Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA traz ganho de massa magra permanente ou só causa inchaço?


scott

Post Destacado

eu gostaria de saber se a albumina traz um ganho de massa magra "permanente" eu falo o seguinte, ela traz apenas um "inchaço"??, e se vc parar de tomá-la volta tudo atras?? mesmo continuando a malhar..!! como tomar?? eu vi varias sugestoes mas foram tantas q nem sei... e eu gostaria de saber tb se ela traz um aumento em gordura corporal, pq naum quero ganhar nada de gordura corporal, e se eu posso tomar apenas a albumina sem usar outro produto junto.. eu naum quero ter um ganho de massa magro muito rápido mas apenas uma ajuda a aumentar aos poucos....!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Com certeza albumina é muito bom para ganho de massa magra. Ela é um hiperproteico de lenta absorção do organismo.

Não tem risco de inchaço depois parar de tomar e sumir tudo, não é assim q ela "funciona".

O principal é um treino correto, uma otima alimentação e um bom descanço. Os suplementos como o proprio nome diz é apenas um complemento. Pode tomar sim somente albumina. Assim como pode utilizar outros juntos como whey (proteina de rapida absorção) e malto (carboidrato).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-19 00:34, Vagabundo escreveu:

Com certeza albumina é muito bom para ganho de massa magra. Ela é um hiperproteico de lenta absorção do organismo.

Não tem risco de inchaço depois parar de tomar e sumir tudo, não é assim q ela "funciona".

O principal é um treino correto, uma otima alimentação e um bom descanço. Os suplementos como o proprio nome diz é apenas um complemento. Pode tomar sim somente albumina. Assim como pode utilizar outros juntos como whey (proteina de rapida absorção) e malto (carboidrato).

Valeu!

ae Vagabundo.....posso tomar albumina e whey todos os dias , (até nos dias de descanso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-19 00:34, Vagabundo escreveu:

Com certeza albumina é muito bom para ganho de massa magra. Ela é um hiperproteico de lenta absorção do organismo.

Não tem risco de inchaço depois parar de tomar e sumir tudo, não é assim q ela "funciona".

O principal é um treino correto, uma otima alimentação e um bom descanço. Os suplementos como o proprio nome diz é apenas um complemento. Pode tomar sim somente albumina. Assim como pode utilizar outros juntos como whey (proteina de rapida absorção) e malto (carboidrato).

Valeu!

ae Vagabundo.....posso tomar albumina e whey todos os dias ?, (até nos dias de descanso )?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...