jpg

Clipboard04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...

comprei 1 pote hoje, veio sem lote e sem validade, eu vi num site e disseram que os últimos potes estavam realmente sem validade, porém tem fotos mostrando a diferença de cada um, tem escrito que no fundo deve vor escrito 100 cc ou 120 cc no meu veio escrito rp 100 a tampa é branca com o lacre transparente escrito de preto, e o lacre de dentro veio todo branco, sem nada escrito, abri uma cápsula não tem gosto de nada, não é doce como dizem mas não é fininho como farinha de trigo gostaria de saber a opnião de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
entao, sou novo por aki...

Comprei o m-drol sem saber de nada e ja estou na terceira semana. O meu é igual o da foto porém abri um esses dias e ele não tem o sabor adocicado como ouvi falar. será que o meu é falso ou verdadeiro. por favor me ajudem.

adoçicado??? nuss...será que é m-droll puro???

fiz um ciclo de m-drololl e acabei tem um m~es..ganhei 8 quilos com ele e nao teve nada de adoçicado nas cápulas nao...

tô sentindo que vc pode ter compardo gato por lebre heim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...