Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal PAK x Roacutan


leonardo52

Post Destacado

Bom galera , antes que alguem venha me falar de cuidados e tudo , eu sei do que estou tomando e o quao forte é , mais a restriçao é de "vitamina A" , e talvez b12 nao sei da b12 só ouvi falar , entao e se eu nao toma-se o comprimido de vitamina A , que é aquele da A e D , poderia tomar sem problemas ? , qual a opniao de vcs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

por isso sempre pesso ajuda da galera daqui se nao ja tinha mandado pra dentro , uhasuh , to me cuidando , mais ficar sem tomar nada nao da né , só uma perguta oque seria retinoides ? ;x , e no caso entao um multivitaminco " centrum e etc " ai acredito que nao haveria problemas né so para manter ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque seria retinoides ?

derivados de vitamina A, inclusive cremes e gel anti-acne. não passe nada no rosto além de protetor solar.

;x , e no caso entao um multivitaminco " centrum e etc " ai acredito que nao haveria problemas né so para manter ?

ingerir mais vitamina A, desde que seja dentro de doses normais, não vai pesar mais no fígado, só corre o risco de aumentar os colaterais. mas até aí, batata doce tem vitamina A de monte. então um comprimido de centrum não vai matar ninguém. pelo menos eu faço isso e to vivo ainda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A restrição da isotretinoína não é só de retinóides; inclui também qualquer coisa que cause sobrecarga hepática ou renal, como proteína/creatina. A suplementação de proteína/creatina junto com a isotretinoína pode causar um "incremento" das enzimas hepáticas, que acredito que seu dermatologista esteja dosando (AST/ALT). Mas não é nada muito estudado, eu não arriscaria excessos.

Quanto ao Animal PAK, nem pensaaar!!! hehehhe, bastante Vit A.

As vitaminas do complexo B (como a B12) são causadoras de acne, segundo o Azulay (bíblia da dermatologia), por isso recomenda-se cuidado, não apenas durante o tratamento; quem tem tendência à acne, terá sempre; e o ideal seria obter essas vitaminas na dieta.

No seu lugar eu suplementaria a vitamina E e a C; e observaria as enzimas hepáticas; se houvesse alteração, tiraria o suplemento proteico (se tiver tomando).

Além disso, prejudica o rendimento, pode causar astenia (fraqueza), dores musculares e indisposição. :cry: (hehehe, só gostaria que alguém tivesse me avisado qd tomei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A suplementação de proteína/creatina junto com a isotretinoína pode causar um "incremento" das enzimas hepáticas,

bullshit.

como eu já disse aqui, tomo creatina desde outubro sem pausa, estou no meu segundo mês de roacutan, e tomo whey e albumina. ingiro entre em torno de 2g/kg de proteína animal. se for contar a proteína de todos os alimentos, deve ir pra algo próximo de 2,5g/kg.

além do mais, pro organismo, na questão hepático-renal, não existe diferença se voce come a carne do animal ou um suplemento que contém a proteína.

em casos de sensibilidade renal, concordo que a creatina possa fazer mal. mas dizer que 30g de whey e 30 de albumina vão prejudicar alguém é fora da realidade prática.

o problema é o exagero, e não o fato de ser na forma de suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já terminei o tratamento com roacutan faz 2 anos, na época q tomei eu usava whey e albumina, fazia exames de sangue todo mês e nunca deram alterado, mas quando eu tomei creatina se alteraram (bastante) e tive q parar de tomar creatina se quisesse continuar o tratamento.

então por experiência própria, eu digo q proteínas não irão trazer malefícios, até pq pra algm conseguir atingir os níveis prejudiciais de proteína no organismo teria q tomar pelo menos meio quilo de whey! (e olhe lá!)

agora a creatina já vejo como problema quando se está tomando roacutan, assim como vitamina A e B12 tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ela disse que PODE, assim como posso tomar uma aspirina amanha e ter um crise alergica; PODE é muito relativo, e muitas vezes raro...

Esses suplementos vitaminicos na minha opiniao so mesmo pra quem nao consegue ter uma dieta equilibrada. Esses animal pak mesmo, pra mim são golpes ambulantes, so servem pra levar $ dos consumidores. Tem tanta opçao pré treino hoje em dia pra que o cidadao vai usar essa porcaria? Usa um jack3d ou algum NO da vida, bcaa...

"AAAA ninga mais minha dieta é pobre em micronutrientes", compra um centrum entao ou melhor uma dose de nutren active garante 50% das necessidades diarias de todas as vitaminas e minerais diarias... troca a porcaria do cafe com leite por um nutrem.

Nao tem desculpa!! Pior que esses animal paks so mesmo os GH em spray..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...