Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACADEMIA ABERTA NO CARNAVAL ?


Rodrigo_doca

Post Destacado

como de costume todo ano a academia onde eu malho fecha no carnaval :evil: em outras ocasiões eu malhava em uma academia de rua que tem aqui perto durante o carnaval , só pra quebra o galho . esse ano não quero comprometer nem um pouco os meus treinos por causa do carnaval . por isso peço que se alguem conhecer alguma academia no rio de janeiro capital de preferencia nos bairros Andaraí ,Grajaú,Vila isabel,Tijuca e proximidades e Zona sul que funcione pelo menos 4 dias dos 5 de carnaval e aceite que terceiros treinem pagando diaria , por favor me avisem . postem o endereço e telefone de lá . se já souberem o preço da diaria postem tbm . vlw !

po eu lembro que tinha uma academias boas msm montadas na praia , ficavam circulando em algumas praias .era só se cadastrar p usar . se alguem souber se vai ter isso no carnaval nas praias e em qual delas e onde se cadastrar me avisem . vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

PQP ! que vergonha ! e o pior é que eu tenho consultado varias academias tanto por telefone quanto pessoalmente quando eu passo na frente de alguma e ainda não achei nenhuma que abra no carnaval . esses fdp. feriado de carnaval é só terça e quarta até o meio dia . ai os cara querem fechar sabado,domingo,segunda,terça,quarta e só abrir na quinta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc não vê se a do Heraldo vai abrir?? Aproveita, já faz um treino junto com ele e posta umas fotos ae pro pessoal do fórum. :D

Boa sorte na busca.

Abs!!

:lol: ! po mais o o heraldo mora longe. academia dele deve ser lá em rocha miranda msm .é longe de onde eu moro . eu só coloquei que serveria as da zona sul tbm . pq no peirodo do carnaval eu não saiu de lá .e não chega a ser longe de onde eu moro mais por causa do metro msm . coisa de 40 minutos no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: ! po mais o o heraldo mora longe. academia dele deve ser lá em rocha miranda msm .é longe de onde eu moro . eu só coloquei que serveria as da zona sul tbm . pq no peirodo do carnaval eu não saiu de lá .e não chega a ser longe de onde eu moro mais por causa do metro msm . coisa de 40 minutos no maximo

a minha academia abre no carnaval...das 9:00 à 12:00...

realmente, de Vila Isabel Para Rocha miranda...é bem longe...embora ambos sejem na zona norte do rio de janeiro

ou ele pega o metrô na praça sans peña e depois um ônibus...deve dar uns 40 minutos aí...ou ele vem de 639, jardim america-Sans Peña daria uns 55minutos...

acredito que a diária esteja saindo por 10 merreis...

ahhh, lembrando...desde já agradeço pelo o polivitaminico que me receitou doca...comnprei o da universal mesmo, lá no mercadão de madureira e durará por 3 meses e 10 dias..muito bom...comprei lá no mercadão de madureira por 45,00...ótimo preço, já que achei o mesmo na net por 60,oo com 100cápsulas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha academia abre no carnaval...das 9:00 à 12:00...

realmente, de Vila Isabel Para Rocha miranda...é bem longe...embora ambos sejem na zona norte do rio de janeiro

ou ele pega o metrô na praça sans peña e depois um ônibus...deve dar uns 40 minutos aí...ou ele vem de 639, jardim america-Sans Peña daria uns 55minutos...

acredito que a diária esteja saindo por 10 merreis...

ahhh, lembrando...desde já agradeço pelo o polivitaminico que me receitou doca...comnprei o da universal mesmo, lá no mercadão de madureira e durará por 3 meses e 10 dias..muito bom...comprei lá no mercadão de madureira por 45,00...ótimo preço, já que achei o mesmo na net por 60,oo com 100cápsulas...

abre msm todos os dias do carnaval ? po cara do jeito tá foda achar uma que abra . é até algo a se pensar msm sendo longe ! tem sistema de diaria lá lá ? quanto é ?

po esse multivitaminico quem toma msm é o ozaru . eu tomo o dataplete . mais ele é bom sim pelo o que eu vi dele .e o preço que tu pago foi mto em conta . os preços no mercadão estão tão bons assim é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abre msm todos os dias do carnaval ? po cara do jeito tá foda achar uma que abra . é até algo a se pensar msm sendo longe ! tem sistema de diaria lá lá ? quanto é ?

po esse multivitaminico quem toma msm é o ozaru . eu tomo o dataplete . mais ele é bom sim pelo o que eu vi dele .e o preço que tu pago foi mto em conta . os preços no mercadão estão tão bons assim é ?

Abre sim...a diária sai por 10,00 (confirmado)..mas é só de 9:00 a 12:00...deve ficar bem vazia por sinal...

se vc pegar o 639...ele vai passar na porta da minha casa em rocha miranda, mas se preferir soltar perto da academia...ele vai andar mais um pouco, até a praça de rocha miranda e te deixará mais ou menos uns 100m da academia, bem pertinho!!!

é eu sei que vc me recomendou o dataplete..mas lá não tinha (na verdade eu anotei o nome de 3: dataplete, daily e o spectrun)..mas lá só tinha o daily mesmo...e os preços de lá são bem em conta mesmo, é o primeiro lugar qe vou para comprar suplementos...o nome da loja é empório natural nõ 1º andar do mercadão de madureira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre sim...a diária sai por 10,00 (confirmado)..mas é só de 9:00 a 12:00...deve ficar bem vazia por sinal...

se vc pegar o 639...ele vai passar na porta da minha casa em rocha miranda, mas se preferir soltar perto da academia...ele vai andar mais um pouco, até a praça de rocha miranda e te deixará mais ou menos uns 100m da academia, bem pertinho!!!

é eu sei que vc me recomendou o dataplete..mas lá não tinha (na verdade eu anotei o nome de 3: dataplete, daily e o spectrun)..mas lá só tinha o daily mesmo...e os preços de lá são bem em conta mesmo, é o primeiro lugar qe vou para comprar suplementos...o nome da loja é empório natural nõ 1º andar do mercadão de madureira

po excelente era assim que eu tava procurando diaria de 10 pratas p não pesar no bolso e aberta todo dia ! só não é perto de casa . mais fazer o que né ? não da p querer tudo tbm ! po como falta umas 3 ou 4 semanas pro carnaval eu vo ve se ainda consigo arrumar uma nesse perfil da tua mais aqui perto de casa . tendo em vista que tem uma na tijuca e outra aki na vila msm que ainda não sasbem se vão funcionar ou não . mais po assim que se aproximar o carnaval se eu não conseguir aki perto eu te passo uma mp p pegar o endereço .

só p me corrigir eu falei dataplete mais o nome msm é vitaplete .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po excelente era assim que eu tava procurando diaria de 10 pratas p não pesar no bolso e aberta todo dia ! só não é perto de casa . mais fazer o que né ? não da p querer tudo tbm ! po como falta umas 3 ou 4 semanas pro carnaval eu vo ve se ainda consigo arrumar uma nesse perfil da tua mais aqui perto de casa . tendo em vista que tem uma na tijuca e outra aki na vila msm que ainda não sasbem se vão funcionar ou não . mais po assim que se aproximar o carnaval se eu não conseguir aki perto eu te passo uma mp p pegar o endereço .

só p me corrigir eu falei dataplete mais o nome msm é vitaplete .

ah..está tranquilo então mano..realmente seria muito mais vantajoso vc treinar perto de sua casa..mas se caso nao der.,..pode vir para cá..mas vamos esperar ficar mais proximo do carnaval mano..tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...