Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré e pós treino


randombr

Post Destacado

Bom dia.

Tenho alguns suplementos comigo e tenho dúvidas sobre qual horário tomar cada um.

- BCAA

- Creatina (cápsulas)

- Animal Pack

- MaltoDextrina

- Albumina

- Ripped Fire

Provavelmente alguns desses já foram respondidos, mas não todos. Minha intenção é ganhar pelo menos 5Kg de massa magra e não pretendo comprar Whey por enquanto. Já li a respeito que é uma proteína animal de síntese rápida enquanto a albumina é lenta e é do ovo.

Dêem dicas, sugestões e o que mais quiserem. Toda ajuda é bem vinda e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho alguns suplementos comigo e tenho dúvidas sobre qual horário tomar cada um.

- BCAA

- Creatina (cápsulas)

- Animal Pack

- MaltoDextrina

- Albumina

- Ripped Fire

Provavelmente alguns desses já foram respondidos, mas não todos.

sim, todos. e várias vezes cada. e até em tópico fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha mais um que nao leu po** nenhuma dos fixos!

Amigo e so pesquisar... vc tem tudo a seu alcance!

- BCAA - Em geral duas caps antes do treino e duas depois... Mais dependo do peso/objetivo pode ser diferente!

- Creatina (cápsulas) - Creatina em caps geralmente e uma merda! Mas toma 3~5g de crea no pos treino com malto e whey

- Animal Pack- Eu tomaria de manha no desjejum ou junto com a refeicao do pre-treino.

- MaltoDextrina- Somente depois do treino. Se Treinar mais de 1h pode incluir um pouco durante o treino mais nada de exagero!

- Albumina- Antes de dormir e ao acordar

- Ripped Fire- Antes do treino!

So uma pergunta qual seu objetivo? Secar ou crescer? pq os dois juntos e muito dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.

Dei uma olhada rápida nos tópicos e achei algumas respostas. Só quis especificar com o que eu tenho mesmo. Achei que talvez alguma combinação alterasse a forma de tomar os suplementos.

Minha intenção é ganho de massa. O Ripped Fire nem to tomando não, foi só curiosidade, pq eu tenho aqui e pretendo tomar depois. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha mais um que nao leu po** nenhuma dos fixos!

Amigo e so pesquisar... vc tem tudo a seu alcance!

- BCAA - Em geral duas caps antes do treino e duas depois... Mais dependo do peso/objetivo pode ser diferente!

- Creatina (cápsulas) - Creatina em caps geralmente e uma merda! Mas toma 3~5g de crea no pos treino com malto e whey

- Animal Pack- Eu tomaria de manha no desjejum ou junto com a refeicao do pre-treino.

- MaltoDextrina- Somente depois do treino. Se Treinar mais de 1h pode incluir um pouco durante o treino mais nada de exagero!

- Albumina- Antes de dormir e ao acordar

- Ripped Fire- Antes do treino!

So uma pergunta qual seu objetivo? Secar ou crescer? pq os dois juntos e muito dificil!

concordo com tudo que vc disse...exceto a creatina...ela não é uma merda ssim não...na verdade a resposta dela só é mais demorada um pouco...mas tb dá resultados :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com tudo que vc disse...exceto a creatina...ela não é uma merda ssim não...na verdade a resposta dela só é mais demorada um pouco...mas tb dá resultados :D

Creatina e creatina sendo ele em capsula ou nao... O que eu acho ruim e que vc paga bem mais caro por ela ser em caspsualas... O custo beneficio nao compensa, sempre o custo de uma grama de creatina em capsula e maior que em po! Por isso so questoes financeiras eu prefiro o po!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nao serve so pra creatina, bcaa em po tambem eh infinitamente superior.. Agora creatina em capsula man? Desde quando isso? Piada, nen tem gosto. Ja vi bastante gente querendo albumina em caspula.. até tudo bem é meio ruim mais creatina nao justifica

eu particularmenteprefiro a creatina em pó tb..mas já que ele comprou em cápsula..toma ela assim mesmo né? :roll:

bcaa em pó é muito caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...