Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

03/02/2011

Hoje começo a usar o NO SHOTGUN MHF-1 da VPX. Pratico musculação há alguns anos (10 anos +/-), mas sem um treinamento planejado e, portanto, sem ganhos significativos, só mantive a forma. Nos últimos anos fiquei uns 6 anos parado. Há um ano venho realizando treinos específicos pra mim. Decidi agora dar um gás e após consultas na internet, optei pelo Shotgun. Estou em fase de hipertrofia.

Hoje meu treino é costas e bíceps. A seguir o relato:

Tomei um scoop com 300 ml de água meia hora antes do treino e após uma hora depois de comer um sanduba. Achei o gosto bem legal. Doce bagarai. Sem brincadeira, já cheguei na academia sentindo formigamento, eu sei, dirão os mais sábios, pode ser só o efeito psicológico. Também acredito que sim.

O primeiro exercício do treino são 4 x 8 barra livre. Putz, incrível, pela primeira vez consegui fazer a primeira série sozinho e elevando o queixo acima da barra. Eu tava com sangue nos olhos...hehehe. Depois o professor deu uma ajuda mas a maior parte fiz sozinho. Show.

Depois fui pra o serrote. No último treino fiz com um conjunto de 26 kg. Hoje, só pra testar o gás já pulei pra 30 kg e foi tranquilo. Com menos de um minuto já tava querendo fazer a outra série (3x8).

Sem querer pulei o pull down...e fui pra rosca 21. Putz, no último treino fiz com 14 de cada lado. O professor chegou pra verificar e eu já tava colocando 15 de cada lado. Força incrível. Não senti vascularização mas o inchaço foi evidente. O formigamento passou. Na última série apanhei e precisei de apoio moral do professor na parte completa (final), quando terminei tive que sentar...mas a alegria...ah, vcs sabem, é muito bom se superar, ainda mais pra um cara de 56 anos que nem eu.

Próximo passo: rosca direta com alteres. Puxei 14 no último treino. Hoje fiz com um conjunto de 16kg (3x8). Na última tava morrendo, mas fui até o final.

Seguinte: 4x8 rosca no aparelho, não lembro agora o nome, baixa-se o cabo até o chão e com uma barra curta se faz o exercício. Último treino fiz com 7kg, hoje fiz com oito, tranquilo, podia ter colocado 9 mas não quis esnobar, hehehehe.

Aí fiz o pull down que tinha esquecido, 3x10. Último treino 10, fiz duas com 10 e na última coloquei 11kg e foi normal.

Olha pessoal, posso ter esquecido alguma sequencia mas acho que é isso. A ficha fica na academia. Amanhã, ombrinho. Vamos ver.

Ah, não tenho minhas medidas, mas peso 78,7kg, 1,77m.

Espero que gostem do relato, se quiserem continuarei postando as reações. Abraço a todos, bons treinos, muita saúde, sem bomba, só suplementação natural.

Vlw

Meu maior adversário sou eu mesmo.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!