Gilson# Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 03/02/2011 Hoje começo a usar o NO SHOTGUN MHF-1 da VPX. Pratico musculação há alguns anos (10 anos +/-), mas sem um treinamento planejado e, portanto, sem ganhos significativos, só mantive a forma. Nos últimos anos fiquei uns 6 anos parado. Há um ano venho realizando treinos específicos pra mim. Decidi agora dar um gás e após consultas na internet, optei pelo Shotgun. Estou em fase de hipertrofia. Hoje meu treino é costas e bíceps. A seguir o relato: Tomei um scoop com 300 ml de água meia hora antes do treino e após uma hora depois de comer um sanduba. Achei o gosto bem legal. Doce bagarai. Sem brincadeira, já cheguei na academia sentindo formigamento, eu sei, dirão os mais sábios, pode ser só o efeito psicológico. Também acredito que sim. O primeiro exercício do treino são 4 x 8 barra livre. Putz, incrível, pela primeira vez consegui fazer a primeira série sozinho e elevando o queixo acima da barra. Eu tava com sangue nos olhos...hehehe. Depois o professor deu uma ajuda mas a maior parte fiz sozinho. Show. Depois fui pra o serrote. No último treino fiz com um conjunto de 26 kg. Hoje, só pra testar o gás já pulei pra 30 kg e foi tranquilo. Com menos de um minuto já tava querendo fazer a outra série (3x8). Sem querer pulei o pull down...e fui pra rosca 21. Putz, no último treino fiz com 14 de cada lado. O professor chegou pra verificar e eu já tava colocando 15 de cada lado. Força incrível. Não senti vascularização mas o inchaço foi evidente. O formigamento passou. Na última série apanhei e precisei de apoio moral do professor na parte completa (final), quando terminei tive que sentar...mas a alegria...ah, vcs sabem, é muito bom se superar, ainda mais pra um cara de 56 anos que nem eu. Próximo passo: rosca direta com alteres. Puxei 14 no último treino. Hoje fiz com um conjunto de 16kg (3x8). Na última tava morrendo, mas fui até o final. Seguinte: 4x8 rosca no aparelho, não lembro agora o nome, baixa-se o cabo até o chão e com uma barra curta se faz o exercício. Último treino fiz com 7kg, hoje fiz com oito, tranquilo, podia ter colocado 9 mas não quis esnobar, hehehehe. Aí fiz o pull down que tinha esquecido, 3x10. Último treino 10, fiz duas com 10 e na última coloquei 11kg e foi normal. Olha pessoal, posso ter esquecido alguma sequencia mas acho que é isso. A ficha fica na academia. Amanhã, ombrinho. Vamos ver. Ah, não tenho minhas medidas, mas peso 78,7kg, 1,77m. Espero que gostem do relato, se quiserem continuarei postando as reações. Abraço a todos, bons treinos, muita saúde, sem bomba, só suplementação natural. Vlw Meu maior adversário sou eu mesmo.
alwaysgrowing Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 posta teu relato lá na sessão específica para relatos
Gilson# Postado 4 de fevereiro de 2011 Autor Postado 4 de fevereiro de 2011 Mas não é aqui que se comenta o uso de suplementos?
C. Machado Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 Olá amigo, sim é aqui que se posta sobre suplementos, porém sobre dúvidas, dicas, etc... Mas sobre relatos, ou depoimentos de utilização é aqui: viewforum.php?f=14 Abç.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora