Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É desperdício tomar BCAA junto com Whey?


malandvingador

Post Destacado

Ola, gostaria de saber se é disperdício tomar BCAA em cápsula junto com o whey optimum, pois o whey já contém uma certa quantia de BCAAs e não sei se o corpo só absorve até uma certa quantia e tal, ou se por acaso tem alguma diferença entre eles.

Obrigado e desculpem minha ignorância :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Embora o Reinaldo esteja certo em vc usar a busca, eu vou te dar uma ajuda amigo, pode tomar o bcaa tranquilo a concentração desses bcaa que tem no mercado é meio baixa sendo assim toma junto que não tem galho.

Divida a dose de suas cápsulas para antes e depois do treino. Ex: se forem 4 cápsulas por dose, tome 2 antes e 2 depois com o whey.

Abç e se acostume a usar a busca, pois quase todas as duvidas estão postadas no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora o Reinaldo esteja certo em vc usar a busca, eu vou te dar uma ajuda amigo, pode tomar o bcaa tranquilo a concentração desses bcaa que tem no mercado é meio baixa sendo assim toma junto que não tem galho.

Divida a dose de suas cápsulas para antes e depois do treino. Ex: se forem 4 cápsulas por dose, tome 2 antes e 2 depois com o whey.

Abç e se acostume a usar a busca, pois quase todas as duvidas estão postadas no fórum.

depende tb da qualidade do bcaa né?

se vc comprar um bcaa fraco...menos de 500g de leucina,terá que tomar pelo menos uns 8 a 10 para fechar em um quantidade satisfatporia para evitar o catabolismo...isso sendo 10 no pre 10 no pós (e é claro que o fabricante não vai mandar vc tomar 10 de uma vez né? até porque o que ele menos se interessa é no seu resultado, e sim, em vc comprar mais e mais)

geralmente recomendo 2 cápsulas para o pré e 2 para o p´s...em um bcaa com pelo menos 2,5g de valina(cada cápsula, totalizando assim 5g de leucina) mas se em 2 cásulas fechar em 4 ou 4,5 tb não está de todo ruim não

fica qui a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente recomendo 2 cápsulas para o pré e 2 para o p´s...em um bcaa com pelo menos 2,5g de valina(cada cápsula, totalizando assim 5g de leucina)

que mentira descarada. que bcaa de outro planeta é esse que tem mais de 5g totais?

voce recomenda 2 capsulas antes e depois porque é o que diz no pote.

quem recomenda doses mais altas aqui no fórum por saber que a quantidade necessária é mais alta, somos o ninga, o oozaru e eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que mentira descarada. que bcaa de outro planeta é esse que tem mais de 5g totais?

voce recomenda 2 capsulas antes e depois porque é o que diz no pote.

quem recomenda doses mais altas aqui no fórum por saber que a quantidade necessária é mais alta, somos o ninga, o oozaru e eu.

depende tb da qualidade do bcaa né?

se vc comprar um bcaa fraco...menos de 500g de leucina,terá que tomar pelo menos uns 8 a 10 para fechar em um quantidade satisfatporia para evitar o catabolismo...isso sendo 10 no pre 10 no pós (e é claro que o fabricante não vai mandar vc tomar 10 de uma vez né? até porque o que ele menos se interessa é no seu resultado, e sim, em vc comprar mais e mais)

geralmente recomendo 2 cápsulas para o pré e 2 para o p´s...em um bcaa com pelo menos 2,5g de valina(cada cápsula, totalizando assim 5g de leucina) mas se em 2 cásulas fechar em 4 ou 4,5 tb não está de todo ruim não

fica qui a dica

ah sim..me perdoe..tem razão..errei na matemática mesmo aqui..me deculpe...

na verdade não são 500g como eu disse...são 500mg

eu disse que recomendo a dose de 2 cápsulas antes e 2 após (do modo normal)

mas eu disse que para fechar em uma quantidade satisfatoria teria que entre 8 a 10 cápsulas (eu disse isso)-apenas falei que um bcaa de 500mg é fraco

e depois eu disse que uma boa porção de bcaa seria entre 4g a 5g de leucina por dia...

falei de 2 cápsulas por que creio que exista algum bcaa com 2,5g de leucina...a cada 2 cápsulas, sendo tendo que tomar 4 para fexhar 5g

(mas reconheço que não está muito bem explicado mesmo, me desculpe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,to tomando o bcaa plus - probiotica.

ele tem 2,7g a cada 3 caps mas eu tô tomando 12 caps

peso 88kg e no lacre tem dizendo pra eu tomar 4.

mas sendo que se for pra tomar bcaa,melhor você tomar 10g por dia... mas isso nao vem ao caso

tenta procurar tomar 10g de bcaa que é o necessario,pelo menos foi o que li numa pesquisa que fiz,mas se ficar pesado,toma perto disso.

valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

japodemeadd disse:
cara,to tomando o bcaa plus - probiotica.

ele tem 2,7g a cada 3 caps mas eu tô tomando 12 caps

peso 88kg e no lacre tem dizendo pra eu tomar 4.

mas sendo que se for pra tomar bcaa,melhor você tomar 10g por dia... mas isso nao vem ao caso

tenta procurar tomar 10g de bcaa que é o necessario,pelo menos foi o que li numa pesquisa que fiz,mas se ficar pesado,toma perto disso.

valew.

já postei esse documentario aqui varias vezes, mas não custa nada ajudar né? :lol:

olha sobre a quantidade de leucina que deve ser por dia mano

http://www.musculacaototal.com.br/bcaa-vale-a-pena/

boa leitura

(ahh!! esse bcaa da probiótica é fraco e muito caro...comprei um da DNA que contem 1160 mg de leucina por 828mg de valina e isoleucina..com 240 cápsulas por 58,00...bem superior da probiótica que acho que em categorias de aminoácido a mesma é uma caca... :D

uso

uso apenas 4 cápsulas para pré e mais 4 para pós no que me dá

(2320mg de leucina, 1656 mg de valina e 1656 mg de isoleucina) - pré treino

(2320mg de leucina, 1656 mg de valina e 1656 mg de isoleucina) - pós treino

(4640 mg de leucina, 3302mg de valina e 3302 mg de isoleucina) - total

------------------------------------

o resto eu consigo no whey protein e na propria carne...fecho tranquilo por dia em 10g

está aqui o mesmo que eu uso https://www.homemdaterra.com.br/bcaa-combat-dna-suplementos-p65970/

image.png

------------------------------------

mas sei que o correto é respeitar a prescrição do produto que é de 4 tabletes, acima dos 90 quilos que seje 6 tabletes, mas eu particularmente estou usando 8!!!

-----------------------------------

Nem todos os produtos da probiótica são bons, esse é fraco ruim além de caro pra chuchu, não valeu o investimento...da próxima vez tira a sua dúvida aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...