Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VITAFOR


ninga

Post Destacado

Tava trocando uma ideia na academia com um amigo que é engenheiro de alimentos, ele tava comentando sobre a qualidade desse laboratorio, dizendo que era muito bom.

Tenho pacientes que utilizam suplementos pra nutriçao enteral dessa marca, recomendados por nutrologos.. me chamou atençao, alguem conhece ou ja usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Comprei o whey 100% isolado deles da VITAFOR, 120 reais... Entre um isolado que me parece de qualidade e um importado concentrado optei por ele..

O outro isolado que ia comprar seria o Isowhey da nutrilatina mais tava 148 praticamente o preço de um importado...

Ja tomou o whey? Oque achou do gosto, solubilidade entre outras coisas?

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pre - shotgun + 5g de bcaa stak da universal

pos - pos imediato c/ glicodry de laranja.

40mins depois meio pak lean body com suco de laranja.

synta-6 antes de dormir

Desdejejum faço com leite + nutren active, em termo de micronutrientes acho ele mais completo que todos. So no copo ja dão 15 de proteina, 7 do leite + 8 do nutren. E com a qualidade indiscutivel nestle..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pre - shotgun + 5g de bcaa stak da universal

pos - pos imediato c/ glicodry de laranja.

40mins depois meio pak lean body com suco de laranja.

synta-6 antes de dormir

Desdejejum faço com leite + nutren active, em termo de micronutrientes acho ele mais completo que todos. So no copo ja dão 15 de proteina, 7 do leite + 8 do nutren. E com a qualidade indiscutivel nestle..

Legal... E oque tah achando do shotgun ? Qual o No que vc melhor se adptou? Eu to pensando em pedir pro meu camarada trazer um NO da europa... mais nao sei qual... Eu acho que vo tentar o White Flood da Controlled Labs... Mais tem todas as outras opcao... nano vapor, assault, 1.MR, shotgun, no-xplode, hemorage....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...