Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viajem Eua - Opinião do que trazer


zecolmeia

Post Destacado

Se enviar de pf p/ pf, como correio normal, dificilmente será taxado. O maior risco que há é que por não ser registrado, se for extraviado, adios suplementos. Eu envio suplementos dessa forma aqui de Portugal e nunca tive problemas. Quando meu irmão vai pros E.U.s ele também envia para o Brasil e nunca teve nada barrado/taxado/extraviado.

pra portugal não sei, mas para o brasil é mt arriscado msm como eu disse "disfarçado", mandado de pf para pf, por eles não terem registro na ANVISA é perigoso, já tentei fazer isso, mandei ele no meio de uma roupa, fantasia de criança (pra minha irmã), acharam ele e taxaram, a sorte q liberaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Voltei ontem, resultado foi o seguinte:

Não trouce td q eu queria pq isso ja ocupo um bom espaço na minha mala, mas ja ta bem bom:

-2 jacked

-combo controled labs

-creatina da optimum micronizada de 2kg

-bcaa optimum 400 caps

-optimen 180 caps

-2 potes de vitamina c pq tava bem barato

-whey optimum 10lbs

-1 caixa de barra de proteina

-2 oxyelite pro ( não é pra min)

-1 anabolic halo

Axo q é isso, não se me esqueci de alguma coisa, ainda trouxe um ipad e um notebook. Não tive nenhum problema na alfândega.

Pretendo começar tomar após o carnaval, primeiro pretendo fazer um combo ( Jack3d, crea e anabolic halo) e depois o combo da controled labs, oq axam? Otra coisa, tomo a crea junto com o combo da controled?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...