Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de Doping


jjpn08

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O ideal é você se informar acerca dos critérios de controle desse exame de doping.

Seja franco com a pessoa que você for pedir essa informação, diga o que você está usando, pra eles não pensarem que você é um drogado, e de preferência leve a composição desse NO pra ser examinado.

Eu acho que não há problema, geralmente esse exames são mais para controle de substancias entorpecentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ainda vai fazer o concurso ? ou já fez e tá sendo chamado pro teste fisico ? pq se ainda for prestar acho que até ser chamado já sai do seu sangue . porém recentemente um amigo meu me perguntou quanto tempo o m-drol fica no sangue , pq ele tbm teme ser pego no anti doping de um concurso que ele fez . como eu me consulto frequentemente com um endocrinologista eu fiquei de pergunta p ele p saber , até esqueci , rsrs . mais é bom fica ligado msm , pq isso pode da merda e t perder uma boa chance . te aconselho a procurar um medico e perguntar p ele . de preferencia um endocrinologista se ele for do meio esportivo melhor ainda pq esses assim costumam conhecer de tudo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é você se informar acerca dos critérios de controle desse exame de doping.

Seja franco com a pessoa que você for pedir essa informação, diga o que você está usando, pra eles não pensarem que você é um drogado, e de preferência leve a composição desse NO pra ser examinado.

Eu acho que não há problema, geralmente esse exames são mais para controle de substancias entorpecentes.

Valeu pela moral. No edital cita uma a lei 6095 / 00, no artigo primeiro diz: "Art. 1º Fica o Estado autorizado a realizar exame de verificação de uso de drogas e/ou substâncias entorpecentes não permitidas em Lei, nos candidatos ao preenchimento de vaga no quadro da Polícia Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, para ser considerado aprovado no concurso público." , e não especifica nada.

O brigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...