Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Herbalife x Whey Protein


deco2

Post Destacado

Olá, tenho um amigo que é distribuidor herbalife, o mesmo me indicou usar o Shakes Herbalife para o pós treino que quando preparado conforme instruções do rótulo, fornecem 18 g de proteínas por porção e 23 vitaminas e minerais, o valor de um pote com 550g é R$ 72,00.

Estou na dúvida se essa seria realmente uma boa opção ou devo utilizar o whey protein mesmo. Gostaria de salientar que estou querendo diminuir a porcentagem de gordura corporal e ganhar massa muscular. Musculação AB-CD-- e 45 min esteira por dia, 7km.

Por favor, respostas com embasamento técnico.

18 g de proteinas??? para 30gramas ou 40g de porção? cruzes, muito pouco...e se for proteína da soja, aí que está lascado mesmo...sem contar o preço e a quantidade dele....550g por 72,00

acho que vou trabalhar para hirbalife :D

----------------------------------------------

com 72 vc compra quase 1 quilo de total whe da max titanium com apenas um galo (50 conto)

ainda sobra 22,00 merréis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pra comecar, nao tem como perder gordura e ganhar massa, sao dietas diferentes. alias tu faz dieta?

outra herbalife é uma bosta, e o que presta é caro pra caraleo.

Minha Dieta no momento é essa aqui, mas vou adicionar o whey protein no pós treino.

Plano Alimentar

EM JEJUM:

• Água (e nos intervalos das refeições, ao longo do dia)

CAFÉ DA MANHÃ:

• Fruta: maçã ou pêra ou banana ou mamão ou melão ou caqui +

• Suco da fruta ou Iogurte desnatado ou café com leite desengordurado + gergelim ou farelo de aveia ou quinoa em flocos ou semente de linhaça triturada na hora ou somente a farinha de cereais e sementes – vide cartilha (02 colheres de sopa) +

• Substitutos do pão (01 porção): inhame ou aipim ou banana-da-terra ou batata doce ou cuscuz de milho ou milho verde + azeite de oliva OU

• Pão integral + queijo branco (cottage/ ricota/ minas frescal) ou patês saudáveis (vide cartilha) ou atum ou ovo pochê ou frango desfiado + azeite de oliva

LANCHE DA MANHÃ:

• Fruta portátil (01 porção): maçã, pêra, tangerina, ameixa, banana +

• Kit castanhas (01 castanha do brasil (pará) + 04 castanhas de caju + 03 amêndoas), 01 vez ao dia, escolha um horário

ALMOÇO:

• Salada colorida (50% do prato) crua à vontade e cozida – mínimo 03 diferentes + azeite de oliva +

• Arroz integral enriquecido com cenoura, brócolis, milho verde +

• Feijão verde (sem gordura, substituir a carne por verduras - abóbora, quiabo, couve, etc.) ou vagem ou ervilha fresca ou lentilha ou grão de bico +

• Carne vermelha (máximo 02 vezes por semana) ou peixe (mínimo 03 vezes por semana - salmão, atum, sardinha) ou frango (cozido, grelhado ou assado), EVITAR FRITURAS E MOQUECAS!

• Sobremesa: Fruta

LANCHE DA TARDE:

• Fruta portátil (01 porção): maçã, pêra, tangerina, ameixa, banana

ANTES DO EXERCÍCIO FÍSICO: (mínimo 30 minutos antes) - carboidrato

• OPÇÃO 1: Vitamina – banana, maçã, mamão, abacate, pêra, mínimo duas frutas + leite desnatado + 01 colher de farelo de aveia + 04 castanhas de caju + 01 castanha do pará

• OPÇÃO 2: Coquetel de frutas + fibra

• OPÇÃO 3: Salada de frutas + fibra (ex.:granola)

IMEDIATAMENTE APÓS O EXERCÍCIO FÍSICO:

JANTAR: (proteína + carboidrato)

• Suco da fruta ou iogurte desnatado + sanduíche saudável (pão integral + atum + tomate (ou tomate seco) + cenoura ralada + alface + queijo branco + passas + milho verde + azeitona + azeite de oliva) OU

• Sopa de verduras (inhame ou aipim, vagem, cenoura, abobrinha, aveia, cebola, alho, ervas finas) + frango desfiado + torrada de pão integral + azeite de oliva OU

• Repetir o café da manhã OU

• Iogurte desnatado + suco de uva concentrado natural (50mL) + sanduíche saudável

CEIA:

• Fruta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...