Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino AB2x para não-iniciantes [avaliem]


lucasdgx

Post Destacado

Eu já estou treinando ABC desde q voltei a malhar, aproximadamente 1 ano.

Minha rotina é meio complicada, pq sou militar do corpo de bombeiros, trabalho em escala de 24h de serviço por 48h de folga, intão só malho nos dias de folga, e não malho domingo pq a academia não abre.

Minha dieta é razoavelmente boa, ficando mais comprometidas nos dias de serviço.

Suplementando meu básico.

whey gold ON

Malto/ dextrose

creatina (acabando pote da ética, e chegando o universal)

all 26 multivit

albumina saltos

e acabei agora um pote de jacked, ultima dose hj :cry: (btw, gostei bastante dos resultados)

Tenho 20 anos, 1,81. Tô com 78,5kg e com BF de 10%, sou entre ectomorfo e mesomorfo, mais para ecto.

39cm de braço frio contraído.

Eu comecei a encaixar no ultimo mês terra e agachamento na minha rotina, ainda acostumando com eles, fazendo com bem pouca carga só pra acostumar.

Estou querendo começar uma rotina de treinos AB2x com off no dia de serviço, pq aí não ficaria tanto tempo sem malhar um músculo, que acontece as vezes por causa da minha escala.

Acho que a divisão que se encaixaria melhor pra mim seria

A- Peito /ombro /tríceps / paturrilha

B- Costas /bíceps /pernas

como colocarei terra na rotina, cortarei exercício isolador para trapézio.

Treino A

Supino reto barra

Cruxifixo inclinado <-- pq minha parte superior é mais deficiente e como vou fazer ombro no mesmo dia acho q não rola supino 45º né

(?) mais um de Peito??

Militar em pé com barra

Desenvolvimento arnold

Paralelas

Testa ou supino fechado

Panturrilha em pé

Treino B

Barra fixa puxada a frente

Terra

Cavalinho, ou outro?

Rosca direta barra reta

Rosca concentrada unilateral (?)

Agachamento

Flexora

Dúvida pro resto de perna: o stiff eu acho que ficaria sobrecarregado demais pra lombar, né? obs. nunca fiz stiff também.

Dúvidas!