Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas: HGH, testosterona e outros


spikenight

Post Destacado

Bom galera, começei a malhar a pouco tempo e não pretendo tomar nenhum tipo de suplemento pelomenos nos 3 primeiros meses, mas já estou pesquisando direitinho pra futuramente fazer as melhores escolhas...

Meu objetivo é hipertrofia afinal tenho 22 anos, 1,72 de altura e 61Kg, tenho uma boa alimentação porem tenho dificuldade imensa de ganhar peso...

a principio encontrei suplementos como massa probiotica 3200, albumina, malto, creatina... e olhando nos sites de compras de suplementos encontrei Testosterona, HGH e Explosão muscular e gostaria de saber a opinião da galera sobre eles... pesquisei e talz e mt gente fala q testosterona tem mts efeitos colaterais... outros jah falaram que não faz mal tomar moderadamente... enfim, oque vcs acham pro meu caso que quero crescer msm afinal sou bem magro, futuramente tomar algum desses?

conversando com algumas pessoas estou montando minha suplementação:

dos 3 aos 6 meses de academia : Massa Probiótica 3200

dos 6 aos 8 meses de academia : Massa Probiótica 3200 + Albumina + Malto

dos 8 aos 10 meses de academia : Creatina

o resto estou olhando ainda... mas dai vi estas opções e to pesquisando (HGH, testosterona, Explosão Muscular)

Lembrando que só pretendo tomar esse tipo de coisa laaaaah pra frente mesmo, só estou pesquisando com muita calma pra não me arrepender depois...

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Voce viu "pro hormonais", so que são so aminoacidos e outras substancias que fazem parte do composto original. Vamos dizer que o maximo que fazem é fornecer materia prima para formaçao natural, de maneira alguma estimulam sua produçao, principalmente de gh... Fornecimento de substancias a qual qualquer individuo que nen precisa estar tao bem nutrido ja fornece. São suplementos oportunistas que visam lucrar de pessoas leigas.

No meu ponto de vista, ja depois do periodo de adaptaçao, voce ja pode usar whey + malto no pos treino. Ou no seu caso o hipercalorico. Escolha um com pelo menos 25g de proteina por dose e 50 de carboidrato. Esse massa 3200 é muito bom, mas sua base proteica e albumina. Mas serve, é muito bom ele. Tome com agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm... entao pro meu caso nao eh recomendado testosterona e hgh nem mais pra frente correto?

Qual seria esse periodo de adaptação? muitas pessoas falam pra adiar o uso de suplementos o maximo possivel pois o começo eh relativamente facil, começar a tomar soh depois de 6 meses... etc

pro começo então oq vc recomenda? jah começar com massa 3200 de manhã e whey + malto pós treino jah de cara?

se eu jah começar com suplementos, depois de uns 6 meses eles num diminuem o efeito nem nada não?

qual vc indicaria com mt proteina e carboidrato como vc receitou?

e a creatina? vale esperar pra tomar só depois de uns 6 meses mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é tua dieta?

Bom vo tentar colocar aqui... almoço e jantar variam muito pois moro com meus pais dai como oq eles fazem ;P

vamo lah:

Eu trabalho soh depois do almoço então acordo tarde

09 ou 10h da manhã:

3 mãos (não pego com colher não huahau) de cereal com leite

1 copo de leite com Nescau ou 1 copo de iogurte

1 misto quente (1 fatia de presunto, 1 de queijo e 2 fatias de pão de forma)

12h ou 1h da tarde:

Ai eu almoço, que varia bastante, mas geralmente eh:

3 ou 4 colheres grandes (aquelas grandonas com varios furos, geralmente usada pra servir) de arroz

2 conchas de feijão

e o resto realmente varia mt.. ai tem:

carne moida, bife, frango, peixe, costela, moela, linguica, ovo, tropeiro, batata... e outras coisas que nao me lembro, sempre fazem algo diferente então como oque eles fazem

3h ou 4h da tarde: (Pré-Treino)(esse horario na verdade costuma variar, abro a geladeira e como oq me der vontade na hora hehe) mas geralmente eh:

1 misto quente (1 fatia de presunto, 1 de queijo e 2 fatias de pão de forma)

1 copo de leite com Nescau

1 copo de iogurte

ou

Fritura (ahuhauahau)

Hamburguer... kibe, nuggets, coxinha (congelados)

dai 5h da tarde vou malhar, chego por volta das 6:30h / 7h

Dai eu já janto... semelhante ao almoço, tb varia bastante

quando não tem janta eu como o mesmo do Pré-Treino

22h ou 23h

Eu faço 1 miojo ou um lanche semelhante ao Pré-Treino, com misto, leite com Nescau e Iogurte ou um hamburguer

Dai eu durmo ;O... por enquanto tah sem suplemento nenhum e começei a malhar tem 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua dieta ta fod@!$##@ só tem caloria, proteína ta muito fraco.

Pode ir com muita urgência na sala de nutrição e ve um monte de dieta que tem lá e monta uma.

Ahh e o que seria isso???

3 ou 4 colheres grandes (aquelas grandonas com varios furos, geralmente usada pra servir)

3 ou 4 colheres de quê??? Você come colheres??? :D:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua dieta ta fod@!$##@ só tem caloria, proteína ta muito fraco.

Pode ir com muita urgência na sala de nutrição e ve um monte de dieta que tem lá e monta uma.

Ahh e o que seria isso???

3 ou 4 colheres de quê??? Você come colheres??? :D:lol::lol::lol:

HAUhuHAUHuhaUHU foi mal kkk... eh de arroz kkk concertei lah...

Nossa tah tão ruin assim? caraca...

tipo, como eu comecei a malhar agora eu nunca tive uma rotina de alimentação não, entao realmente varia mt... tem mt coisa q eu como tb e nao pus por nao ser algo que como todo dia...

amendoim, pipoca, biscoito, salada, macarrao... etc como bastante tb mas nao eh todo dia

Mas quais alimenos seria bom acrescentar ai pra dar um up nas proteinas? xDD vlwz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dei uma pesquisada lah em nutrição e achei esse topico bem interessante:

viewtopic.php?f=4&t=105737

Dai baseado nessa dieta fiz essa e gostaria de saber oq acharam e oque melhorar ai: (se for necessario eu crio um outro topico sem prob q acreditu q essa seja a area errada ne)

Refeição 1

25g de albumina (20g de proteina 0g de carboidrato e 0g de grdura)

2 fatias de pão (4.6g proteina 25g de carboidrato 0.9g de gordura)

150ml de leite com Nescau

Massa Probiotica 3200 Anti-Catabolic

1 Copo de iogurte

---

Refeição 2 (Almoço)

3 ou 4 Colheres grandes de arroz

2 Conxas de feijão

e oque prepararem aqui hehe (carne, frango, peixe, macarrão, etc...)

---

Refeição 3 (Pré-Treino)

Sanduiches variados (peite de peru, mortadela, presunto, queijo, entre outros ingredientes)

1 copo de iogurte

1 Copo de leite com Nescau ou 1 copo de suco

(aqui pode por algo mais, deem dicas pls)

---

Refeição 4 (Logo após o treino)

40g de Whey Protein (32g de proteina 2g de carboidrato 1g de gordura)

30g de maltodextrina ( se quiser pode tomar durante o treino)

5g de creatina

5 comprimidos de bcaa

---

Refeição 5 (Após treino)(jantar)

Semelhante ao almoço ou ao Pré-Treino

---

Refeição 7(última do dia)

25g de albumina (20g de proteina 0g de carboidrato e 0g de gordura)

Oque acharam? Jah deu uma melhorada? me deem + dicas ae pls q tah sendo de mt ajuda as dicas d vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...