Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

variações no agachamento


flaviosouza37

Post Destacado

Ola, faço 4x10 no treino de agachamento, gostaria de saber se eu posso variar a posição dos pes no agachamento, queria fazer o sumo pra dar enfase nos abdutores, posso fazer 2 series de sumo e 2 series normais ou vou ter que fazer dois tipos de agachamento em series separadas?

outra coisa q eu queria saber, como faço pra desenvolver a parte exterior da coxa, acho que é vasto lateral o nome, me falaram que ele que da o desenho na perna.

Mais uma coisa, se fizer o agachamento e nao descer os 90º a perna so vai crescer na parte de cima?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estava lendo em outro topico ai um cara falando que tem q fazer o agachamento completo pra hipertrofia, e disse que descendo 90º é mais para ganho de força, devo fazer o agachamento completo?

O Agachamento Completo é uma alternativa para hipertrofia tb, mas não é regra. Uma alternativa é fazer o Agachamento Livre sentando num banco, os pesos caem de forma considerável, mas é uma alternativa beeem interessante. rsrs

Não esqueça de se concentrar na execução, valorize a fase excêntrica, agache com um banco embaixo para não ter medo de travar, mas não precisa necessariamente sentar conforme citei como alternativa, apenas uma segurança a mais. Peça para alguém observar a execução e lhe ajudar caso vc trave durante. Já que tem assim uma certa segurança, busque a falha muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também nunca senti aquela famosa dor nas pernas amigo, mas vou te falar uma coisa, depois dos meus treinos para pernas, nao aguento ficar em pé. Ficam todas bambas por horas.

O treino tem que ser intenso, e tu tá pegando até uma carga legal, dependendo do seu tamanho e tempo de treino.

Tenho quase 2 anos de treino e 1,63, e to pegando 60 kg de cada lado.

Sobre as posições, vc pode variar, quanto mais abertas as pernas, mass ira trabalhar a parte de trás, e quanto mais fechada mais a parte da frente.

E uma boa fazer duas series sumo e duas normal. Em relação ao achamento, deixe que seu bunda fique paralela ao chao, ou use um banco , como já fiz muitas vezes.

Tive bons resultados fazendo aquecimento no agachamento livre com 35 de cada lado e depois ir para o leg press.

O importante e a execução certa... VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...