Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viajem Eua - Opinião do que trazer


zecolmeia

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pq eu tive um note da hp... Ai disseram que a Hp tinha assistencia tecnica no brasil... e realmente tem... mais so para os pcs produzidos no brasil...

No meu caso, queimou a placa mae do laptop... levei na assistencia tecnica e me disseram "essa peca agente nao tem aki no brasil so nos EUA" ai o custo para importar+ a mao de obra ia ficar quase o preco de um novo.... fora o tempo que eu ia gasta!

Conclusao... Tah la em casa juntando po faz uns 3 anos... vo por fogo naquela merda um dia! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é MUITO arriscado parar na alfândega e ser taxado ou barrado, msm se estiver "disfarçado" de objeto pessoal, etc. experiência própria. não compensa.

Se enviar de pf p/ pf, como correio normal, dificilmente será taxado. O maior risco que há é que por não ser registrado, se for extraviado, adios suplementos. Eu envio suplementos dessa forma aqui de Portugal e nunca tive problemas. Quando meu irmão vai pros E.U.s ele também envia para o Brasil e nunca teve nada barrado/taxado/extraviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...