Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado em exageros com clembuterol!


Paulot

Post Destacado

Boa tarde!

Eu vim aqui só pra dar um alerta pela experiencia que eu passei..

Então.. eu comecei tomando por 2 semanas Animal cut, e na terceira semana entre com clembuterol + ultima semana de Animal cut.

No inicio tomei certinho,

1º dia da semana> 1 ml de clembu + Animal cut

2º dia da semana> 2 ml de clembu + Animal cut

...

5º dia da semana> 5ml de clembu + Animal cut

ai eu praticamente acabei com o Animal cut, ainda restaram 4 sacos, e eu viajei uma semana, parando de malhar e abandonando tudo..

Após voltar de viagem eu resolvi acabar com os 4 ultimos sacos de Animal cut, juntamento com clembuterol, e cometi o maior erro que eu poderia ter cometido..

Não queria tomar apensar 1 ml de clembu, então lancei logo 5 ml.. juntamente com 2 sacos de Animal cut..

O resultado foi o seguinte:

Após umas 4 horas de ingerir o clembuterol, comecei a variar da sensaçao de pressão baixa e alta, e meu coraçao não parava de bater, já tava achando que ia ter um enfarte ou alguma coisa assim.. além da cor da minha urina estar verde fusfurecente

Tomei muuuuita água, de 4 a 5 litros, e nao consegui dormir a noite toda, só as 10 horas da manha

Enfim, fazem aproximadamente 27 horas de ter engerido e ja estou bem tranquilo, mas só quero que sirva de alerta, sou leigo nesse assunto, então tomem MUITO cuidado ao engerir esses termogenicos

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Ainda bem que vc abriu o topico pra relatar oque as pessoas nao devem fazer! :wink: ahahhaa

Nao tem nem oque falar... E logico que ia dar merda combinar animal cuts (um thermo que apesar de nao conter efedrina eh "forte") com clemb!!

Nao sei se vc leu os artigos sobre clemb antes de tomar... eu tomei e nunca me deu esse tipo de colateral... isso porque eu sempre leio/pesquiso antes de tomar qualquer suplemento...

Tome mais cuidado ! Pq realemnte e perigoso misturar clemb com cafeina/efedrina/sinefrina ou qualquer outro estimulante que atue no SNC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...