Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e spinning


KAKA_MMC

Post Destacado

Oi gente, sou nova aqui e gostaria de algumas opniões a respeito da minha alimentação e treino para secar e definir.

7:00 Café: 2 fatias de pão integral com requeijão ligth, 1/2 mamão papaia e iogurte ligth activia.

8:00 spinning (terça, quarta, quinta e sexta, só faço isso de aerobico) antes do spinning eu tomo o therma pro.

9:00 Treino com personal (terça, quinta e sábado perna, abdominal, e glúteo. Quarta, sexta e domingo Braço).

10:00 Whey protein e bcaa.

13:00 4 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 1 proteina e uma banana depois.

16:00 Um sanduíche de pão integral com peito de peru e requeijão ligth e um suco.

19:00 4 colheres de arroz e 2 ovos cozidos

22:00 Clube social integral e um suco.

ALGUEM ME AJUDA SE TIVER ALGO ERRADO ... QUERO DAR UMA SECADA ATÉ O CARNAVAL ...

Tenho 1,70 de altura e peso 70 quilos. 18 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

7:00 Café: 2 fatias de pão integral com requeijão ligth, 1/2 mamão papaia e iogurte ligth activia.

Vc poderia trocar pelo segte:

1 dose de whey

mamao com iogurte e aveia

10:00 Whey protein e bcaa.

Falta o malto ou dextrose (mesmo q vc queira secar, tem q repor o carbo, nao tem jeito, vc nao vai engordar por isso)

13:00 4 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 1 proteina e uma banana depois.

Arroz integral, tire o feijao a banana. Salada e legumes

16:00 Um sanduíche de pão integral com peito de peru e requeijão ligth e um suco.

Cuidado com o suco, muitas kcal.

19:00 4 colheres de arroz e 2 ovos cozidos

arroz nao, pode ser batata docce, aveia...e pelo menos umas 4 claras (só a clara) ou frango ou atum

22:00 Clube social integral e um suco.

Sem chance, no maximo uma proteina de lenta absorção: caseina, albumina, time release

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Dose de whey que vc diz são dois potinhos né ??

Po vc podia montar esse cardápio pra mim com quantidade certa dos alimentos ... quero seguir direitinho... se vc for montar vou te falar algumas coisas... eu quase não tomo legumes, como batata, cenoura, alface !!! misturar aveia com ovo e batata ? aveia comum mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente, dei uma mudada na minha dieta ... O QUE VOCÊS ACHAM ?! ainda continuo querendo "emagrecer"...

Peso:70

Altura:1,70

7:00 Leite desnatado, albumina, aveia, 2 fatias de pão integral, requeijão ligth, peito de peru, iogurte ligth e 1/2 papaya.

8:00 spinning 4x na semana(antes bcaa e termogenico)

9:00 musculação terça á domingo(treino com personal)

10:00 dextrose, bcaa e whey protein

13:00 4 colheres de arroz, uma carne ou frango, 2 colheres de feijão e alface.

16:00 Sanduíche integral com requeijão light, peito de peru e queijo minas ligth e um suco ades.

19:00 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão e 2 ovos(só a clara).

22:00 Albumina, leite desnatado aveia e 2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo minas ligth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...