Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bcaa + aeróbicos.


japo.
 Compartilhar

Post Destacado

bom galera,eu tô fazendo cutting,mas sendo que alem de ganhar 8kg,ganhei umas gordurinhas tbm. :S principalmente na parte do abdomen,foi pouca coisa,mas ta la ne. ;; pkoaspokaspokas'

sim,vou começar a fazer aeróbicos,correr,caminhar 30 a 45 minutos 3 ou 4 vezes na semana depois do treino.

e nao queria perder muita massa magra e sim gordura. pra evitar uma grande perca de massa magra eu tava pensando em tomar um BCAA,o instrutor da minha academia me deu os toqe e tal. ;;

tava optando por comprar esse BCAA da probiotica

)+Probiotica.html

alem do BCAA,tbm continuarei tomando esse whey

)+Integral+Medica.html

malto dextrin e albumina da SOLARIS.

o BCAA seria uma boa ou poderia suplementar com outra coisa?

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ajuda muito pro aerobico, nao so pra ajudar a manter a massa magra, mas tambem no seu desempenho. Recomendo a voce fazer um teste ergometrico pra verificar a frequencia cardiaca ideal para queima de gordura.

Se nao fizer, calcule 220 - sua idade. Isso vai dar sua frequencia cardiaca maxima, ou seja 100% faça uma regra de 3 e descubra quanto da 70% e corra ou trote mantendo essa frequencia. Durante o aerobico tambem pode fazer sprints e depois recuperaçao, mas sempre visando os 70% fa F.C. maxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bcaa nacional é com certeza melhor opçao probiotica. 800mg por capsula, use pelo menos 5g ou seja umas 6 capsulas ta bom. A recomendaçao do fabricante é bem menos que isso, mais atende apenas uma questao de logistica, Se eles pedirem pra sairem tomando 6 capsulas antes do treino geral nao usaria o produto pela durabilidade. Mas infelizmente, menos que isso nao faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,brigadão pelas dicas :D

agora esse BCAA da probiotica é bom?

ou posso encontrar outro com custo x beneficio.

Esse BCAA ae é fraquinho fraquinho.

BCAA da probitica tem que ser o plus, o bound não faz ne mcosquinha.

Eu curti mais o plus prob do que o BCAA em capsulas da optimun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA tem que ser em po msm... Capsula geralmente nao tem um bom custo/benefico...

Quanto a correr ou andar na esteira.... eu acho meio polemico esse assunto... mais pra mim se quer perder peso sem perder massa magra... tem que ser caminhada/trotada na faixa de frequencia cardiaca de queima de gordura (um teste ergometrico ira te dizer) acho que fica entre 60~70% como o Ninga falou... Se quer perder peso sem se importar em catabolizar... Ai pode correr que vc vai queimar bastante calorias...massa magra ...gordura... e ira pegar condicionamento fisico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...